Criado mudo antes e depois...dando um up no quarto.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Olá pessoas queridas, bem...como vocês  sabem vira e mexe eu me entedio com algo aqui de casa e dessa vez eu me entediei com os criados mudos, eles estavam muito comportadinhos, bem branquinhos e eu resolvi dar uma cor nova para eles...e me empolguei pra variar  , então resolvi dar uma corzinha na parede também. Eu não havia mexido em nada no meu quarto desde a mudança, os móveis são modulados ( já estavam aqui ) e não posso mudar, a única coisa que posso mudar é a cor das paredes e então coloquei a mão na massa ou melhor, na tinta e dei um pequeno up na suíte master kkkkkkkkkkk....metida eu!!!!
Deixa de blá blá blá e vamos as fotos.

Olha eles ai...bonitinhos, porém apagadinhos. Ah...esqueci de falar que eu não os uso como criado, não tem como colocá-los ao lado da cama...eles são como um aparador agora kkkk...
 
Eles iam ser azul turquesa, mais o marido falou que ia ficar tudo muito azul já que a sala é decorada em tons de azul, ai eu fiquei rebelde e pintei de pink..até quando  ficarão assim eu não sei!!!!

E para quebrar um pouco o tom resolvi colocar estas flores ...usei estêncil.

Pintei apenas uma parte da parede e também usei estêncil com o mesmo motivo dos criados, essa parede ficou como se fosse um painel e ai vai ficar a nossa tv ( está sendo providenciada ).
 
Detalhe do "bordado" da parede/painel.

Detalhe do estêncil e dos puxadores que fiz decoupagem.


Esta parede fica logo na entrada do quarto, é um mini corredor...usei o mesmo tom de verde e coloquei essas moldurinhas para dar um charme a mais.



Uma vista parcial do quarto, esta porta fechada é o meu banheiro ( mostro depois )...o quarto tem um ótimo tamanho.



Para quebrar um pouco o branco da parede, fiz esse quadrinhos com materiais que eu já tinha em  casa. Essa rosa eu comprei na praia em Recife, é de palha de buriti e depois que secou eu pintei com tinta spray para conservá-la, acho linda.

Gente, olha que coisa mais cute essa corujinha que o Rafinha ( filho) me deu no natal...ele disse que sou mãe curuja e quando viu essa corujinha achou a minha cara...morrammmmm de inveja!!!kkkk
Bom...é isso, espero que tenham gostado das minhas arteirices.
Depois vou colocar o nome das tintas direitinhos ok?
bjusss e um lindo fim de semana.

42 comentários:

decorar e cozinhar on 25 de janeiro de 2013 às 06:12 disse...

ETA MULHER CRIATIVA...
ADOREIIIIIIII
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
BELO FIM DE SEMANA.

By Neymes on 25 de janeiro de 2013 às 06:44 disse...

OLA VANIA,QUE COR LINDA VOCÊ ESCOLHEU PARA OS CRIADOS,AMEI.AGORA ME DIZ,FOI VOCÊ QUEM FEZ ESSA COLCHA MARA, TAMBÉM?BOM FINDI.BEIJOS.VALÉRIA.

Rosangela on 25 de janeiro de 2013 às 07:15 disse...

Amo suas arteirices... é um dom que vc tem de alegrar tudo que põe a mão.
Super parabéns.
Um lindo fim de semana pra vc e sua família linda.
Fiquem com DEUS.
Beijão.

casa de fifia on 25 de janeiro de 2013 às 07:40 disse...

vania você è uma força rsrs
com certeza os criados nao passam despercebidos,
com essa cor belissima
eu coloquei uma sua postagem no vale a pena ver de novo desta semana.
bom fim de semana

baci

redpompom.blogspot.com on 25 de janeiro de 2013 às 08:36 disse...

Fez um bom trabalho, deve ter te dado grande satisfaçao.
Mas esse rosa-choque vai te entediar mais rapido
do que voce imagina.
Tudo somado o visual ta bom
Abraços
http://redpompom.blogspot.it

Anajá Schmitz on 25 de janeiro de 2013 às 09:01 disse...

Oi Vania,
adorei tua nova decoração. A cor está lindíssima, combinou com a parede verde. Os quadros estão chiquérrimo. Menina enquanto eu pinto tudo de branco tu coloca cores fortes. Estamos em fase inversas.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

rebecker on 25 de janeiro de 2013 às 09:19 disse...

ahh ficaram lindos, seu quarto é um doce :)

ps: meu marido nao ia curtir pintar desta cor, o seu aprova? hehehe bjos!

Barraco Chic on 25 de janeiro de 2013 às 09:22 disse...

Vania ficou lindo, você é super caprichosa e as suas pinturas sempre criativas.
Saudades, beijão.

Isabel Ramalho on 25 de janeiro de 2013 às 09:40 disse...

Oi Vânia...minha linda , tu és criativa, hein?
Teu quarto está lindo D+! Achei este verdinho do painel lindo para quarto por ser uma cor suave e relaxante. Parabéns por cada detalhe, viu? Da repaginada dos criados até os quadrinhos...só coisa linda! Ameeei! :)
Beijão. Fique com Deus. Tenha um fds abençoado.

baudaarteira.blogspot.com

Sandy Matos on 25 de janeiro de 2013 às 10:06 disse...

Oi!! Vim agradecer a dica que deixou em meu blog. Sempre quis tirar a verificação de palavras, porém não sabia como. Segui sua sugestão e fiz conforme foi ensinado no site. Espero que tenha dado certo!!Obrigada!!
Abraços!

´´CROCHE LILAS´´ on 25 de janeiro de 2013 às 10:33 disse...

OLA,TUDO BEM?É TUDO MUITO LINDO ADOROOOOOO SEU NLOGUITO.SOU SUA FÃ.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 25 de janeiro de 2013 às 10:43 disse...

Oi Vânia,

Os criados ficaram demais! Nem parecem os mesmos!
Combinou muito com o quarto, que é bem romântico.
Parabéns!
Bjs

Mônica Lima Andrade on 25 de janeiro de 2013 às 12:04 disse...

Amiga!
admiro o seu trabalho eadoro vir aqui conhecer as coisinhas legais que voce inventa na sua casa, mesmo sendo alugada voce consegue transforma-la em um ambiente super gostoso e aconchegante , coisa que venho tentando fazer aqui também , mas as vezes falta tempo , outras falta verba, um pouco também de criatividade ...Só sei que meu quarto ainda tá exatamente do mesmo jeito desde quando mudei para cá..Para ser sincera eu tenho uma certa dificuldade de modificar o quarto , mexer na decoração , sei lá , acho que sou meia travada quando o assunto é quarto , e olha que ja tentei , mas as ideias só ficam na cabeça...kkk!
Vania , uma coisa que amei no seu quarto depois das coisinhas fofas que vc fez , foi o piso .. Brilhante , parece um espelho de tão lindo! ADORO esse piso , pena que por aqui eles não costumam usa-lo , só usam esse tal de piso frio , coisa mais sem graça..kkkk!
Bjus!

Mônica Lima Andrade on 25 de janeiro de 2013 às 12:05 disse...

Ah! Depois passa o PAP do quadrinho com a rosa , pois tenho uma aqui e acho que vou coloca-la na parede também !
Bjus!

Andréa Santana on 25 de janeiro de 2013 às 12:24 disse...

Olá minha amiga, tudo bem? Saudades!
Parabéns vc é demais, ficou tudo lindo, amei
todos os detalhes!
Vc é prendada demais, que Deus te converse sempre
assim!

Bom fds junto a sua família!
Beijão ♥

Misturação - Ana Karla on 25 de janeiro de 2013 às 12:26 disse...

Vânia você é mesmo uma danadinha!
Ficou show!!!
Xeros

Sra. de Faria (Val) on 25 de janeiro de 2013 às 15:03 disse...

Vania vc decora com tanta facilidade e sua casa fica muito fofa, quisera eu saber misturar tons e cores assim, por medo, acabo deixando o lar com um ar mais sério, sei lá, ainda não me encontrei na decoração!

Bjs.

Angela Bergamaschi on 25 de janeiro de 2013 às 15:35 disse...

Quanta coisa linda, amei os quadrinhos . Parabéns. Bjos

Regina on 25 de janeiro de 2013 às 16:26 disse...

Vania querida

Adorei a cor dos criados (aparador), e com as flores, ficaram super alegres. A parede ficou show.

Seu quarto é lindo e tudo delicado, amei.

E a coruja? linda!!!!! e qual mãe que não é? rsrsrs

beijo carinhoso

Regina Célia

MEIREANDAK on 25 de janeiro de 2013 às 18:06 disse...

oi Vânia ,adorei os criados a pintura na parede ficaram lindas!!!!!!!!!
como uma pintura e alguns adornos mudam tanto um ambiente,seu quarto é maravilhoso ,adorei a corujinha também rsrsr e todos os quadrinhos sempre talentosa e criativa parabéns bjss

Anita on 25 de janeiro de 2013 às 18:46 disse...

Vânia querida, suas arteirices são sempre o máximo do bom gosto e da criatividade, adorei cada detalhe. Branco é bonitinho... mas uma cor sempre é uma cor... e o pink em contraste com o verde q usou ficou mto bom. Super legal a idéia de pintar só uma parte da parede pra colocar a TV, bjs.

Andréa Santana on 26 de janeiro de 2013 às 13:32 disse...

Amiga,
fiquei feliz de saber que vc fez o molhe e o
melhor que vcs gostaram é muito bom mesmo e
não fica muito ácido não é?

Beijão, fica com Deus!

Rai on 26 de janeiro de 2013 às 14:29 disse...

Vania parabens, ficaram lindos, adorei a cor.
Um fim de semana iluminado pra vc.
Bjs,
Rai

Elodi Freitag Cavagnoli on 26 de janeiro de 2013 às 16:16 disse...

SUA IMAGINAÇÃO ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM, FICOU LINDO O SEU "NOVO" QUARTO.
UM FINAL ROSINHA,( PRA COMBINAR ) PARA TI.
BJOS DA ELO

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa on 26 de janeiro de 2013 às 16:17 disse...

Oi Vânia!
ficou uma fofura! juntando os 2 assim fica parecendo um rack estiloso! bjo!

Flavinha Gomes on 26 de janeiro de 2013 às 19:55 disse...

Vânia, querida, tive de compartilhar no face. Parabéns pelo trabalho, pelo capricho, pelas cores. Arrasou. Você é muito talentosa. Bjus

Ateliê Susi Crochês on 27 de janeiro de 2013 às 06:23 disse...

oi... ficou lindo....

Lia Gloria on 27 de janeiro de 2013 às 10:15 disse...

Rafael conhece a mãe que tem hehehe
além de coruja, ainda é metida. e fica fazendo inveja para as amigas rs

Eu quero mesmo o nome da tinta, pra fazer o estencil. ficou tudo maravilhoso!!! a parede verde água, os quadors,as molduras, o criado pink, tu és muuuuito estilosa e talentosa!!!

bjs

araci on 27 de janeiro de 2013 às 13:00 disse...

Querida amiga arteira, nem preciso escrever muito dessa vez, porque sou sua fã de carteirinha, nº 1, afinal tudo o que você faz fica lindo!! que cor maravilhosa!! Eu estou aqui só pensando, porque minha filha mudou de quarto, e estou pintando, era lilás agora será bege bem clarinho, meu filho por sua vez comprou uma cama box de casal, e a que usava, também box irá para esse quarto, agora o restante estou pensando como decorar, porque não vou comprar nada, tenho que usar o que já tem aqui, depois mostro como ficará. Amei seu quarto, mostre a colcha que combina com o verde lindo do painel, queremos ver, pois não sou só eu que quer. Uma semana abençoada e maravilhosa!! Bjsssssss

Claudia Sodré on 27 de janeiro de 2013 às 15:30 disse...

Oi Vania,, ficou linda a comoda caiu perfeito com a parede verde..seu quarto esta lindo!! amei bj claudia

decorayadora on 27 de janeiro de 2013 às 18:03 disse...

Vania casi me pierdo este hermoso trabajo que usted hizo . Me encanto la combinación de colores. Yo le estoy decorando la habitación a mi hija en tonos similares a los suyos. Lindó la cómoda.la pared , y esos cuadritos

casa de fifia on 28 de janeiro de 2013 às 05:16 disse...

obrigado flor
você viu que tem um link do seu blog no vale a pena ver de novo desta semana ????
bom inicio de semana

baci

sheyla xavier on 28 de janeiro de 2013 às 16:20 disse...

Vaninha, que cantinho mais lindo.. adorei demais!! vc como sempre surpreende e me inspira cada dia, parabéns!!

Olha, tem uma brincadeirinha para vc lá no blog.

Mil bjosss e boa semana.

Unknown on 28 de janeiro de 2013 às 16:44 disse...

Gosto de gente assim, que pensa cria e vai aluta! ficou 10!

Unknown on 28 de janeiro de 2013 às 17:35 disse...

Amiga, sou suspeita pra dizer que ficou lindo, mas vou dizer assim mesmo: ta bacanerrimo!!!!!!!!!!! Sou sua fa de carteirinha. Mudano de assunto, ja estou aqui no Rio, vou ficar so ate dia 29. Vou deixar meu cell no email. Bjus!

Gelia on 29 de janeiro de 2013 às 05:03 disse...

Vania vc arrasou!! seu quarto é show de bola, menina tenho muito medo de pintas móveis, comprei a tinta epóxi (por indicação) para pintar a minha cama que é de madeira e fórmica ja fazem 2 meses e estou com medo rsrs, mas em fevereiro sai rsrs.

Bjs

Gélia Carvalho

VERÔNICA, on 29 de janeiro de 2013 às 05:46 disse...

Lindo seu criado outra coisa mais cheio de chrame e elegancia muito lindo!!! Parabéns..

´´CROCHE LILAS´´ on 29 de janeiro de 2013 às 16:21 disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Unknown on 29 de janeiro de 2013 às 16:53 disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Marion on 30 de janeiro de 2013 às 03:51 disse...

Gosto de verde e rosa. Tenho várias peças nessa composição, pois houve uma época em que o quarto de minha filoha foi dessas cores... agora herdei as peças!

Anônimo disse...

muito lindo!! parabéns
adoro cores fortes...

Unknown on 22 de junho de 2013 às 14:47 disse...

esse "painel" ficou tudo de bom!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥