BAÚS NA DECORAÇÃO...EU QUERO!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Olá amigas...antes de começar o post gostaria de desejar um lindo final se semana a todas vocês.
Bom...vamos ao post...e o assunto é : baús na decoração.
Tenho visto tantos posts sobre os antigos baús na decoração e confesso que já estou morrendo de amores por eles. E sem falar que tem 1001 utilidades, eles podem servir como aparador, mesa de apoio ou de centro, criado mudo ou ser simplesmente um baú para esconder as "tralhas"  mesmo kkkk....Alguém tem um baú desse para me presentear??? Eu quero um baú para chamar de meu!!!















Fonte: bhg , atualizecustomize.arteblog.com.br , blogdaconstrucao.com.br , casacommoda.com.br , decoracaoeprojetos.com.br , delas.ig.com.br , fashionpop.com.br ,ideiasdanessa.com.br  e portaldecoracao.com.br


22 comentários:

Cici Senhoretti on 21 de setembro de 2012 às 15:01 disse...

Nemmmmmm me fale nisso!
Eu tava de olho num baú da minha sogra, mas a minha cunhada se apoderou dele. Fiquei p***! kkkkkkkkkk...
É enorme e seria perfeito pra mim :(
Amei as ideias que vc postou!!
Um ótimo findi procê tb!
bjks

Maysa on 21 de setembro de 2012 às 15:11 disse...

Oi Querida!
Tbm curto mto baú, acho bonito e util, cheio de estilo!
Bjs doces e lindo fds!

Claudia Caprecci on 21 de setembro de 2012 às 15:46 disse...

Nem me fale Vânia!
Minha irmã tinha um baú lindo onde ela guardava o enxoval.
Isso já faz muuuuito tempo!
Certo dia, logo depois que casou,ela resolveu dar o bendito do baú.
Na época eu era criança, se fosse um pouquinho mais velha não teria deixado que ela cometesse essa loucura...rsrs
Dia desses eu estava falando sobre isso com ela.
Ah se eu ainda tivesse ele por aqui, certamente iria colocar em prática uma de suas ideias!
Agora só me resta sonhar!rsrs
Beijo grande minha amiga querida, abençoado final de semana!
Fiquem com Deus!

sheyla xavier on 21 de setembro de 2012 às 16:11 disse...

Amigaaaa

Acho legal demais, se tivesse espaço aqui em casa!! kkkk
bjokassss, lindona.

Regina on 21 de setembro de 2012 às 16:19 disse...

Oi Vania querida, como estás?

Adorei esse post, lindos os baús e todas as

decorações.
um beijo carinhoso e bom final de semana

Regina Célia

Rosangela on 21 de setembro de 2012 às 17:22 disse...

Também quero!..rsrs
Menina!..onde você arruma tanta coisa linda?
Vc é muiro chic benhê...rsrsrs.
Lindo fim de semana pra ti e sua família.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

VERÔNICA, on 21 de setembro de 2012 às 17:26 disse...

Há se eu achasse um baú desse Vânia rsrs também ia chamar só de meu rsrs. Linda postagem, bjus...

Lia Gloria on 21 de setembro de 2012 às 18:49 disse...

Eu já fui muito apaixonada por eles... como não deu rsrs superei.

todas as imagens lindas, de suspirar,

bjs

Mônica Lima Andrade on 21 de setembro de 2012 às 19:39 disse...

Oi lindona ...
Adoro baús, eles são ótimos e ainda decoram..
quando eu era solteira, na casa dos meus pais tinha um azul parecido com esse que você postou , e em uma mudança que fizemos ele foi roubado cheio de livros..
Aqui em casa tenho um também , mas na verdade hoje ele virou um cachepô para o meu bambo massô morar, mas o meu não tinha essa bossa toda,modelo mas atual...Ele já rodou a casa toda, no quarto dos meninos com brinquedos , depois veio para sala e serviu como barzinho e guardar cacarecos dentro e agora moradia do meu bambo...Tá vendo como é versátil...rsrs!
Um tempo atrás deixei de comprar um lindo !! Tinha um pessoal conhecido que tava de mudança e na nova casa não dava para colocar ele em canto nenhum..mas a dona dele falava com tanto amor do bichinho que resolvi deixá-la pensar mais um pouco , de repente ela dava um jeitinho para levá-lo..rsr!!e acho que levou , nunca mais tive notícia..
Tenha um ótimo final de semana também
Bjus!

Josye Duran on 22 de setembro de 2012 às 10:32 disse...

Olá!
Tenho um baú desses na minha sala, uso como mesinha de centro.
É muito funcional!
Bjss

Sra. de Faria (Val) on 22 de setembro de 2012 às 10:36 disse...

Amo baús, além de serem lindos eles guardam um monte de coisas. Bjs.

Marlene Pires on 22 de setembro de 2012 às 10:49 disse...

Oi Vânia que post lindo menina...eu tb quero um baú pra chamar de meu...chiquérrimos!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Casa da Rê etc e tal on 22 de setembro de 2012 às 14:01 disse...

Acho muito charmoso baú na decoração, mas ao mesmo tempo acho muito provençal, sei lá, então não sei se combinaria com meu micro quarto srsrsrs. Mas com essas modernidades pode ser um caso a pensar
bjs
Renata

Cris e Nai on 22 de setembro de 2012 às 16:45 disse...

Vânia, também adoro baú, lembro de alguns parentes que tinham e ao longo da vida faram se desfazendo deles. mas agora nas lojas eles estão em alta, gostei muito de um baú-banco que pensei para guardar sapatos, estou namorando. Beijos e ótimo fim de semana!

Halorna on 22 de setembro de 2012 às 17:36 disse...

Oi lindona,
Realmente, usar baú na decoração dá uma bossa total ao ambiente. Eu sou fã de carteirinha! Juro que até já pesquisei preços, vi modelos e sonhei com um pra chamar de meu, mas eles são bem carinhos. Desisti por enquanto!!kkkkk.Os baús que vc escolheu são espetaculares, nem dá pra escolher.Sçao para todos os gostos e eu amei. Beijos

Maíra on 23 de setembro de 2012 às 00:15 disse...

ADOREI !!!
super criativo e casual ...
que Blog lindo o seu !!!
tô seguindo !!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão e Parabéns pelo blog !!

Tina Bau Couto on 24 de setembro de 2012 às 08:26 disse...

Tem um básico aqui em casa que mandei fazer qd fizemos os armários embutidos, ele tem rodinhas e a altura de um banco, para ser multifuncional :)
Beijos, meu carinho e incentivo a se primaverar. Li no blog de Cali (enxerida que sou...rsrs) seu coment de que está desanimada e precisando de uma sacudida em sua roseira, eis-me aqui para te saculejar.

“Se você não puder ser um pinheiro no topo de uma colina,
Seja um arbusto no vale.
Mas seja o melhor arbusto à margem do regato.
Seja um ramo, se não puder ser uma árvore.

Se não puder ser um ramo, seja um pouco de relva
e dê alegria a algum caminho.
Se não puder ser almíscar, seja então, apenas uma tíbia.
Mas a tíbia mais viva do lago!

Não podemos ser todos capitães, temos de ser tripulação.
Há alguma coisa para todos nós aqui.
Há grandes obras e outras menores, a realizar.
E é a próxima tarefa que temos que empreender.

Se você não puder ser uma estrada, seja apenas uma senda.
Se não puder ser Sol, seja uma estrela menor.
Não é pelo tamanho que terá êxito ou fracasso.
Mas seja o melhor no que quer que você seja.”

Douglas Malloch

Unknown on 24 de setembro de 2012 às 11:26 disse...

Menina se fosse para escolher ,nem sei qual
eu ia querer na minha casa, são todos lindos
a decoração perfeita amei
Deixo aqui um abraço carinhoso♥
Bjusss
Rita!!

Maria Rodrigues on 24 de setembro de 2012 às 12:59 disse...

Adorei o post! Também adoraria um baú.
Está acontecendo lá no blog a 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá e participe!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Analice Landim on 24 de setembro de 2012 às 14:02 disse...

Lindos ambientes heim.
O meu preferido foi o baú azul, super moderninho e charmoso né.
Bjs
Analice Landim
http://www.minhacasadomeujeito.com/

Maíra on 24 de setembro de 2012 às 16:50 disse...

Oie :)

Nossa ADOREI!!!!
Thanks pela visitinha ... adorei!!
Volte sempre que quisér .. tá !?!
e adorei seu outro blog !!! muito lindo .. já tô seguindo ele tbm ^.^

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/


bjão Gatona

Dani Moura on 25 de setembro de 2012 às 15:22 disse...

Vânia Também quero um baú pra chamar de meu!!
Que lindos esses que você selecionou!
Adorei!
bjus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥