Que venha 2013!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Enfim...2012 está por terminar. Hora de deixar para trás tudo que não presta e levar conosco para 2013 tudo de bom que vivemos e aprendemos no decorrer deste ano.
Em 2012 eu aprendi e "desaprendi" muita coisa, vivi e vi coisas que eu jamais imaginava presenciar, conheci pessoas maravilhosas nobre de espírito e atitudes, pessoas inesquecíveis com gestos simples e sem pretensões. Ah...mais também conheci pessoas sem nenhum atrativo e sem escrúpulos...mais essas prefiro não comentar.
Em 2012 também aprendi que o dito popular "aqui se faz, aqui se paga" é um dito sábio e verdadeiro e que o dito " fazei o bem sem olhar a quem" faz muito bem a quem o pratica.
Aprendi que amigos verdadeiros , antigos e novos serão sempre amigos em quaisquer situação.
Mais como eu disse, eu "desaprendi" algumas coisas como por exemplo ser 100% tolerante, "desaprendi" a ser 100% boazinha, "desaprendi" a guardar alguns desaforos para não magoar alguém...e por ai vai...mais aprendi muito mais do que "desaprendi".
Saldo disso tudo: O EQUILÍBRIO .
Resultado: Meu obrigada a cada uma de vocês por fazerem parte da minha vida e da minha história  em todos os momentos seja de que maneira for: longe ou perto...o que importa é que vocês são importantes para mim...caso contrário eu não estaria escrevendo este post kkkkk.
Desejo um 2013 com tudo novo na íntegra, um ano de  prazer por estar vivo, um ano de saúde e paz, um ano de muitos projetos idealizados e conquistados ...que o ANO NOVO seja realmente novo, iluminado e cheio de bençãos para todos nós.
QUE VENHA 2013 MENINAS!!!! FELIZ ANO NOVO!!!
Vou ali na terrinha ( Pentagna) relaxar e volto já!!!!Bjuss



11 comentários:

Unknown on 28 de dezembro de 2012 às 10:16 disse...

Oi amiga que aprendi a gostar e que já sinto falta. Estou aqui petinho de voce. Estou em Volta Redonda, passei o Natal aqui e vou passar o dia 31 também. Hoje estamos em Penedo para refrescar um pouco. Menina que calor é este? Desejo um ano muito cheio de todas as coisas boas da vida. Bjus!

Luciana Severo on 28 de dezembro de 2012 às 12:09 disse...

Vania minha amiga, te desejo um feliz 2013 ... tudo de bom pra vc bjssssssss

decorayadora on 28 de dezembro de 2012 às 12:20 disse...

Que tengas un feliz 2013 para ti y los tuyos
Cariños
Angeloca

Rosely Archela on 28 de dezembro de 2012 às 14:09 disse...

Que ele venha cheio de alegria e felicidade em tudo!!! Feliz Ano Novo! Te seguindo!

Mônica Lima Andrade on 28 de dezembro de 2012 às 16:00 disse...

Oi Vânia!!
Esse ano tbm "desaprendi" algumas coisas, as vezes acho ate estranho , mas percebi que não posso ser 100% boazinha, tolerante e etc...alem de ser o equilíbrio , aprendi que fazendo tudo isso também estou colaborando para minha saúde física e mental...
Que Deus possa conceder os desejos do seu coração em 2013 e que na sua infinita misericórdia derrame chuvas de bençãos sobre sua vida e de toda sua família!!
Bjus!

Eva on 29 de dezembro de 2012 às 11:39 disse...

Vânia querida, passei para te dizer o quanto vc é importante prá mim, apesar da ausência do blog, vim te agradecer todo o carinho e desejar para vc muitas bênçãos e realizações no ano novo que 2013 seja pleno de conquistas e alegrias, com todo meu carinho, Feliz Ano Novo!bjinho.

araci on 29 de dezembro de 2012 às 18:37 disse...

FELIZ 2013!!! Adorável amiga!!! Um ano abençoado para você e sua linda família!! bjss

elly on 30 de dezembro de 2012 às 15:09 disse...

Vania amiga

"Nunca existiu uma pessoa como você antes,
não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
Feliz ano novo!!!
Que seja cheio de surpresas boas
saúde, sucesso e muito amor!!
www.coisasdeladdy.com

* Divulgo sorteios
se quiser divulgar ou participar
acesse
http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
Boa sorte!!!

Rosangela on 30 de dezembro de 2012 às 16:05 disse...

A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
Um beijo grande.

Elodi Freitag Cavagnoli on 31 de dezembro de 2012 às 12:53 disse...

VÂNIA, DESEJO UM INÍCIO DE ANO MARAVILHOSO E QUE SE PERPETUE POR LONGOS E LONGOS DIAS.
UM GRANDE ABRAÇO DE AMIZADE
ELODI

MEIREANDAK on 5 de janeiro de 2013 às 19:10 disse...

NOSSA QUE LEGAL TUDO QUE FALOU NO TEXTO ,FELIZ 2013 PARA VOCÊ E TAMBÉM PARA TODA FAMÍLIA SUCESSO E REALIZAÇÕES E MUITA SAÚDE POIS SEM ELA NÃO SOMOS NADA NÃO PODEMOS NADA A PAZ DO SENHOR ESTEJA REINANDO SEMPRE NO SEU LAR BJS E BOAS FÉRIAS

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥