♥ Malas antigas viram criados mudo ♥

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Obaaa, chegou sexta feira!!!!  Aproveito para desejar a todas vocês um lindo fim de semana.
E para quem vai ficar o fim de semana em casa e adora fazer arteirices hoje eu trouxe lindas ideias de como transformar antigas malas em belos criados mudo, tenho certeza que vocês vão adorar e a felizarda que tiver uma ou mais malas dessas malas pode colocar a mão na massa e começar a transformação. 
Enquanto eu não tenho uma mala lindaaa assim pra chamar de minha eu vou "babando" por estas das imagens kkkk. E você tem uma mala assim?














Imagens: Juicysantos, nerdsinlove, arrumadissimo, decorarcom, homer-boxer e decoração

3 comentários:

Carol on 8 de novembro de 2013 às 10:31 disse...

Oi, Vânia!!
Adorei essas ideias com as malas, muito criativas!!
Agora só falta uma mala!!! rsrs
Beijos!!

Unknown on 10 de novembro de 2013 às 03:54 disse...

Oiii,conheci hoje o seu blog,estou adorando!!!Beijos Dri
beijafloresnojardim.blogspot.com.br

Unknown on 9 de março de 2014 às 09:19 disse...

Ola´! vc conhece algum restaurador de malas antigas?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥