♥ Molduras vazadas na decoração: sim ou não? ♥

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bom meninas...ultimamente nas minhas "andanças" pela net tenho visto bastante nas decorações as molduras vazadas e elas estão em todos os ambientes... sala, quarto, hall, escadas etc...eu particularmente acho uma graça e logo logo terei com certeza as molduras vazadas e no meu caso bem coloridas kkkk em alguma parede aqui de casa, mais já ouvi coisas do tipo: - Nossa que esquisito parece que esqueceram de colocar as fotos!!!
Bem...como eu sempre digo...isso é questão de gosto ou falta dele kkkk  !!!
E vocês amiga...sim ou não para as molduras vazadas na decoração?


Via: fizdesalto

Via: arrumadissimo

Via: blogdareforma

Via: fabricadamoldura

Via: brasildobem

Via: elasdecoram

Via: cantinhoda-gi

Via: coracaodanena

Via: larissalacerda

Via: valorosasdosenhor



11 comentários:

Go Artes on 8 de maio de 2013 às 15:14 disse...

Olá Vânia,
ando com vontade de colocar na subida da minha escada, ela tem uma lado vazado que da sala de estar se tem a visão da parede da escada. Já pintei uma faixa colorida, tirei, e agora gosto muito da ideia das molduras.
Adorei essas dicas.

Xerocas

decorayadora on 8 de maio de 2013 às 15:15 disse...

Vania me gustaron mucho todas esas ideas de molduras , son muy decorativas
cariños

rose japan on 8 de maio de 2013 às 16:41 disse...

OI Vania!!!! Eu acho lindoooo...apesar de n ter muitos em casa, mas gosto de ver as imagens sao lindas

Bjinhos rose jp

sheyla xavier on 8 de maio de 2013 às 17:29 disse...

Vaninha

Acho-as lindas de viver! E quanto mais colorida melhor. Suas inspirações foram escolhidas a dedo.
Bjos, queridona do meu coração.

Cilene Ribeiro on 8 de maio de 2013 às 18:57 disse...

Eu acho lindo 3 destas em gesso só que pequeninas , uma com espelho e outras duas com tecidos , pretendo comprar mais e naõ vou colocar nada , pena que aqui é meio salgadinho o preço destas belezinhas ...bjsss linda noite pra vc ....

Luiza Mallmann on 8 de maio de 2013 às 19:48 disse...

Oi Vânia,

acho q é uma forma linda de decorar a parede com baixíssimo custo! Basta usar cores e tá lindo!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarustentavel.blogspot.com

Sessa Derger on 8 de maio de 2013 às 20:10 disse...

Acho bem bacana estas molduras! Dá um tcham bem especial!
Bjaum

casa de fifia on 9 de maio de 2013 às 03:42 disse...

Vania elas são lindas, mas eu prefiro com alguma coisa dentro rsrs


baci

Andréa Santana on 9 de maio de 2013 às 15:15 disse...

Boa noite minha amiga!
Dicas preciosas, imagens lindas e inspiradoras!

Beijinhos no seu ♥

rosiarts on 9 de maio de 2013 às 19:25 disse...

Vânia querida, são lindas as molduras vazadas.
Estou sempre por aqui no blog vendo as novidades.
Bjus. Rose.

Carol on 10 de maio de 2013 às 09:30 disse...

Oi, Vânia!!
Lindas essas imagens!
Realmente, está super em alta usar essas molduras na decoração, acho muito original!
Beijos!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥