♥ Closets...sempre uma paixão!!! ♥

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fala sério... deveria ser obrigatória todas as casas e apartamentos já virem com closets, cheio de prateleiras, gavetas, araras, organizadores...onde cada coisa tivesse sua lugar não é mesmo?
A maioria de nós já estamos tão habituados com os "antigos" guarda- roupas ou armários que as vezes nos acomodamos ou acabamos achando impossível ter um closet. 
Mais sempre que eu vejo lindos closets nas minhas "andanças" pela net me reacende a vontade de ter um e hoje vim dividir com vocês algumas ideias de closets.
















Imagens: closets-organizers.net, Bolsa de Boneca, Casa da Nane, Moderna Etiqueta, Mulher de Salto, Assim se faz e blog Taciele Alcolea

10 comentários:

Marlene Pires on 22 de outubro de 2013 às 18:46 disse...

Oi Vânia o post ficou lindo. Eu realizei meu sonho de ter um closet, faz um ano e pouco que estou morando na casa nova e fiz um closet que ficou bem legal.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Jéssicα ✿ on 22 de outubro de 2013 às 19:14 disse...

Que lindos, parece até ser de preço razoável, amei a dica ;)

Jussara Silva on 23 de outubro de 2013 às 08:58 disse...

Vc tem razão, nos habituamos ao guarda-roupa, principalmente quem mora no interior como eu. Vendo estas imagens, dá pra ver que nem precisa ser muito grande. Muita vontade ter um também...
Bjs,

Unknown on 23 de outubro de 2013 às 17:13 disse...

Peço um pequeno espaço para divulgar o meu blogg..
Já sigo a casa de boneca a tempos
http://lopesadriana.blogspot.com.br/

AUDENI OU Dona Mocinha on 24 de outubro de 2013 às 05:18 disse...

Tudo bom Vânia?

Concordo com vc., toda casa e apartamento deveria vir com closet e ainda despensa, ajudaria muito a organização da casa.


Beijos e ótimo fim de semana


Audeni

Unknown on 24 de outubro de 2013 às 10:33 disse...

Pena que eu não tenho espaço para um desses.São lindos realmente.

Anônimo disse...

É sempre bom ter um espaço a mais, mas nem sempre um espaço a mais quer dizer casa organizada, isso depende de cada um.
Adorei ter conhecido a sua casa de boneca. Quer conhecer a que eu estou montando?
Então acessa: acasamadeira.blogspot.com
abçs.

Tais Martins on 24 de outubro de 2013 às 14:12 disse...

Lindo esse embutido na parede...
Seguindo
decorehouse

Anônimo disse...

E um sonho ter um espaço assim e muito bem recheadinho, hehehe

bjinhos

Unknown on 24 de outubro de 2013 às 17:59 disse...

Meu estilo é mais básico, só que amei o closet com a parede com cor!
É um sonho de consumo!
Beijoss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥