RENDAS NA DECORAÇÃO

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá  queridas...hoje vou falar de uma coisa bem romântica...a renda, tem coisa mais romântica que a renda??? E a linda renda está em alta tanto na moda como na decoração e por isso trouxe lindas imagens para a gente suspirar e se inspirar.











Fonte: Vila Mulher , Minha casa minha cara , maosquecriamdaniguitti , Lucianelealdecor  e Casinhabonitinha 

 E lembrando que a revista Minha Casa/ maio já está nas bancas e eu estou em uma matéria  lá ok?




24 comentários:

Go Artes on 7 de maio de 2012 às 12:37 disse...

Oiii Vania,
que legal esse blog!!! adorei|
Dicas lindas sobre rendas, gosto muito.
Semana iluminada.
Go

Chiquita bonecas de pano on 7 de maio de 2012 às 12:44 disse...

Ola Vania,nossa essa cabeceira de renda ficou demais !!! linda mesmo ! bjinhos

Andréa Santana on 7 de maio de 2012 às 13:13 disse...

AMIGA,
HOJE NA HORA QUE O MEU ESPOSO VEIO P/ O ALMOÇO FALEI SOBRE VC COM ELE, PEDI A REVISTA NOVAMENTE NÃO COMPREI PORQUE AINDA NÃO VI POR AQUI, MAS HOJE VOU PARA MINHA CAMINHADA VOU DAR UMA OLHADA NOVAMENTE, SEMPRE PEÇO P/ ELE OLHAR P/ MIM NO CAMINHO DE CASA, RSRS, ELE PASSA EM FRENTE DE ALGUMAS BANCAS.
FALEI COM ELE SOBRE SUA MÁQUINA DE COSTURA E SOBRE O SEU TRABALHO QUE É LINDO E MUITO BEM FEITO. ENTREI NO ASSUNTO PORQUE EU ESTAVA TERMINADO DE FAZER UM CROCHÊ NA BARRA DE UMA TOLHA DE ROSTO, AI EU ME LEMBREI DA MÁQUINA, ENTENDEU?
A RENDA É REALMENTE LINDA, AS FOTOS SÃO PERFEITAS, TUDO DE MUITO BOM GOSTO!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Anônimo disse...

Tbm acho super romântico amiga, adorei!
Linda semana pra vc
Beeijos

Unknown on 7 de maio de 2012 às 13:50 disse...

Renda, gosto de todos os tipos. E por falar em renda, olha só o que nos aconteceu na semana passada: recebemos uma baita multa do imposto de renda de 1995, pode? E é só trinta dias para pagar dos quais já se passaram 10. Amiga e amigas da amiga, Orem por mim e meu marido é muita grana pra nós, ( + ou- $2.800)

Cris e Nai on 7 de maio de 2012 às 13:55 disse...

Sou filha de rendeira, e eu amo rendas, as imagens estão lindas, e nesta semana vou comprar a revista. Uma ótima semana!!

Artes da Sandra on 7 de maio de 2012 às 13:59 disse...

Uau, lindo aquele quadro com renda ein amiga? Arrasou na postagem!!!
Beijo flor de cactus!

Flavinha Gomes on 7 de maio de 2012 às 14:12 disse...

Adoro renda e está super na moda.
Belo post, bjka

Misturação - Ana Karla on 7 de maio de 2012 às 14:25 disse...

Renda será sempre elegante.

Vânia, nem te conto!
Sábado fui em várias bancas em busca da revista, só que eu falava que queria a revista Moda Casa e em algumas, eles disseram que nem existia essa revista e me mostravam a revista Minha Casa e eu dizia que não era essa. Olha, uma confusão que só eu sei fazer...kkk
Estou quase de saída do trabalho e finalmente vou comprar a minha.
Depois te falo.
Xeros

Alegrando com arte on 7 de maio de 2012 às 14:25 disse...

Oie , amamosssssssssss a cabeceira em renda , onde foi achar isso hein? rs , parabéns.
bjs
Pati e Cris

Anônimo disse...

Vaninha, obrigado pelo carinho e atenção que me dedicou ainda que por um curto período!
Eu sou muito dedicada em tudo o que faço, não gosto de levar nada de qualquer maneira e faço mesmo por prazer e não por obrigação.
Preciso me desvincular do blog, caso contrário de nada adiantaria, entende ??
Tenho muitas ocupações por aqui e alguns projetinhos que quero realizar.
Valeu enquanto durou e pelas pessoas que interagi, não consigo manter nada na internet exatamente pelo tempo corrido epelos compromissos.

Obrigado pelas palavras!
Sucesso em suas escolhas e conquistas!

Bjssssss mil

Amo rendas em especial nas cortinas!

Drika on 7 de maio de 2012 às 15:43 disse...

Gostei de todos os cenários! :)

Anônimo disse...

Que lindas as imagens Vânia.

Me perdoe por nao passar aqui antes e falar do seu chiquê por estar na revista, só te digo uma coisa: parabéns mulher!

Beijos.

Fatima on 7 de maio de 2012 às 16:54 disse...

Oi Vânia! Adoro seus blogs, lindo!
Passando aqui para ver as novidades e convidar para um super sorteio que está rolando lá no meu blog: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-em-parceria-com-dona.html

Anônimo disse...

OI AMIGA PARABÉNS PELA REPORTAGEM, ADOREI AS RENDAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA BJS DEYA

Flor de Princesa on 7 de maio de 2012 às 17:55 disse...

QUe blog mais fofo, adorei tudo.
bjus
Daniela

Simone Carvalho on 7 de maio de 2012 às 19:07 disse...

Olá Vânia,tudo bem? Adorei as imagens, pois adoro rendas!Olha hoje fiz corujinhas, passe por lá quando der!
Beijos!
Simone

Ilaine on 8 de maio de 2012 às 01:15 disse...

Vânia, querida!

Fico até sem saber o que escrever... Estas imagens são tão lindas!!! Tudo um sonho só!

Parabéns pela reportagem. Hummm! Que máximo! Curto com você! Beijo

Calíope Corrêa on 8 de maio de 2012 às 04:27 disse...

E eu adoroooooooooooooooooooo renda! Acho tão românticaaaa! =DDD

Bom dia amiga! ^^

Bjusss

Simone Carvalho on 8 de maio de 2012 às 14:47 disse...

Oi Vânia, obrigada pela visita e pelo carinho!!
Um beijo grande!
Simone

Dani Moura on 8 de maio de 2012 às 17:01 disse...

Eu adoro rendas também!!
Mas adivinha o que tenho em mãos??
A revista Minha Casa!
Fui correndo abrir na sua reportagem!
Adorei!
Parabéns Amiga!
beijoo beijoo

Fabiana on 8 de maio de 2012 às 18:45 disse...

Uma passadinha rápida só pra saber como vai a celebridade do momento...rsrs.
Desculpe a pressa é que minha vida anda uma loucura, mas as soluções estão aparecendo e tudo começa a andar como antes, em breve voltarei a todo vapor.
Bjusss Flor.

Halorna on 9 de maio de 2012 às 14:10 disse...

Amiga,
Que imagens mais lindas, fica até difícil escolher. A renda sempre teve o seu valor, é delicada, fina, artesanal.Os pendentes são maravilhosos e a cabeceira é de arrazar.Muitos beijos e parabéns, mais uma vez, pela reportagem!

araci on 9 de maio de 2012 às 16:30 disse...

Como são bonitas colchas, enfeites, toalhas, roupas, etc. feitos com renda, fica tão elegante e " chic" amo!! principalmente as rendas feitas com matéria prima de qualidade, como essas das fotos que você postou. Lindas!! Parabéns. bjsss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥