HOJE VAI TER UMA FESTA!!!PARABÉNS PARA MIM!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quando eu aqui cheguei,
não podia imaginar
que pessoas tão legais
eu aqui fosse encontrar.
Se estou longe de vocês
nada tem valor pra mim
e por isso eu vim cantar
uma canção que diz assim:
Vânia...nós viemos dizer
parabéns pra você, você é tão legal,
hoje,hoje, hoje é o seu dia
e com muita alegria
nós viemos aqui pra cantar:
parabéns pra você 
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida!!!
  
E para vocês minhas queridas amigas que estão 
sempre aqui me visitando e me dando muita força,
deixo o primeiro pedaço do bolo que é sempre o 
mais gostoso e agradeço por todo carinho. Saibam 
que conhecer vocês me ajudou muito em muitos 
momentos ao longo desse último ano e 
principalmente nos últimos meses.Um grande beijo 
a todas.


E como eu amo as coisas simples da vida...apenas esse lindo arranjinho já me faria muito feliz hoje!!!


Agradeço à Deus por me dar força, sabedoria e saúde e por estar sempre comigo me amparando.Obrigado Senhor!!!

25 comentários:

Tami Fonseca Sousa on 23 de outubro de 2012 às 03:21 disse...

Que lindo post...
Esse nosso mundinho é realmente encantador.
Lindas palavras.
Bjinhus

Jeferson Cardoso on 23 de outubro de 2012 às 03:29 disse...

Parabéns Vânia! E os amigos podem comemorar também com você? [sorrio]
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
Abraço e colha um bom dia!

VERÔNICA, on 23 de outubro de 2012 às 03:37 disse...

Prabéns Vânia, que Deus te encha sempre de benção fé esperança e muito amor, a você e toda sua familia, PRABÉNS HOJE MAIS FELICIDADE SEMPRE... BJUS... 1000000.... PARABÉNS MESMO.

Cici Senhoretti on 23 de outubro de 2012 às 03:37 disse...

Yeeeehhhhh!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO!!
Muita saúde, amiga... parabéns pelo seu dia especial, e que seja muito tranquilo, cheio de alegrias.
Bjks
*\o/*

Andréa Santana on 23 de outubro de 2012 às 04:27 disse...

Minha amiga querida,
Que Deus te abençoe muito, lhe dando muitos anos
de vida repleto de saúde, paz, sabedoria e muitas realizações, junto a sua família!

FELIZ ANIVERÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!
APROVEITA O SEU DIA!
Beijinhos no seu ♥ da sua amiga que te ama,
Andréa ♥

sheyla xavier on 23 de outubro de 2012 às 05:04 disse...

Queridona do coração,

Parabéns!! Que deus continue te abençoando sempre, com muita saúde, paz e felicidades! Suce$$o.

Um cheiro grande para vc!

araci on 23 de outubro de 2012 às 05:31 disse...

Parabéns!!!!! Parabéns!!!! quem ganhou um presente hoje fui eu, sabe porque? Por você estar feliz!! Esse é um presente que não tem preço!!! Milhões de felicidades para você, muita saúde, disposição, mente sempre positiva,$$$, paciência, criatividade e tudo aquilo que existe de melhor nesse mundo!! Muitos e muitos beijosssss

Dani Moura on 23 de outubro de 2012 às 05:34 disse...

Parabéns Vânia!!
Muitas felicidades!
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!
beijoooos mil!
Dani

Misturação - Ana Karla on 23 de outubro de 2012 às 05:42 disse...

Seu aniversário Vânia?
Que maravilha!!!
Feliz aniversário!
Que esse seu novo ano seja de grandes prosperidades e paz.
Xeros

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 06:49 disse...

Oi, Vania! Que saudade, amiga! Como estás? Estava agorinha mesmo fazendo um post sobre o piquenique de blogueiras ano 2 e lembrei de ti, deu uma saudade danada... rsrsrsrs. Como está a vidinha aí na sua cidade? Espero que esteja bem, assim como a sua família. Que Deus te abençoe e te guarde com todo carinho! Beijo!

Cida Alves on 23 de outubro de 2012 às 06:55 disse...

Feliz Aniversário Vânia!!
E que infinitamente sua vida seja repleta de bênçãos,de saúde, de amor e de muitas felicidades!
Adorei o bolo!! Viva!!!!!!!!!!
Feliz dia meu bem e adorei fazer parte dele!!
Beijinhos carinhosos da Coruja!!

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 06:57 disse...

Amiga deixei os parabéns pra você lá em seu outro blog, ah! mas vou falar aqui também PARABÉNS!!!!!

Teresinha on 23 de outubro de 2012 às 09:06 disse...

Querida!
Então aqui vai o meu abraço de parabéns, com votos de muitas felicidades numa vida longa, com muita saúde e alegrias, da
Teresinha

Betty Gaeta on 23 de outubro de 2012 às 13:07 disse...

Oi Vânia,
Parabéns e muitos anos de vida.
Obrigada por ser minha amiga virtual.
Bjs 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Lia Gloria on 23 de outubro de 2012 às 14:51 disse...

Eu não estou visitando quase ninguém, mas jamais deixaria de vir aqui hj para a tua festa!!!

Parabén, amiga querida!
Felicidades sempre, te admiro muito!!!

bjs

Regina on 23 de outubro de 2012 às 15:58 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Já deixei os meus cumprimentos no outro blog, mais

pra voce, nunca é demais. Parabéns, muita saúde e

muitos anos de vida com muitas alegrias.

beijo carinhoso e abraço apertado

Regina Célia

Fabiana on 23 de outubro de 2012 às 18:06 disse...

Ha-ha...hu-hu... ooo Vania eu vou comer o seu bolooo...!!!! VIVAAAA!!!
Parabéns flor!
Que Deus continue te iluminando sempre. Saúde, alegrias, amor, sabedoria...desejo tudo de melhor na sua vida. Você merece!
Bjussss....

Mônica Lima Andrade on 23 de outubro de 2012 às 20:21 disse...

OI Vânia me desculpe estar passando aqui só agora , menina estou na maior correria esses dias , para você ter ideia até hoje eu não terminei aquele projetinho do banheiro igual ao seu tá aqui tudo parado..
Mas lhe desejo muitas felicidades!Que Deus na sua infinita misericórdia , derrame chuva de benção sobre a sua vida !Parabéns querida , muitas felicidades!
Bjus!

Josye Duran on 24 de outubro de 2012 às 13:21 disse...

Olá Vânia!
Nós agradecemos o primero pedaço de bolo rss!
Lindo post, parabéns!
Bjss

simone on 24 de outubro de 2012 às 15:13 disse...

Parabéns linda.Sucesso,saúde e paz para você.É uma pessoa especial e muito querida e merece todo o carinho do mundo.
Bjs.

Rosangela on 24 de outubro de 2012 às 17:05 disse...

Vania querida do meu coração, toda felicidade do mundo para vc. Que DEUS continue a lhe abençoar imensamente.
Beijo grande.

Unknown on 25 de outubro de 2012 às 16:38 disse...

Parabéns,Vânia!
Que sua vida seja sempre abençoada,muita saúde,alegrias e realizações!
Felicidades!Beijo!

Ilaine on 27 de outubro de 2012 às 05:17 disse...

Vânia, querida!

Perdoe! Eu perdi seu aniversário... somente agora é que vi.
Ainda assim que desejar felicidades mil. És uma pessoa tão linda e tão importante para nós. Que tenhas muita saúde e muito, muito amor.

Beijo no coração

Ly Mello on 30 de outubro de 2012 às 11:50 disse...

E eu estou atrasadérrima, mas faz de conta que estou no dia certo, tá?
Muitas felicidades pra vc lindona, Deus dê muita saúde e abençõe sempre!

Bjs.

Leska on 12 de novembro de 2012 às 12:26 disse...

Oi Vania,Super atrasada,mas com o coração repleto de felicidades por vc!
Parabéns,amiga e que bom que já está instaladinha por aqui!
Bjs,Leska

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥