ANTES E DEPOIS E QUADRINHOS FOFOS/RECICLAGEM.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pronto...como eu prometi que aos poucos bem aos poucos mesmo kkkk  eu iria mostrando novos cantinhos aqui da minha nova casa...vim cumprir a promessa. 
Desta vez o cantinho que vou mostrar vem acompanhado de um antes e depois e também de uma reciclagem. Bem...o antes e depois é de  um pequeno aparador de ferro com tampo de vidro que me acompanha há anos e  eu já estava entediada  dele pra variar e resolvi dar uma repaginada básica nele e a reciclagem é de uns pedaços de isopor que vieram protegendo alguns itens na mudança e também umas tampas de caixas de presentes que estavam guardadas esperando a minha boa vontade para transformá-las...os isopores e as tampas viraram lindos quadrinhos, fiz decoupagem com guardanapo e se vocês quiserem aprender eu ensino tudinho tá?
Ah...antes de ir para a postagem, gostaria de contar a vocês que eu andava muito desanimada e um pouco cansada também ( passamos por fortes emoções depois da mudança ) por isso andava meio improdutiva...mais três pessoas muito queridas ( 3 anjinhos ) me deram um empurrãozinho e me incentivaram muito a voltar a fazer minhas arteirices para relaxar e me distrair e por isso dedico este post a essas três queridas que são Calíope , Tina e Sandra...obrigada pelo força meninas!!!

O aparador antes...caidinho kkkk ( o espelho eu dei de presente, não gostava mais dele) e necessitando de um up.

Agora sim...depois da repaginada...todo lindinho decorando um cantinho da sala...por favor não repare as tomadas, logo elas serão trocadas.

Eu adorei o resultado...ah, o tampo eu forrei com Contact pra variar um pouco kkkkkk , achei linda essa estampa. 

E para enfeitar ainda mais, coloquei essas suculentas e a lanterninha estilo marroquina...adoro!!!

 Bom...ai estão os quadrinhos feitos com sobras de isopor e com tampas de caixa de presente (aquelas de papelão)...eu gostei e vocês???



Bom...então é isso meninas, aos poucos e com o incentivo dazamigas kkk...vou voltando aos pouco e deixando meu cantinho cada vez mais com a minha cara.Bjussssssss

40 comentários:

Anita on 26 de setembro de 2012 às 11:28 disse...

Vânia, adorei os quadrinhos feitos com as tampas, que idéia criativa... e o aparador também ficou muito mais lindinho depois da pintura. Ainda bem que está melhor, não podemos deixar a peteca cair, rs. bjs.

Tina Bau Couto on 26 de setembro de 2012 às 11:30 disse...

Ganhei o dia com sua animação.
É isso ai suggar, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. "O cair é do homem e o levantar é de Deus".
Primeiro, amei a sua Nossa Senhora que estava na deco antiga, por onde ela anda?
Canta ou fala pra ela as vezes:
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara tdas as feridas..."
Segundo vc é uma boba de agradecer, agente não faz amigos, reconhece-os e amigo é que nem discurso de casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pra os filés e os chupa-molhos...rararara
ADOREI a decoração, ficou tudo de linda, alegre, florida, romântica. Arrasou!
Agora tchau que meu comente tá virando um post :O
Beijos :)

Cici Senhoretti on 26 de setembro de 2012 às 12:20 disse...

Vc, como sempre, inovando e deixando tudo super lindo, com a sua criatividade e talento.
Acho que vou te pedir umas dicas, pois o que tenho de coisa 'juntada' aqui... hahaha... e não me vem nada de interessante na cabeça. Daqui a pouco, marido vai reclamar dizendo que aqui tá virando cooperativa de reciclagem... hahahaha!
Bjns, e força!!
:D

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 26 de setembro de 2012 às 12:41 disse...

Vania ficou um luxoooo!
Eu amei seu aparador!
O meu pintei de uva, rsrs logo enjoo e mudo de novo kkk
Que lindo esse contact! Menina, lindo assim eu nunca encontrei!
Parabens pelo capricho tá tudo lindo!!!!

VERÔNICA, on 26 de setembro de 2012 às 12:59 disse...

Eu amei tudo, essa mesinha forrada então deu outra cara. bjsu...

Artes da Sandra on 26 de setembro de 2012 às 14:16 disse...

Ficou tudo lindo e fofo!!! Amei o aparador. Antes eu não gostava, hehehe...
Amiga, fico feliz que esteja voltando e com certeza tudo vai se ajeitar.

Obrigada por mencionar o meu nome. Nem sabia que tinha podido te ajudar.
Um beijo no coração!!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 26 de setembro de 2012 às 14:44 disse...

Vania onde eu comprei essa, eu não ví com varão não.
Mas posso perguntar para vc!
Se eu achar com varão eu te falo!
Sabe o que pensei, caso não achar, vc pode comprar uma simples mesmo e cortar um cabo de vassoura,ou um varão de cozinha mesmo! Mede, e pede a um marceneiro que ele corta no tamanho que vc precisa!
Sexta feira vou lá e se achar com varão eu te falo!
Beijoooo

Andréa Santana on 26 de setembro de 2012 às 15:14 disse...

Parabéns minha amiga, vc arrasa sempre
com suas artes maravilhosas e seu bom
gosto, ficaram lindos!
O aparador tbm é lindo, tudo perfeito!

Beijinhos, fica com Deus!

Lilian on 26 de setembro de 2012 às 15:30 disse...

Ficou uma graça, mas eu daria tudo pro esse eseplho, amei!!!!

Adriana on 26 de setembro de 2012 às 15:39 disse...

OI, VÂNIA!
SEU BLOG É LINDO!!! AMEI O ANTES E DEPOIS DO APARADOR! FICOU SUPER CHARMOSO!!! PARABÉNS PELA REPAGINADA!!!
JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG; ESPERO VC NO MUNDODRI!

ABRAÇÃO

CamomilaRosaeAlecrim on 26 de setembro de 2012 às 16:18 disse...

Que legal! Vc é muito caprichosa e criatica...adorei os quadrinhos com tecido! Parabéns! E as amigas são tudo mesmo...força e coragem!
Beijos e uma ótima noite!
CamomilaRosa

Rosangela on 26 de setembro de 2012 às 17:09 disse...

Ficou super lindo, mais leve.
Adorei.
Fique com DEUS.
Beijo.

Regina on 26 de setembro de 2012 às 18:38 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Amei a repaginada no aparador, ficou um encanto.

E os quadrinhos, ficaram maravilhosos.

Logo voce vai sair em outra revista, escuta só.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Márcia Costa. on 26 de setembro de 2012 às 19:52 disse...

Nossa, a transformação do aparador ficou show! muito lindo! os quadros tb ficaram fofos.
Bjs no coração

Marlene Pires on 26 de setembro de 2012 às 20:08 disse...

Adorei!!!!!
Vania que lindo...realmente ficou mais charmoso e vc escolheu um contact muito fofo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Misturação - Ana Karla on 27 de setembro de 2012 às 06:18 disse...

Vânia o aparador ficou um charme. Adorei.
Olha o negócio é esse mesmo, levantar a cabeça e dar a volta por cima.
Com carinho
Xeros

Coisas de Andréa on 27 de setembro de 2012 às 06:40 disse...

Oi Vânia, ficou lindo seu aparador e os quadrinhos estão fofos, amei!
Beijocas

Cida Alves on 27 de setembro de 2012 às 08:14 disse...

Olá Vânia, tudo muito fofo, adorei! Parabéns,meu bem!! Também passando pra agradecer sua visita e seu carinho!! Beijinhos da Coruja!!

Cida Alves on 27 de setembro de 2012 às 12:15 disse...

Vânia...voltei pra agradecer seu carinho.E que bom tê-la como minha "amiguinha virtual" fiquei muito feliz!! Bjkas!!

Sra. de Faria (Val) on 27 de setembro de 2012 às 17:36 disse...

Own, a casinha tendo um toque pessoal, amei os quadrinhos! BJs.

Anônimo disse...

huhu ficou lindooooooo!
Parece ate outro amiga,e a parede ficou encantadora!
Beijinhos!

Maíra on 28 de setembro de 2012 às 15:07 disse...

Oieee :)

Nossa arrasou !!!
ADOREI =)

Tenha um Lindo Fds

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

sheyla xavier on 28 de setembro de 2012 às 16:58 disse...

Ficou lindo aparador , arrasou!
A lanterninha eu paquero também rsrsr Seu cantinho ficou perfeito, amei os quadrinhos.. Amiga, quero vc toda no "up", viu??

mil bjoss e bom final de semana.

Ana Jardim on 28 de setembro de 2012 às 19:36 disse...

Oi Vãnia,
Achei uma graça...Tá lindo o cantinho repaginado!!
Gosto dos verdinhos assim no aparador como você fez e esta lanterna marroquina tá um charme aí. Adorei!!
Um lindo final de semana.
bjus

Cris e Nai on 29 de setembro de 2012 às 19:29 disse...

Estou adorando as repaginadas, adorei também a estampa do contact. E força que está ficando tudo lindo. Beijos e ótimo fim de semana!

Andréa Santana on 1 de outubro de 2012 às 13:34 disse...

Amiga,
tenha uma semana repleta de bençãos, junto a sua família!
Beijos ♥

Anajá Schmitz on 1 de outubro de 2012 às 15:56 disse...

Olá, que lindo, tu es uma artista hein esses quadros estão maravilhosos. Parabéns e que Deus te ilumine sempre.
Tenha uma ótima semana.

Claudia Caprecci on 1 de outubro de 2012 às 16:00 disse...

Vãnia minha querida, você tem todo o tempo do mundo pra se reestruturar, foram muitas emoções de uma só vez.
Espero que tudo esteja entrando nos eixos.
O seu cantinho está cada dia mais lindo!
Estou amando esse toque floral no aparador e nos quadrinhos!
Lindos!
Amei o contact!
Toda vez que procuro um me decepciono,nunca acho uma estampa bonita como essa.
Beijo no coração minha amiga querida!
Tenha uma semana abençoada!

Betty Gaeta on 2 de outubro de 2012 às 06:43 disse...

Oi Vânia,
Adorei o depois! O cantinho ficou lindo!
xoxo

Gosto disto!

Cida Alves on 2 de outubro de 2012 às 07:09 disse...

Vânia meu bem!! Bom dia!! Feliz dia!!
E obrigada pela visita...fiquei feliz!!
Beijinhos da coruja!!

Dani Moura on 2 de outubro de 2012 às 07:52 disse...

Vânia, que cantinho mais fofo você criou!!!
Adorei!!
É isso aí amiga, força na peruca que com fé tudo se ajeita!
Tá ficando linda a sua casinha!
bjus

Halorna on 2 de outubro de 2012 às 10:59 disse...

Nossa amiga,
Que belezura!!O branco dá uma leveza ao ambiente, o papel contact floral com fundo azul turqueza ficou chique demais e os quadrinhos na parede deixaram o ambiente irrsesistível. Amei, inspirador!! Bjs amiga, e boa semana.

Unknown on 2 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Oi amiga, hoje vou tentar enviar um comentário.Não sei o que está acontecendo não consigo! Chega na hora de mandar nada acontece! Mas da ultima vez que tentei, disse que parece que ha uma sindrome pós mudança. Quase tudo que comecei esta pela metade. Estou deprimida e esta semana estou quase que jogada no sofá. Aman~ha é meu aniversário equeria estar melhor. Ore por mim!

Unknown on 2 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Que alegria, consegui!

casa de fifia on 3 de outubro de 2012 às 02:26 disse...

bom dia Vania
sua nova casa esta ficando cada dia mais com sua cara,nunca imaginava que esses quadrinhos fosse feitos com caixas ,achei eles lindos,e claro o seu aparado esta nota 1000.
santo papel contact

bacione

Paula Kasas on 3 de outubro de 2012 às 07:58 disse...

OI Vania,
Voce é uma danada mesmo, menina ! Quanto capricho e criatividade...dá gosto de ver.
Parabéns,

Beijokas
Paula KAsas

Lia e Vi on 3 de outubro de 2012 às 10:46 disse...

Oi Vânia, é a Vi,eu gostei da repaginada, acho que o branco iluminou o aparador, sem contar o contact lindo, pensei que fosse tecido.
Ótima ideia para fazer os quadrinhos com isopor e tampas.
Beijos,Vi

Calíope Corrêa on 3 de outubro de 2012 às 16:06 disse...

Oi Amiga, me desculpa.
Na verdade eu já tinha visto esse post sim... mas ultimamente tenho estado num momento muito difícil em relação ao tempo... vou deixando as páginas abertas pra comentar depois, e todo final do dia, quando largo do trabalho, eu simplesmente fecho tudo porque não dá tempo de comentar. Saio correndo pra faculdade. Mas enfim, deixando de cho-rô-rô...

Eu adorei sua transformação... porque amei as cores, amei os quadrinhos, amei a inspiração DIY, e porque adoro coisas claras e florais...

E principalmente porque você tem um estupendo bom gosto... e eu babo em tudo que tu inventa.

Uma linda noite pra tu mulher... passei correndo de novo! =P

Bjusssssss

Maíra on 3 de outubro de 2012 às 20:00 disse...

sou Fã do seu Blog

http://quero-ser-ryca.blogspot.com

bjão Gatona

fabiola farias on 4 de outubro de 2012 às 08:25 disse...

Oi, Vania!!!
Passei pra agradecer a visita e o carinho e acabei por seguir o seu blog que é muuuuito lindo...mas isso vc já sabe, né!?
E que pena que não etás mais por aqui. Nunca fui ao encontro de blogueiras, mas tentarei ir no próximo.
Bjs mil

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥