ANTES E DEPOIS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu adoro os posts ANTES e DEPOIS!!! Vamos ver agora como ficaram novinhos e com outra "cara" depois de repaginados.

Olha esses criados mudos....antes com ar sério e sombrio.....

Depois......bem alegres....parecem até outro (e são né?)......


O que uma cor não faz!!!!!! Antes...simples....depois...bem fashion!!!


Antes......basiquérrimooooo.....kkkk....


Depois....CHIQUÉRRIMOOOOO....gente,é o mesmo????kkkk


Vejamos o antes de "armariozinho".....


Muito lindo que ficou!!!!! Super diferente!!!!



Meu Deus....eu me apaixonei perdidamente por esse filtro de barro...eu já gosto dessas "coisas simples" e quando vi esse nesse blog http://www.xodepress.bogspot.com/ , fiquei com vontade de jogar o meu filtro elétrico moderno fora!!!! Acho que vou pintar o da Vovó kkkkk....vejam como ficou lindo ele azul com poás brancos!!!




Aqui aguardando a reforma.....



E agora....novinha.....lindinha!!!


Bem.....sem comentários.....aguardem....


Tem certeza que é a mesma cadeira??? Maravilhosa!!!!!


Antes.....acabadinhaaaa!!!!!


Depois.....linda e cheia de estilo!!!!


Créditos: adaanddarcy, BHG, i9artdesign, xô depressão, nighstands, saribeiro e teakogtapet.




4 comentários:

Maria Cristina on 21 de junho de 2011 às 15:02 disse...

Olá Vânia!
Te achei lá no blog Melmorena, e amei o seu cantinho!
menina tem tudo que eu gosto! é muito fofo.
já estou te seguindo, e voltarei sempre. passa lá no meu cantinho!
bjs
Maria
http://feitospormaria.blogspot.com

Unknown on 16 de outubro de 2011 às 13:13 disse...

Tô aqui xeretando há um tempão...amei tudo o que vi!Sou louca num "antes e depois"!

Bom domingo para você!

Alexandra on 4 de dezembro de 2012 às 14:02 disse...

Oi Vânia!
Parabéns pelo blog, que é lindo, e pelos seus trabalhos que são mais lindos ainda!
Sua casa é um charme! Tô encantada.
Que tipo de tinta vc usa pra trabalhos como os das cadeiras ou quando vc deixa a madeira branquinha?
Bjos!

Vânia Pinho on 5 de dezembro de 2012 às 03:33 disse...

Alessandra não consegui entrar em seu blog e também não consegui responder por email....me deixa seu email ok.

bjus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥