SUMIDA EU?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olá amigas queridas do meu coração...me perdoem o sumiço, mais tentarei explicar o motivo.
Bom, primeiro tive que me ausentar por causa da mudança que graças à Deus correu tudo bem e por aqui já está tudo organizado. 
Mais infelizmente tive que me ausentar novamente por motivos sérios de saúde na família que está me deixando emocionalmente muito abalada e sem tempo também, por enquanto prefiro não relatar o que está acontecendo por aqui, mais peço que orem peçam a Deus que nos dê força e sabedoria.
Mais não pensem que não vou mostrar meu novo cantinho para vocês...já comecei a mudar as cores da parede do corredor e uma parede sala ( estou tentando me distrair um pouco entre tintas e pincéis) e como sei que vocês são curiosas vou contar que cor estou usando...é azul e está ficando uma graça!!!Prometo que mostro ainda essa semana o pequeno corredor e depois vou mostrando  aos poucos outros cantinhos ok?
Ah, eu ainda estou sem internet e só a noite pego rapidinho o modem do maridão para ver os email e só...pois tenho que dividir o  modem com mais duas pessoas...com o Rafinha ( filho 19 anos) e com o pequeno Alison ( enteado 10 anos ) que agora é meu mais novo filho e logo você conhecerão a história. Ai já viu...um modem para 3 fica complicado né amigas?
Estou morrendo de saudades de visitar vocês e se Deus quiser logo tudo vai voltar ao normal ou quase    por aqui.Bjussss

20 comentários:

Elaine on 23 de agosto de 2012 às 04:26 disse...

Oi Vânia, saudade de você também, olha sei que vai dar tudo certo, e orações e pensamentos positivos sei que não vão faltar, é só confiar no Senhor que todo o resto Ele fará.Tõ aqui orando por você e sua família, e não posso deixar de ficar curiosa pra ver seu cantinho,bjos! Fica com Deus!

madeira em forma on 23 de agosto de 2012 às 07:10 disse...

Vania, força aí, farei pensamento positivo para que tudo dê certo com você e sua família.
E, acredito, tudo ficará azul (literalmente) em sua casa.
Abraços

Cici Senhoretti on 23 de agosto de 2012 às 08:33 disse...

Vânia, saiba que (mesmo virtualmente) pode contar com as minhas orações! Fiquei muito preocupada, mas sei que no fim tudo entrará nos eixos... tudo ficará bem. Tenho fé!
Tenho certeza de que seu novo cantinho está ficando uma graça!! Faça tudo a seu tempo!
Bjs, e fiquem bem!

Claudia Caprecci on 23 de agosto de 2012 às 08:43 disse...

Minha amiga querida, estou por aqui e quando precisar é só chamar, tá?
Vou orar por você e sua família, tudo ficará bem!
Grande beijo, fique com Deus!

Cacau on 23 de agosto de 2012 às 11:56 disse...

Vânia, querida, fiquei sabendo agora que mudou de cidade. Ficaremos com saudades de você, vai ser uma peça a menos no nosso encontrinho. Amiga, quanto a oração, fique tranquila, pois estarás sempre nela.
Grande beijo

Ateliê Susi Crochês on 23 de agosto de 2012 às 15:57 disse...

oi tenha força e fé que tudo se resolve, irei rezar por seu problema... Deus é grande e tudo resolve... beijos

Artes da Sandra on 23 de agosto de 2012 às 16:26 disse...

Amiga, fique tranquila que tudo vai se resolver. E terá muita força e sabedoria para conduzir tudo.

Um beijo e estou louca para ver esse corredor!!!

sheyla xavier on 23 de agosto de 2012 às 17:04 disse...

Vaninha
Muita calma ,pensamento positivo e fé!Tudo se resolve. Estou ansiosíssima pra ver seu novo lar rss Fico por aqui morrendo de saudades.

bjokasss , Sheyla.

Andréa Santana on 23 de agosto de 2012 às 17:28 disse...

Minha querida,
vou orar por vc e por sua família, as vezes passamos por provações e momentos difíceis mas com Deus ao nosso lado tudo fica mais fácil e logo se resolve.
Vai dar tudo certo, Deus está com vcs, que as curas e bençãos entrem em suas vidas!

Fiquem com Deus!
Beijos da sua amiga,
Andréa ♥

Rosangela on 23 de agosto de 2012 às 17:31 disse...

Estou orando por vc e por seus familiares.
Vai ficar tudo bem, tenha FÉ.
DEUS não desampara...
Estou louca para ver suas artes, amiga querida.
Fiquem todos com DEUS.
Beijo grande.

Unknown on 24 de agosto de 2012 às 04:50 disse...

Amada, sempre oro por você! Força, a fase chata passa logo, aí vem aquela que mais gostamos: decorar! É a que estou agora depois de colocar as coisas no lugar. Muitos bjus! Olha uma dica: Vá devagar, não esqueça de descansar!

Josye Duran on 24 de agosto de 2012 às 13:56 disse...

Olá!
Que bom revê-la aqui, estou orando pela sua família, confie em Deus e mais Ele fará!
Quero ver o seu novo lar com as paredes azuis.
Bjss

simone on 25 de agosto de 2012 às 05:49 disse...

Oi amiga.Desejo muita força e fé que tudo vai dar certo.Fique tranquila que tudo na vida vai se encaixando aos poucos.
Bjs.

Luciana Severo on 26 de agosto de 2012 às 13:09 disse...

Oi, Vaninha ... força e fé ... fé em deus que tudo vai ficar bem. Nada como um dia atrás do outro, para que tudo vá se acertando. bjs querida fique com deus.

Andréa Santana on 26 de agosto de 2012 às 15:01 disse...

Amiga,
espero que esteja tudo bem por aí, que as bençãos de Deus esteja sobre vc e sua família, estou orando por vcs!

Beijinhos de ♥

Regina on 26 de agosto de 2012 às 17:25 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Espero que os problemas já se amenizaram, pelo
menos um pouco.

Não sei se recebeu o meu email?

Não esqueço nunca de voce.

um beijo e um abraço carinhoso

Regina Céli

Luiza Mallmann on 27 de agosto de 2012 às 14:22 disse...

Vai dar tudo certo... dê tempo ao tempo, faça o melhor que pode! O resto não está em suas mãos, né?
Tô adorando saber q temos azul nas paredes... hehehe! Eu ADORO azul!

Beijokinhas e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lia Gloria on 27 de agosto de 2012 às 15:44 disse...

Vânia, Força e fé minha querida! estamos por aqui, emitindo bons fluidos...

bjs

Daiane Cascini on 28 de agosto de 2012 às 21:48 disse...

OOOi amiga, que saudades de vc... chego aqui depois da mudança e vejo que esta com problemas assim meu coração dói, vou orar, tá... dá um jeito de criar um facebook por que quero conversar mais com vc e por lá é mais fácil! bjo no coração

Andréa Santana on 29 de agosto de 2012 às 05:30 disse...

Amiguinha querida,
fiquei muito feliz de saber notícias suas!
Que as bençãos de Deus esteja sempre em sua vida e na vida da sua família!
Beijos ♥

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥