GALHOS...PRA QUE TE QUERO???

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já sei...você tem um GALHO guardado que um dia você achou e pegou sem ao menos saber pra que, já pensou em jogá-lo fora mais teve pena por achar que um dia encontraria uma função pra ELE....Pronto....agora você já tem o que fazer com se belo GALHO, é só escolher uma ou mais ideias e por a mão na massa!!!! Fiquem à vontade para escolher....














Fonte: blogdaconstrucao, canadian_house, decoracaomobiliario, epocaboutique, lardocelardaci, Nylig oppdatert e vilamulher

21 comentários:

Luiza Mallmann on 26 de outubro de 2011 11:32 disse...

Quanto galho... quanta ideia! Pára e pensa: galho tem e sobra na natureza.. rs! Bacana demais!!

Besitos!

Rô Faleiro on 26 de outubro de 2011 11:57 disse...

Super criativo!
bjos Vania

Anna Paula Barbosa on 26 de outubro de 2011 13:02 disse...

Uau.. amei a moldura do espelho... muito legal mesmo!

Dany, Danielle on 26 de outubro de 2011 13:53 disse...

formaram uma decoracao super legal!
amei.
bjs,
dany.
http://danydanielle.blogspot.com

Maysa on 26 de outubro de 2011 14:23 disse...

Acho bacana!
Tem um galho no jardim do predio, mas já fomos avisados, "será p enfeitar o prédio..."!
Bjs querida!!!!

Betty Gaeta on 26 de outubro de 2011 15:40 disse...

Oi Vânia,
Amei as ideias. Algumas não são muito fáceis de fazer em casa, mas outras dá para tentar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Marlene Pires on 26 de outubro de 2011 17:42 disse...

Oi Vânia tudo bem querida??
Obrigada pelo carinho com meu filhote viu...e que bom saber que faz aniversário pertinho do dele pq assim eu nunca mais vou esquecer. Desejo felicidades e muita paz, atrasidinho mesmo, mas com muito carinho.
Nossa adorei esse post com idéias lindas para serem feitas com galhos, adorei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

JOANA CAMPOS on 27 de outubro de 2011 04:07 disse...

Aouw que droga, eu não tenho nenhum galho!

Otimas ideias amiga.

beijos

Renata Reginato on 27 de outubro de 2011 04:37 disse...

Adorei as ideias... O suporte para biju arrasou.
Amei!!! Vou procurar um galho para mim... hehehe
Bjos

Lucia Bara on 27 de outubro de 2011 08:07 disse...

Adorei as imagens e gosto muito desses enfeites com galhos secos.

Vim te visitar e agradecer sua praticipação no amigo secreto.


bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Andréa on 27 de outubro de 2011 08:23 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
QUANTA IDEIA GENIAL,TODAS SÃO LINDAS MAS O ESPELHO ESTÁ UM ESPETÁCULO ADOREI!

BEIJÃO........

An@ on 27 de outubro de 2011 08:44 disse...

Que fotos maravilhosas!

Ideias fantásticas e originais.
Gostei!

Beijos e um dia feliz

Elizangela on 27 de outubro de 2011 12:19 disse...

Ei Vânia!
Totalmente inusitado e lindooo!
Criatividade faz toda a diferença!
Super beijo

Claudia (Perfeita Ordem) on 27 de outubro de 2011 12:21 disse...

Muito criativas as ideias Vânia,amei a prateleira!
Beijo minha querida,lindo final de tarde!

Casa com tudo dentro on 27 de outubro de 2011 13:00 disse...

Vânia fico boba com tantas coisas que podemos fazer com os galhos,acho demais!
Quero ver se consigo um bem bacana pro natal,o ano passado foi dificil e eu acabei ficando sem,vamos ver esse ano se consigo um legal!Amei o post!
Beijinhos!

Cris e Nai on 27 de outubro de 2011 17:04 disse...

Vânia que bom que hoje em dia tudo se aproveita, com criatividade e boa vontade olha só quanta coisa bonita. Bjs!!!

Carol on 27 de outubro de 2011 18:29 disse...

Eu ganhei uns galhos de minha tia de quando ela tinha floricultura, são meus xodós. Rendem lindos trabalhos.
Beijos

Adriana on 30 de outubro de 2011 12:03 disse...

Essa postagem está maravilhosa!!!!!!!!

Parabéns pelo bom gosto.
beijo/ Adri Figueiredo.

Mayana Bonilha on 31 de outubro de 2011 10:41 disse...

Quantas boas ideias...

beijinhus e uma semana deliciosa,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Nadja on 1 de novembro de 2011 10:49 disse...

Amo este efeito, amei teu post, aqui em casa adoro reaproveitar galhos.
Gostei do teu cantinho, Parabens! Vou ficar por aqui.

Anônimo disse...

adoro este site, voce esta de parabens e sempre que posso visito voce e recomendo para pessoas de bom gosto.Continue assim.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥