CADEIRA MEDALHÃO NA DECORAÇÃO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As cadeiras medalhão dão um toque de luxo e glamour em qualquer ambiente. Na sala de jantar elas imperam....no quarto dão um toque de romantismo...no hall ficam um luxo....e por ai vai, depende da criatividade de cada um. Há algum tempo atrás elas estavam meio esquecidas, mais agora nessa era retrô elas estão em alta novamente. Confiram alguns exemplares dessa linda peça!!!!








Essa linda cadeira eu conheço virtualmente a dona...é a Mari ( uma fofa), ela comprou e mandou reformar...ficou linda e romântica !!!!



Fonte: arteprovence, casosdecasa, ColourmeHappy, daisy_pink, dining-chairs, katitikes, blog tons de mari, maderamobiliario e silviamunizzcasaedecoracao.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vania
que luxo esse post!
belissimas cadeiras!
Bom fds
bjoks

Claudia Caprecci on 16 de setembro de 2011 às 17:11 disse...

Essas cadeiras deixam o ambiente muito elegante mesmo Vânia!
Apenas uma faz toda diferença no ambiente!
Lindas escolhas minha amiga!
Uma linda noite pra você!
Beijo.

Paula Kasas on 17 de setembro de 2011 às 06:52 disse...

Oie Vania.
Adorei a mesa laqueada de branco com cadeiras com estampas diferente,
Bjão, e bom findi
Paula Kasas

Nelce on 19 de setembro de 2011 às 15:54 disse...

Vânia, totalmente demais essas cadeiras, lindas mesmo, também estou te seguindo, gostei do que vi por aqui, Obrigada pela visitinha e que bom que você gostou da minha casinha. Bjo.

Mariana Clara on 16 de abril de 2013 às 10:37 disse...

Olha minha cadeirinha aí!!!! Hehehehehe. Eu nao sabia que você havia feito esse post. Que gentileza se lembrar de mim. Fiquei muito tempo fora da mundo dos blogs, mas agora estou me organizando para voltar!!! Beijooooos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥