♥ Antigos carrinhos de bebidas...novas funções! ♥

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Então meninas...tem coisa mais charmosa do que aqueles antigos carrinho de bebidas? Bem...tem até quem não goste, mais eu particularmente adorooo!!!
Só que hoje vim mostrar para vocês que esses carrinhos ganharam novas funções e vieram compor a decoração com muito requinte e elegância.
Que tal correr na casa da vovó...mamãe...titia...sogra...vizinha e usar toda a cara de pau e pedir pra você aquele carrinho que deve está esquecido em algum cantinho esperando uma reforma? Pena que eu não conheço ninguém que tenha...senão eu ia passar óleo de peroba que cafonice kkk na minha cara e ia correndo pedir o carrinho para mim!!!













Fonte: organizacao-domestica , Lylianmelo.blogspot, casa.abril , decore-se.blogspot e casa-claudia

14 comentários:

Minha vida de campo on 29 de maio de 2013 06:03 disse...

Bom dia, que dicas maravilhosa, eu sou louca por esses carrinhos, mas ainda não comprei um pra mim, com essa dica agora certamente irei atrás de um.
Bjos e tenha uma semana feliz e iluminada.

CASA DE FIFIA on 29 de maio de 2013 08:41 disse...

vania você acredita que vi um linda em um negocio aqui da minha cidade, e o preço cabia no meu bolso,sò não comprei porque não sei onde colocar.

baci

Misturação - Ana Karla on 29 de maio de 2013 09:43 disse...

Vânia, amei os carrinhos.
Vou em busca de um. kkkkkkk
Xeros

casa e bebês on 29 de maio de 2013 10:10 disse...

Oii, amo acho lindo o difícil e achar um dano mole por ai, quero um sniff .
BEIJOS!

Cristiane Marino on 29 de maio de 2013 14:02 disse...

Vania, que lindos!

Meu sonho de consumo é encontrar um carrinho como o da primeira foto!
É puro charme e muito útil.
Bjs e bom feriado!

Andréa on 29 de maio de 2013 14:53 disse...

Amiga,
na casa da minha sogra tem um e está super velho e
empoeirado, vc me deu uma ótima ideia com estas imagens lindas e criativas.
Pena que a sogra mora 800 km de distância,kkkkk mas um dia eu ainda pego o meu carrinho, rsrs.

Beijinhos, ótimo feriado!

Angela Bergamaschi on 29 de maio de 2013 15:07 disse...

adorei esse abajur com estencil azul..lindo demais ..quero um..rss

Mônica Lima Andrade on 29 de maio de 2013 15:35 disse...

Oi Vânia !
Que lindeza menina !
Na casa da minha mãe tinha um igual ao da primeira foto , porém com rodas como o da segunda!
Sempre achei lindo ! Pena que isso faz muito tempo(era criança) e hoje ela não tem mais , pois do caso contrário ia correndo pedir ..kkkk!
Acredita que depois de um tempo muita coisa que ela tem em casa vejo por aqui , mas como tem certas coisas que ela não abre mão eu nem peço..kkkkk! As vezes costumamos fzer umas "troquinhas", mas não é tudo que ela quer trocar , para minha tristeza..kkkkk!
Bjus!

Sheyla - DMulheres on 29 de maio de 2013 15:53 disse...

Vânia, pois mulher tinha um no lixo por onde passei rsrsr Ele estava bem velhinho, mas tenho certeza que vc ia operar milagres com ele!! rsrsrs
mil bjokasss

Claudia Caprecci on 29 de maio de 2013 19:49 disse...

Minha irmã tinha um igualzinho ao primeiro.
Vai chorar se eu mostrar a ela como poderia ficar após uma transformação...rsrs
Eu tenho um e estou pensando seriamente em mudar o visual dele.
Só preciso de tempo e paciência para lixar...rsrs
A inspiração já estou levando daqui.
Beijo e um feriado abençoado minha amiga!

Calma que estou com pressa! on 30 de maio de 2013 14:29 disse...

oi Vânia
acho charmosissimo
estilo meio retrô
adoraria ter um destes
bjs
lu

Caixoletas Fernanda Ricci on 30 de maio de 2013 16:02 disse...

Ótimas essas dicas para reaproveitar esses carrinhos. um mais lindo que o outro...
Beijos
Fernanda

rosiarts on 30 de maio de 2013 18:48 disse...

Vânia querida, lindas cortinas.
E os carrinhos eu também quero um, só pra chamar de meu, rsrs.
Bjus. Rose.

Lia Gloria on 31 de maio de 2013 05:35 disse...

Vâniaaaaa, voltei!

Menina, meu sogro faleceu e as coisas desandaram. mas enfim, estou de volta.

Eu sou louca por esses carrinhos. sempre namoro um que se encontra em uma loja de móveis usados, aqui perto de casa. ele é beeeem antigo, em madeira.
Na verdade, quero ter dois: um que vai ficar com as bebidas mesmo, que nem antigamente, e outro, que quero colocar dentro do banheiro.

Amei o que está ao lado da cama, lindo!!!

bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥