♥ Antes e depois banheiro papel adesivo ♥

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Faz tempo que eu não posto nada...me perdoem, mas ando tão ocupada ultimamente com tantos trabalhos que tive que me ausentar um pouco do blog.
Então...voltei trazendo um antes e depois que eu adoroooo. Dessa vez o antes e depois é do meu banheiro social, apliquei um papel adesivo floral. O banheiro não passou por nenhuma reforma após comprarmos o apartamento e tinha uma faixa vertical com pastilhas azuis que eu não gostava...com certeza o papel adesivo resolveu e alegrou o banheiro e quando eu enjoar (o que acontece sempre) é só tirar e pronto...posso redecorar...simples assim.
Vamos ao antes e depois:

                                             Antes

                                          Antes visto de outro ângulo

                                             Depois...





0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥