♥ Cortinas...cada ideia linda! ♥

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Olá...estava pensando ontem que tem tempo que não faço um post sobre cortinas né? Então resolvi fazer este post bem simples e sem frescura, não vou explicar como usar cada modelo de cortina, quais cortinas ficam melhor e cada ambiente etc...etc..etc.
Neste post vou colocar apenas imagens de cortinas que encontrei na net e achei fofas, diferentes e possíveis de fazer...muitas ideias para deixar algum cantinho ai da sua casa ainda mais lindo!


















3 comentários:

Andréa on 29 de junho de 2016 14:48 disse...

Hello, querida!
Casa sem cortinhas e almofadas pra mim não dá, rs.
Amo cortinas e almofadas, essas que vc selecionou estão
perfeitas, cada uma mais linda que a outra.
Cortinas apaixonantes, arrasou!

Beijinhos no seu ♥

Fabiana on 30 de junho de 2016 17:07 disse...

Quanta lindeza amiga!
Infartei quando vi aquela com pregadores de roupas coloridos...
Adoro post assim, pura inspiração!

Érika Costurarte on 4 de julho de 2016 04:27 disse...

Ai que loucura!!!! Dá vontade de ter todas em casa!! A primeira cortina que você postou eu fiz uma parecida, mas ainda não coloquei no lugar!!rsrsrs

Amei as imagens bjins e uma linda semana

Érika Costurarte

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥