♥ Lugar de prato é na....parede. ♥

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Olá meninas...como foi o fim de semana? Por aqui tudo tranquilo e por incrível que pareça não fiz nem uma arte acreditam? Fiquei quietinha kkkkk.
Por falar em arte...no post anterior eu prometi um passo a passo de decoupagem em prato que muitas amigas me pediram; calma...hoje eu não vim postar o passo a passo ( ainda estou preparando ) e sim vim postar inspirações de decoração com pratos. Ai quando eu postar o pap vocês já estarão mega inspiradas e logo colocarão a mão na massa ou melhor, na cola, guardanapo d verniz né?
Amigas sei que estou devendo umas visitas, me perdoem e me aguardem que esta semana colocarei em dias as visitas...podem ir fazendo o cafezinho ok?
Agora vamos as belas ideias!!!





















Fonte:  Michelle Goes Arquitetando ,a casa da fer , clickinteriores, criadesignblog, Jeito de casa, marimekko, Quintal das cores e pinterest

13 comentários:

casa de fifia on 5 de agosto de 2013 às 10:11 disse...

Vania adorei essas inspirações, alias semana passada fiz uma postagem igual, até o titulo era igual.
fico esperando o teu passo a passo.

bacione

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

sheyla xavier on 5 de agosto de 2013 às 16:14 disse...

Lindona

Vc me deu ideias legais, tenho uns pratos aqui , que minha mão me deu, bem diferentes. É uma opção para meu quarto ou não?? Bjosss

Raquel Ramos on 6 de agosto de 2013 às 03:53 disse...

Eu também adoro e acho lindo. Fica muito interessante, vc criar o hábito de comprar aqueles com desenhos das cidades para onde viaja.Fica um Cantinho de lembranças mto legal.

Jussara Silva on 6 de agosto de 2013 às 04:21 disse...

Adoro pratos na parede mas no momento só tenho dois. Vou aguardar o pap. Rsrs. As flores de feltro do post anterior estão lindas. Adoro fazê-las para enfeitar minhas arteirices e estão num projeto futuro de um vasinho...
Boa semana.
Bjs.

Betty Gaeta on 6 de agosto de 2013 às 05:54 disse...

Oi Vânia,
Bateu uma saudade de vc e vim ver como vc está. O post está lindo. Tenho vários pratos e vivo me dizendo que vou colocar na parede e nunca coloco.
Fiquei curiosa para ver o prato com decoupage.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Roberta Salvanhini on 6 de agosto de 2013 às 08:11 disse...

Nossa, quantas idéias lindas!!!!!

Adorei.

Beijinhos da Betta

Unknown on 6 de agosto de 2013 às 09:30 disse...

Muito legal!
Uma amiga minha colocou na parede sousplat de vime, achei incrível também!
beijos

Cici Senhoretti on 6 de agosto de 2013 às 11:42 disse...

Lindos demais!!
Mas dá uma aflição... parece que vai cair tudo! rs
Tirando a última foto, como será que eles prendem, né! Adorei todas as opções!!
Bjks
^^

Calma que estou com pressa! on 6 de agosto de 2013 às 15:19 disse...

oi Vânia
adoro
esta decoração m e remete a casa da vovó
e como o retrô está na moda
tenho dois lindos de Minas
bjs
lu

MARLENE on 6 de agosto de 2013 às 17:39 disse...

Oi Vânia,
Que lindas ideias de decoração! Amei todas elas.Vou esperar o pap do decoupage.
Bjs,

Marlene

Andréa Santana on 7 de agosto de 2013 às 10:18 disse...

Boa tarde amiga, estava com saudades, amei
a sua visita!
A primeira e a ultima foto estão lindas, todas são inspiradoras, mas a primeira foi amor a primeira vista, amei!

Quanto a sua pergunta sobre os pães, a massa é básica vc pode rechear com queijo e goiabada que vai ficar uma loucura....hummmmm! rsrs.
Mas se vc rechear com doce de leite deixa pra recheá-los depois de assados, ok?

Beijos, fica com Deus ♥

Cibele Leite on 7 de agosto de 2013 às 13:59 disse...

Amo pratos na parede, me lembra casa de vó, e essas imagens me inspiram muito.

Saudades de vc! como anda a cidade nova?

Bejos

Lia Gloria on 8 de agosto de 2013 às 06:55 disse...

Só perdoo a ausência por causa dessa postagem, que ficou muito boa, inspiradora mesmo! rs

Vou ficar aguardando o PAP, moça arteira.

bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥