♥ Dando uma repaginada no criado mudo ♥

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bom...vamos a mais uma repaginada, desta vez o móvel da vez foram os criados mudos, eles são de cerejeira, mais já foram brancos, pink e agora estão azuis. Desta vez tirei as portas, forrei com um tecido com estampa pop arte em preto e branco e troquei os puxadores, adorei o resultado. Não tirei fotos dele ao lado da cama porque meu quarto ainda está em processo de decoração rsrsrs, assim que eu terminar eu mostro o resultado.
Agora vamos ao antes e depois.

Aqui foi a primeira repaginada...esqueci de fotografar o antes...mas por um bom tempo eles foram branquinhos.

 Aqui a segunda repaginada, pintei de pink e fiz flores com estêncil. Nesse apartamento eles não ficavam ao lado da cama porque a cama era embutida no guarda roupa.

 Agora eles estão assim..azuis e sem as portinhas.

 Gostei muito desse tecido em preto e branco para dá um contraste.


Os puxadores são rosas em resina.

Então...por enquanto é isso...mais com certeza não serão sempre assim.
Aguardem que logo venho mostrar mais um pouco de minhas arteirices e decoração.

5 comentários:

Claudia Caprecci on 19 de agosto de 2015 às 14:31 disse...

Ficou lindo!
Quanto à cor... Sou suspeita em falar...rsrs
Minha cor favorita!
E o tecido ficou show!
Parabéns minha amiga!
Seja muito feliz no novo ninho!
Beijo.

Maria Luiza on 19 de agosto de 2015 às 18:51 disse...

Que corajosa, hein? Ficaram maravilhosos! Adorei! Beijos!

Misturação - Ana Karla on 20 de agosto de 2015 às 04:49 disse...

Oi Vânia!
adorei a ideia.
Estou precisando dá uma repaginada nos meus.
Xeros

Érika Costurarte on 20 de agosto de 2015 às 06:25 disse...

Aí que animada!!!!
Amei as repaginadas... amo suas ideias sempre praticas e reais...

Bjins

http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

Léa e Jakson on 24 de agosto de 2015 às 09:55 disse...

Adorei em azul... O tecido ficou super estiloso!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥