Lindas ideias para embrulhos de natal.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Então meninas...primeiro quero me desculpar pela  ausência aqui e também no cantinho de vocês...é culpa da correria de natal, infelizmente esse ano não tive muitas encomendas, mais em compensação estou tendo tempo para fazer muitos presentinhos para a família. Eu adoro presentear com algo feito por mim, pode até não ter muito valor financeiro $$$, mais com certeza junto com o presente vai todo meu amor e carinho e isso não tem preço.
Por falar em presente, hoje trouxe várias ideias de lindas embalagens de presente de natal, sei que muitos blogs já postaram esse tema...mais mesmo assim quis dar a minha contribuição pois acho que vale à pena.
Amigas parece brincadeira...mais apesar do calor insuportável hoje nem tanto eu estou com uma tremenda gripe que há muito tempo não me pegava,  estou até de cama, isso é raro...eu ficar deitada kkkk...acho uma perda de tempo, mais fazer o que né? Vou me dar esse "luxo" só hoje, amanhã essa gripe vai ter que deixar esse corpo que há pertence kkk.
Beijos e um lindo fim de semana para vocês.

















Meninas deem uma passadinha lá no meu outro blog Present & Arte para ver os trabalhos que andei fazendo por aqui...e ainda tem mais para sair do forno kkk.Beijos

17 comentários:

Josye Duran on 14 de dezembro de 2012 às 10:42 disse...

Olá Vânia!
Lindas dicas de embalagens artesanais, todas maravilhosas e criativas!
Espero que melhore logo da gripe!!
Bjss

By Neymes on 14 de dezembro de 2012 às 11:36 disse...

OLA QUERIDA,UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA,PARABÉNS LINDO POST.BOM SABADO.BEIJOS.VALÉRIA.

Dalva Lima on 14 de dezembro de 2012 às 11:39 disse...

Olá Vânia, passei p/ conhecer seu kantinho!!
Adorei...já me tornei sua seguidora.

Tudo de bom p/ vc.

Bjs .

Dalva Lima
Http://carinhoseartes.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal on 14 de dezembro de 2012 às 14:05 disse...

Lindas, embalagens, presentear com uma embalagem linda dessa mostra como a pessoa se preocupou com o presenteado
bjs

Sandra Krah on 14 de dezembro de 2012 às 14:38 disse...

quanto bom gosto e delicadeza, amei todas as peças

decorayadora on 14 de dezembro de 2012 às 14:53 disse...

Hola Vania me encantan todas esas ideas de envoltorio . Adore esas con papel escrito
Cariños

Regina on 14 de dezembro de 2012 às 15:10 disse...

Oi Vania querida

Espero que estejas melhor dessa gripe, que é
horrível, tanto no calor como no frio, né?

Adorei todas as lindas embalagens.

beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown on 15 de dezembro de 2012 às 07:12 disse...

oi Vânia ,adorei as embalagens a caixinha de bolinhas coloridas foi minha preferida ,melhoras e tome bastante liquido bjs

Rosangela on 15 de dezembro de 2012 às 13:37 disse...

Tudo muito lindo e criativo.
Melhoras menina linda.
Fica com DEUS.
Beijo.

Sueli Moraes on 15 de dezembro de 2012 às 15:53 disse...

Oi Vânia vim conhecer seu cantinho e agradecer sua participação no sorteio do bloguito e te desejar boa sorte, tá?

beijinhos

Sueli Moraes

Andréa Santana on 16 de dezembro de 2012 às 09:56 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
por aqui tudo bem mas o calor está demais, insuportável, rsrs.
Amei as ideias, cada uma mais linda que a outra!

Beijinhos, fica com Deus!

Lia Gloria on 16 de dezembro de 2012 às 13:38 disse...

Realmente, já vi muitas sugestões de embalagens por aí. mas estas ainda não tinha visto.
gostei das mais rústicas, tem mais a minha cara!
melhoras, querida!

bjs

Sílvia on 16 de dezembro de 2012 às 13:47 disse...

Oi amiga,espero que esteja bem, eu estou aqui de molho com uma cirurgia, mas tá tudo bem amanhã vou tirar os pontos, sou a louca aqui se inventa de tirar gorduras em pleno natal né? kkkk
Bjos e melhoras.
Silvia.

sheyla xavier on 16 de dezembro de 2012 às 19:00 disse...

Sua linda,

Melhoras nessa gripe, que ela dê sossego logo!! Nem imagino vc parada, que é sempre ligada nos 220 wolts. rsrsrs Olha, quanta ideia bacana de embalagens, pra sair do lugar comum, né??

Bjos e boa semana.

Andréa Santana on 19 de dezembro de 2012 às 03:27 disse...

Amiga,
obrigada pelo seu comentário, vc é uma pessoa querida que tive o prazer de conhecer mesmo sendo por este mundo virtual.
Vou viajar no fds mas no dia 03 de Janeiro estarei de volta.

DESEJO À VOCÊ A SUA FAMÍLIA UM SANTO E FELIZ NATAL E UM 2013 REPLETO DE SAÚDE, PAZ, MUITAS BENÇÃOS E REALIZAÇÕES!

BEIJOS DA SUA AMIGA,
ANDRÉA
ATÉ BREVE!

Simplesmente Doroteia on 20 de dezembro de 2012 às 16:17 disse...

Vim conhecer seu blog e amei por isso já estou seguindo. Boa noite

Cris e Nai on 24 de dezembro de 2012 às 10:41 disse...

Vânia venho desejar um feliz natal cheio de saúde e paz, muita luz e amor. Beijos Cris e Nai!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥