Decoração sustentável / reciclável e lindas!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bom dia meninas...como foi ou como está sendo o feriado?? Por aqui tudo tranquilo.
Bom como vocês que estão acostumadas a passar por aqui sabem...comigo nada se perde, tudo se aproveita e pensando nisso vim mostrar para vocês algumas lindas ideias de decoração sustentável e reciclável.
Vamos nos inspirar e ver que com criatividade e bom gosto podemos deixar nossa casinha linda de viver e colaborar com o planeta.
Ah...e como amanhã é feriado, vou deixar lá embaixo desde post uma sugestão de um filme que eu vi ontem e achei lindo...é uma bela lição de vida e ótimo para uma reflexão.














Amigas, vale à pena assistir!!! Filme O presente.

Fonte: florcasadecoracao , blog.decoratrix.com , Blog Toda Perfeita , Coffeetable , cidaderiodejaneiro.olx , gazonimoveis , Mundoindica e blog.feirafeminina


12 comentários:

rose japan on 19 de novembro de 2012 às 07:39 disse...

Ola vania!!! NOssa amei essas. Reciclagens!!! Ah Vania ja vi q se um dia tiver q ir embora ao brasil, vou montar a minha casinha assim, pois a unica coisa que tenho la, eh meu apt. ...e nao oreciso de muito p ser felIz

So q pintaria tdos na cor branca e rosa!!!

Feliz semana

Rose jp

decorayadora on 19 de novembro de 2012 às 08:05 disse...

Yo adoro esas decoraciones con cajas de reciclaje
Lindas imágenes
Saludos

Mônica Lima Andrade on 19 de novembro de 2012 às 08:29 disse...

Eu acho lindo mesas e sofás de pallets , pena que aqui em casa onde eu poderia coloca-los está ocupado ...Tenho uma área de serviço enorme e gostaria de transformá-la em uma varanda gourmet, pois ela é muito boa e tem uma porta enorme de vidro que vai para a varanda , só que a varanda é só um corredor, então gostaria de transformar essa área, mas meu cunhado está morando conosco(temporariamente) e as coisas dele estão nessa área..Mas são projetos futuros..
Bjus!

Andréa Santana on 19 de novembro de 2012 às 10:45 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Por aqui o feriado foi com frio e chuva, o tempo
gostoso p/ ficar em casa e curtir a família, assistindo um bom filme.
Gostei da sua dica, amo filmes!

Tenha uma semana repleta de bençãos!
bjs ♥

Ilaine on 19 de novembro de 2012 às 15:04 disse...

Vânia, querida!

Quanta ideia boa.
E eu que estou precisando de uma mesinha de centro... Amei os trabalhos com os palletes.

Boa semana, Flor!

Beijo

araci on 19 de novembro de 2012 às 16:10 disse...

Vou assistir esse filme, se você gostou é porque é muito bom. Somos amigas da reciclagem, pena que o único pallet que tem aqui em casa, acabei de ver que ele está bem podrinho e amanhã vou olhar direito para ver se dá para salvar. Amei as fotos e idéias. Vou passar o feriado trabalhando, tenho que passar massa corrida, lixar e pintar o quartinho lá de baixo, já foi o quarto da empregada, agora tem livros que não acabam mais e virou uma bagunça, mas está quase que organizado porque passei o dia todo limpando o banheiro de lá, a área da churrasqueira, lavanderia e parte do quintal, afe!! estou só o pó!! muitos beijos e um feriado maravilhoso para você.

CamomilaRosaeAlecrim on 20 de novembro de 2012 às 01:45 disse...

Adorei estas fotos e dicas! Obrigada...adoro peças em madeira!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Fabiana on 20 de novembro de 2012 às 03:06 disse...

Lindas inspirações, amiga!
Tenho um monte de caixotinhos, to doidinha pra arteirar...Adorei a dica do filme, pena que estou trabalhando, vou tentar assistir no final de semana.
Bjussss Flor!
Ótimo feriado!

Anajá Schmitz on 20 de novembro de 2012 às 12:29 disse...

há quanto tempo não assisto um filme. Lindas e inspiradoras essas imagens. Esta época nos leva a cuidar melhor da casa.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Unknown on 21 de novembro de 2012 às 04:18 disse...

Oi amiga, já passei aqui várias vezes para ver o filme e não consigo tempo, começo a assistir e surge algo que tenho que fazer. E você como está? Também está na correria de fim de ano? Acho que no final de ano passarei aí no Rio de Janeiro.Tenho uma sobrinha em Volta redonda e estamos planejando passar o Natal com ela e a família. Quem sabe a gente não se encontra?!

Misturação - Ana Karla on 21 de novembro de 2012 às 05:13 disse...

É uma grandeza reciclar.
Assisti esse filme Vânia e é mesmo muito bom.
Xeros

Cris disse...

Adoreiiiii ! eu quero uma mesa igual aquela redonda de centro com livros! Amei!
Encontrei algumas coisas bacanas nesse end. www.japanexportinfo.com dá uma olhada lá tb quem sabe vc tb nao encontra algo...
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥