♥ parede lousa na decoração ♥

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hoje vim trazer pra vocês uma ideia muito bacana que tenho visto nas decorações e tem me agradado bastante. Estou falando das "paredes lousa" e das lousas decorativas. São super versáteis e cabem em qualquer ambiente...na parede da cozinha ( podemos escrever receitas, listas de compras etc), da sala, lavanderia e o mais legal...no quarto das crianças, assim elas vão ter uma parede para rabiscar/desenhar.
E as lousas decorativas são super simples de fazer pois hoje em dia encontramos no mercado tintas lousas que tem em cores diversas e também os adesivos vinílicos lousa...ai é só por a mão na passa ou melhor na tinta ou adesivo e deixar sua parede prontinha para a "arte".
Olha quantas ideias legais:






























Adesivo vinílicos preto fosco

                                                   Tinta preta fosca





2 comentários:

Coisas da Lívia on 19 de novembro de 2014 às 03:20 disse...

Eu fiz uma parede de lousa na minha casa, só qeu eu usei tinta!!

Beijocas

Érika Costurarte on 28 de novembro de 2014 às 05:24 disse...

Amoooo essa ideia, será porque sou professora....rs

Em casa acabei comprando por falta de espaço um quadro branco.... é ótimo....

Belas inspirações...

Bjins

www.facedabeleza.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥