♥ Porta básica que nada, sou mais cor! ♥

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bem, conforme prometi vim aqui fazer o post da semana,por enquanto vai ser assim tá meninas? Pois estou em processo de mudança e isso me toma tempo, depois que eu me mudar voltarei a postar mais vezes prometo.
Hoje o assunto é porta. Não sei porque quase todas as pessoas acham que as portas ou tem que ser de madeira na cor natural, branca ou gelo ( aquele cinza bem clarinho). Pois eu amo portas coloridas, tantos as portas de entrada (que quando são coloridas parece que já estamos recebendo com alegria) quanto as portas internas. 
Então como no fim do ano muita gente dá uma repaginada na casa, que tal aproveitar e dar um up na porta também? Que tal sair da mesmice e dar um lindo colorido na sua porta, pode ser na porta de entrada ou em alguma porta interna...querem ver como ficam lindas as portas coloridas?
Eu só não tenho uma porta colorida porque geralmente nos lugares que moro (aluguel) não é permitido, mais e fosse com certeza eu deixaria bem colorida!!!












imagem: adoro arquitetura, atdigital, cimples.blogspot, cafofofino, blog marceladamazo, decorebadesig e, lumendes-updesign.

7 comentários:

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 01:29 disse...

Show. Gostei muito.

Maysa on 4 de dezembro de 2013 às 04:29 disse...

Oi querida! Força pra vc! Acho lindo, gosto de portas coloridas, as minhas são brancas, mas depois do post deu vontade de colorir tudo! Post inspirador! Derreti!Bjs doces!

Ana Mello Vianna on 4 de dezembro de 2013 às 08:47 disse...

Adoro porta colorida, sou louca para pintar a minha, embora seja apartamento, mas mesmo assim eu posso, mas meu marido é contra, então fico só na vontade com essas fotos adoráveis.

Beijinhosssssss

Taras e Manias on 4 de dezembro de 2013 às 10:16 disse...

que lindaaaas, adorei as 3 primeiras

Sónia
Taras e Manias

araci on 4 de dezembro de 2013 às 10:29 disse...

Bem que eu gostaria de ter uma linda porta colorida, na entrada de casa, mas por enquanto ela é marrom envernizada. Você sempre com idéias novas, fico pasma com sua criatividade. Parabéns!! Já achou casa aqui em São Paulo? me mande por e-mail!! Beijo grande!!

Isabel Ramalho on 4 de dezembro de 2013 às 14:52 disse...

Minha filha cismou e disse que quer a porta do quarto dela rosa. Vendo seu post, vi que uma porta rosa fica uma maravilha. Meu marido é que não gostou da ideia , pois as portas daqui de casa são todas brancas. Vou ver se convenço o rapaz para pintar de rosa...rs...
Ótimo post, querida Vânia . Fique com Deus. Bjs.

sheyla xavier on 6 de dezembro de 2013 às 10:23 disse...

Uma porta colorida é tão lindo, na entrada de casa , principalmente!!

Beijos,
Sheyla.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥