Um OI para não ser esquecida!!!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Por favor digam que não me esqueceram!!!
Vim dar um oi e dizer para vocês que ainda não voltei para as postagens porque ainda estou sem internet ( hoje peguei o tablet do marido ), mais 
logo estarei de volta mostrando meu novo cantinho pra vocês.
Por aqui já está praticamente tudo nos devidos 
lugares, ainda não me adaptei a nova cidade e não conheço nada por aqui por enquanto...mais ando descobrindo lugares lindos dentro do meu 
condomínio e fotografei tudo para mostrar pra vocês. Olha o lindo bosque que descobri no fim de semana ao levar meu filho e minha nora para dar 
uma volta no condomínio...tem trilhas, lago com carpas e muitas flores que dedico a vocês 
meninas...bjuss e me aguardem!!!!














11 comentários:

Mônica Lima Andrade on 12 de fevereiro de 2014 às 16:29 disse...

Oi Vânia !!
Menina que saudades de você, essa semana mesmo tava pensando em ti, acho que é transmissão de pensamento, rsrsrrs!!
Que bom que deu sinal de fumaça e fico feliz pois sei que daqui uns dias vai ter muita novidade para nos mostrar .
Bjkas!!

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 04:12 disse...

Não consegui abrir nenhuma foto =(
Espero que esteja tudo otimo e lindo na nova casinha!
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 13 de fevereiro de 2014 às 08:52 disse...

Acho que as fotos não estão abrindo ania. Mas fico feliz que vc esteja bem acomodada e aprontando na sua decor novamente!

bjinhos

simone on 13 de fevereiro de 2014 às 14:55 disse...

Olá Vânia.Estou com saudades de você e das suas artes.Não consegui ver as suas fotos.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Vâ. Sabe que sempre vinha aqui ver se tinha voltado?!
Que bom que as coisas estão se ajeitando aí.
Na próxima postagem mostra a casinha.
Beijos, saudades.

Unknown on 14 de fevereiro de 2014 às 04:26 disse...

Oi, Vania!
Também estou um pouco sumida, mas agora retornando às postagens do Aia.
Que bom ve-la por aqui novamente.
Espero que volte com força total.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

araci on 14 de fevereiro de 2014 às 19:19 disse...

Que bom que deu notícias, estava super preocupada. Seja bem vinda!! Saudades!! bjsss

Barraco Chic on 19 de fevereiro de 2014 às 03:48 disse...

E ai Lindona já esta de casa nova e as arrumações... tudo no lugar. Quando vai começar a nos mostrar coisas novas da casa, vamos esperar. Beijos.

Tina Bau Couto on 21 de fevereiro de 2014 às 05:48 disse...

Como é isso de esquecer de quem queremos bem?
Não me ensinaram :)

Estar junto não estar perto é estar dentro.
Anotou?
Tá com frio, se aconchega, que vc tá num puxadinho vip em meu coração e no de um tantão de gente eu aposto :)

BEIJO, benta sexta e bom fds
Se acessar hj vai lá ver a minha oração nordestina alternativa, porreta pra todas as horas e qualquer religião \o/

Rubia Elaine on 23 de fevereiro de 2014 às 08:24 disse...

Oi Vania, fique super curiosa para saber onde é o condomínio que vc mora em Osasco, pois também moro em Osasco, só que perto da catedral, se precisar de alguma dica pode me procurar. bjs

Rubia Elaine on 23 de fevereiro de 2014 às 08:24 disse...

Oi Vania, fique super curiosa para saber onde é o condomínio que vc mora em Osasco, pois também moro em Osasco, só que perto da catedral, se precisar de alguma dica pode me procurar. bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥