♥ Cobogós, um charme.♥

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olá..hoje não vim mostrar nada que fiz e nada da casinha, mais vim mostrar algo que está em alta e quem sabe um dia terei em alguma "casinha" que venho a morar...estou falando dos charmosos cobogós. Mais vocês devem está se perguntando: - mais o que são cobogós??? Eu explico, cobogó é uma espécie de tijolo feitos com matérias primas diversas e com formatos, desenhos e cores variados...tenho certeza que ao ver as imagens dos cobogós muitas de vocês vão se lembrar desses "tijolinhos" lindos e coloridos do tempo da vovó que enfeitavam lindamente muros e fachadas de casas antigas e também serviam de divisórias para diversas áreas da casa.
Chega de blá blá blá e vamos as imagens!!!














4 comentários:

Unknown on 23 de julho de 2014 às 14:30 disse...

Olá Vânia.
Os cobogós estão cada dia mais modernos.
Amei os da 1° e 2° imagem, muito lindos.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Felina on 23 de julho de 2014 às 15:32 disse...

Acabei de colocar aqui em casa, mas do tradicional mesmo, pintei com uma cor parecida com essa da última foto, ficou lindo e barato!

By Neymes on 28 de julho de 2014 às 09:29 disse...

São lindos Vania,eu os chamo de tijolo vazado,hehe.Boa semana amiga.Beijo.Valéria.

Anônimo disse...

Olá,

Olha eu adorei, alias fiquei apaixonada pelos de coração é um charme.

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥