♥ Ideias criativas para decorar sua parede ♥

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Bom....quem acompanha meu blog há algum tempo já sabe o quanto eu gosto de uma decoração criativa onde se gasta pouco e deixa a casa ainda mais aconchegante né? Ahhh...e sabe também que eu gosto muito de usar adesivos vinílico como por exemplo o Contact. Pensando nisso vim trazer para vocês algumas ideias lindas e práticas para decorar paredes, são ideias fáceis e possíveis de se fazer. Separei algumas imagens que achei delicadas e podem ser usadas em ambientes diversos.
Imagens via Pinterest.




























4 comentários:

Fabiana on 19 de janeiro de 2016 às 08:47 disse...

Adoroo suas dicas, amiga!
Pessoa com bom gosto é outra coisa!

Livia Marinho on 19 de janeiro de 2016 às 12:12 disse...

Olá Vania, realmente essas inspirações são lindas e só fica com a parede sem graça quem quer. Pois tem muita coisa bacana que dá pra fazer.
Beijos
www.ideiasemcasa.com.br

RENATA REIS on 19 de janeiro de 2016 às 13:25 disse...

Ola!!!Amei as paredes, lindas e coloridas!

Betty Gaeta on 20 de janeiro de 2016 às 05:47 disse...

Oi Vânia,
Amei as ideias. Estou tomando coragem para reformar minha casa e gostaria muito de dar um up nas paredes. Vou guardar este post para me inspirar.
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥