Reinventando/ reciclando uma tábua de passar.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aff...acabou o carnaval e agora sim vai começar o ano dos brasileiros...sim, porque o ano no Brasil só começa depois do carnaval não é mesmo?
O meu carnaval foi super tranquilo lá em Pentagna com a família. Eu amo carnaval, mais acho que já aproveitei tudo que eu tinha para aproveitar quando eu era um pouco mais jovem agora sou um pouco menos jovem kkkk , eu brincava carnaval 4 dias e 4 noites me acabava de tanto dançar agora deixo essa função para meus filhos ( o Rafinha gosta mais que o Fellipe) e sobrinhos.
Mudando de assunto...hoje vim mostrar para vocês uma ideia que eu achei fofa...dar uma nova função pra a velha tábua de passar roupa...e meu marido logo que viu disse: - já sei que qualquer dia desses vou chegar em casa e encontrar  a sua prancha de surf ( é assim que eu chamo a minha tábua de passar kkkk) fazendo parte da decoração da casa. kkk. Pode ter certeza disso marido!!!kkkk










Fonte: reinventando e reciclando , blog.geckostickers , casa da Rô , balaio de gato , casatemperada , CASA LAR  e  elisangela interiores 

20 comentários:

Mônica Lima Andrade on 13 de fevereiro de 2013 às 08:11 disse...

Cada ideia mais criativa que a outra !
Amei !Se bem que a minha ta bem feinha , precisando de outra e quem sabe que com essa troca eu nao acabe dando uma nova utilidade para ela ..rsr!
Bjus!

Rosangela on 13 de fevereiro de 2013 às 08:12 disse...

Essa eu ainda não tinha visto.
Super bacana mesmo.
Adorei... prancha de surf... rsrsrs.
Quando for passar roupa agora, vou dizer, que vou surfar... rsrsrs.
Linda quarta para vc.
Beijo.

Mariana Simioni on 13 de fevereiro de 2013 às 08:37 disse...

Nossa, muito interessante!!! adorei :) beijos

Cibele Leite on 13 de fevereiro de 2013 às 09:45 disse...

Amiga tem coisas que vemos e pensamos, porque não pensei nisso antes, que bacana adorei!

Beijokas

Andréa Santana on 13 de fevereiro de 2013 às 12:05 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Realmente o ano vai começar agora, mas na semana que vem como novo horário, rsrs.
Quanta coisa linda e criativa, adoro esse tipo de postagem, me ajuda bastante, hehehe!

Depois vc me responde o e-mail quero saber o resultado, ok!
Beijinhos, fica com Deus!

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 12:30 disse...

Oi amiga! Sumi, né! tô so chegando e saindo.
Agora vou parar em casa. Minha última saida foi pra um lugar sem Net, telefone, tv. fui pro mato mesmo.Bjus vou agora ali numa postagem maravilhosa de uma amiga. kkkk!

Claudia Sodré on 13 de fevereiro de 2013 às 13:27 disse...

Oi vania sem duvida é uma ideia e tanta ..vê com uma coisa que passa tão desapercebida ..de repente vira o detalhe do ambiente..adoreii.. bj claudia

Claudia Caprecci on 13 de fevereiro de 2013 às 15:19 disse...

Marido de blogueira sofre!rsrs
Acho que nossos maridos até estremecem quando vêm nossos novos posts!kkkkkk
É uma idiea bastante diferente Vânia!
Eu, que estou terminando de pintar umas coisinhas em amarelo(depois mostro), fiquei de olho nessa amarelinha...rsrs
Meu marido aceita tudo, mas não sei o que ele pensaria se eu resolvesse levar a tábua de passar para a sala...rsrs
E você minha amiga, está bem?
Descansou bastante e reenergizou junto à família?
Espero que sim!
Beijo grande minha querida!
Ótima quinta-feira!

MEIREANDAK on 13 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

VÂNIA ,ESTOU COM UMA MESA OU PRANCHA COMO DISSE RSRSRSRS PRECISANDO FICAR LINDA COMO ESTAS E FAZER PARTE DA DECOR RSRSRS ADOREI TODAS MUITO LEGAL SER USADAS SEM SER SER COMO SIMPLES PASSADEIRA E AINDA SER ODIADA POR QUASE TODAS DONAS DE CASA PORQUE PASSAR ROUPA É UM SACO DETESTO RSRSRS BJSS

araci on 14 de fevereiro de 2013 às 10:08 disse...

Já tive uma tábua de passar que usei um tempão como mesinha para as plantas, acabou.Mas essas das fotos que você postou estão muito charmosas, quem sabe a que tenho agora logo irá virar um objeto para se usar como móvel e decorar algum cantinho daqui de casa. Mais uma ótima ideia vindo de sua cabecinha linda e criativa. bjsss

Ranyele Oliveira on 14 de fevereiro de 2013 às 13:42 disse...

Cada ideia perfeita...Amei!

sheyla xavier on 14 de fevereiro de 2013 às 16:09 disse...

Vaninha, amei a ideia.. queria ter mais cantinhos aqui em casa para fazer essas ideias geniais. Carnaval é bom, mas cansa né?? Já aproveitei bastante e hoje só fico e olhar, se bem que esse ano foi totalmente diferente dos outros.

mil bjokas, amiga..

Andréa Santana on 15 de fevereiro de 2013 às 11:40 disse...

Amiga,
desejo a vc e a sua família um fds super abençoado! Fique com Deus e não desanima nunca, vc tem uma família linda que te ama e o melhor vc tem Deus a cima de tudo!
E tem nós amigas virtuais que ao mesmo tempo somos reais e amamos vc!

Beijão ♥

casa de fifia on 16 de fevereiro de 2013 às 11:41 disse...

vania acho aquelas de madeira linda, e se presta a fazer parte da decoração, mas a minha è de metal, bem feiinha, e não usaria na minha decoração não rsrs


baci

Isabel Ramalho on 16 de fevereiro de 2013 às 13:21 disse...

Oi Vânia. Amei a dica! Interessante como a gente pode fazer coisas incríveis com objetos que nem imaginávamos que pudesse ter outra função.
Parabéns pelo post!
Beijos. Feliz fds.

baudaarteira.blogspot.com

Lia Gloria on 17 de fevereiro de 2013 às 05:30 disse...

Grandes ideias. adoro tuas dicas, super praticáveis. tem gente que posta um monte de ideias lindas, e nada viáveis rs

A minha tábua está capengando, mas quem disse que eu me desfaço? preciso desapegar. poderia arrumar um outro uso pra ela...

bjs linda!

Gelia on 18 de fevereiro de 2013 às 06:06 disse...

Vânia eu achei muito, muito massa! há acho que meu marido tb vai achar a tábua na decoração de casa rsrs, só não faço isso agora pq a Julia começou a andar então a casa precisa ter mais circulação se não era hoje mesmo rsrs.

bjs


Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Luciana Severo on 18 de fevereiro de 2013 às 09:56 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ideia de transformar a tabua de passar em aparador ... estou mesmo precisando de um na minha sala, acho q vou pegar a ideia e improvidar adoreiiiiiiiiiiiiii .... olhe vc precisa voltar la no blog e preencher novamente o formulario, para cada chance extra, vc preeche novamente ele, coisa da google kkkk bjs bjs e boa sorte

Luciana Severo on 18 de fevereiro de 2013 às 12:45 disse...

Claro que sim amiga, vms compartilhar nossas artes rsrrs bjs bjs

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa on 21 de fevereiro de 2013 às 16:18 disse...

Oi Vânia! tb estou por reaproveitar uma tábua, já mandei trocar a mesa por um mdf retangular, só falta pintar! bjo!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥