♥ Móveis espelhados na decoração ♥

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Hoje vamos falar de móveis espelhados, afinal tenho visto muitos deles em lojas e revistas de decoração e percebi que eles entram em qualquer estilo, tanto no tradicional quanto no mais moderno e despojado, são praticamente neutros e se adaptam em qualquer ambiente. 
O móvel espelhado além de trazer um certo luxo ao ambiente também traz claridade, amplia e dá uma certa leveza. 
Foi-se o tempo que os espelhos ficavam apenas emoldurados e pendurados nas paredes, agora eles estão por toda parte revestindo lindamente escrivaninhas, aparadores, mesas de centro, criados mudo...e onde mais sua imaginação permitir.
Vamos as belas inspirações!!!















2 comentários:

Roseli Franco on 25 de setembro de 2015 às 07:34 disse...

Ameiiiii, vou fazer em um aparador que eu tenho.
Bj

sheyla xavier on 25 de setembro de 2015 às 07:36 disse...

Vânia,

Eu ainda não sei se gosto muito. Mas, sei que deve dá uma sensação de profundidade no ambiente .
Gostei das inspirações.

Mil beijos e um bom final de semana,
http://www.dmulheres.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥