BRINCADEIRA ENTRE BLOGUEIRAS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

  Amigas recebi essa brincadeira da amiga Maria Cristina do blog http://feitospormaria.blogspot.com/, um blog fofo que eu sempre visito...passem lá também!!!!É uma brincadeira bem simples porém muito legal...é só você postar 10 fotos de coisas que você ama(é bom pra gente se conhecer melhor)...Bem...vamos lá....


                 Amoooo...meus filhos e meu marido.




                                            Eu,minha mãe e meus queridos irmãos....amooooo!!!



                                           Meus amados sobrinhos...ainda faltam alguns p/ completar a foto


                                                    Amooo passeio em família!!!!


                                           Cristo Redentor....Rio de Janeiro....amooo...saudades!!!!


  Amo a Igreja de São Sebastião (Pentagna/Valença-RJ),era ai que eu ia as missas na minha infância,me vesti várias vezes de anjo p/ coroar Nossa Senhora,fiz catecismo,primeira comunhão(meu filho Rafael também fez lá)...e sempre que posso ainda vou lá....que saudades!!!!

 Minha terrinha ( terrinha mesmo) Pentagna/Valença - R.J. (vista do alto)...é uma cidadezinha do interior do Rio,é muito pequena mesmo,tem uma linda pracinha e muitas casas antigas em volta...lá todos se conhecem e se falam...é uma DELÍCIA de lugar,com certeza é lá que vou viver quando meu marido se aposentar e meus filhos estiverem encaminhados na vida....eu AMO esse lugar de paixão!!!


                                           Cachoeira de Pentagna... em volta a muita natureza!!!!


                                           Amo fazer artesanato....esse kit foi feito por mim!!!


                 Amo casa,decoração e coisas Vintage também!!!


Essas são as regras da brincadeira:


- Divulgar quem repassou pra você


- Postar 10 fotos de coisa que você ama


- Repassar para 10 pessoas

Convidei para a brincadeira:

http://www.tonsdemari.blogspot.com/

http://cperfeitaordem.blogspot.com/

http://mulherseverino-faztudo.blogspot.com/

http://organizacaoarte.blogspot.com

http://coisasdejumatoso.blogspot.com/

http://casadasissi.blogspot.com/

http://lizamaatelier.blogspot.com/

http://ilaine-minhacasa.blogspot.com/

http://www.bichafemea.com/

http://regecoeli.blogspot.com/

4 comentários:

Maria Cristina on 15 de julho de 2011 16:30 disse...

Muito linda a sua família! parabéns pelas fotos!
a brincadeira é ótima, né? devíamos brincar mais assim. rsrs
a sua cidade é uma graça, eu adoro lugares assim. aqui onde eu moro tb é assim, é o interior do interior rsrs. fica na serra de Macaé-RJ eu amo morar aqui.
beijão
Maria

Regina Coeli on 16 de julho de 2011 08:42 disse...

Olá Vânia,

Vim agradecer seu comentário carinhoso e agradecer por ter se lembrado de mim para participar dessa brincadeira entre BLOGUEIRAS!
Vou preparar meu POST com cuidado e logo postarei.
Que coisa boa conhecer um pouquinho mais sobre você!!
Receba um abração caloroso, cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Bicha Fêmea on 17 de julho de 2011 10:35 disse...

Oi, Vânia!
Obrigada pela lembrança na brincadeira, viu? É sempre muito bom quando sei que lembram de mim... rsrsrsrsrsrs...

Beijos,
Lidi

Eliete on 4 de outubro de 2011 14:14 disse...

Que família linda e sua cidade natal é muito encantadora mesmo!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥