♥ Estantes e armários forrado com tecidos ♥

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Olá genteee!!! 
Vamos ver coisas lindas e ideias maravilhosas para deixar nossos móveis que estavam sem graça bem alegres, coloridos, divertidos e charmosos???
Quase todo mundo tem em casa um móvel antiguinho, seja ele uma estante, um armário, criado mudo e etc, as vezes é um móvel até sem graça porém útil para alguma coisa e por isso não desfazemos dele, ai deixamos ele em um local mais escondido para não ser visto isso acontece nas melhores famílias kkkk. Mas com um pouco de criatividade podemos dar um up nesse móvel e transformá-lo na estrela do ambiente, para  isso será preciso lindos tecidos ou até mesmo um papel bem bonito ( pode ser até papel de presente comum ), ai basta forrar o móvel da maneira que você achar que ficará melhor ( por dentro ou por fora ). 
Forrar o fundo de estantes e armários com portas de vidro fica lindo e dá mais vida e profundidade, tirar as portas dos armário e criados mudos também é uma boa opção pois dá ainda mais cara nova à peça ( fiz isso com meus criados mudo ).
Bem...vamos as inspirações:







     Este é o meu criado mudo, tirei as portas e forrei com tecido estampa pop arte, agora ele decora um cantinho na minha sala.
















Imagens via internet.

1 comentários:

Flavinha Gomes on 13 de abril de 2016 às 08:44 disse...

Ideias inspiradoras, Vânia. O seu criado ficou show.
Mas tem algum truque para o tecido não enrugar? Me passa!
Bjka

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥