♥ Quadros personalizados ♥

terça-feira, 27 de maio de 2014

Vim mostrar para vocês os meu últimos trabalhos...os quadros mega coloridos e personalizados...caixas... e gatinhos aparador de portas.
Caso vocês queiram podem entrar em contato comigo por email ( vaniam.pinho@hotmail.com) ou pelo face ok?
Um comentário vai me deixar feliz!!!!













Quem quiser conhecer outros trabalhos meus passem  no meu outro blog Present & Arte ( clique na letra azul para ir direto para o outro blog ) e confiram tudooo!!!

6 comentários:

Neulana on 28 de maio de 2014 às 05:03 disse...

Querida arrasou!!!
Quadros lindo e os gatinhos também.
Parabéns pelo belo trabalho.
Bjus

Tesoura, papel e outros amores! on 28 de maio de 2014 às 14:55 disse...

Que lindo!!!!
Adoro Romero.
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo seus quadros, ameii!
Bjos
www.decorarepreciso.com.br/blog

Evinha on 1 de junho de 2014 às 04:49 disse...

Oi Vania, parabéns pelos lindos trabalhos.Amei os quadros.Só uma dúvida, tu usas papel contact ou tecido? Tenho umas molduras e quero fazer uns quadrinhos para alegrar minha casa.Obrigada. Bjos

Anônimo disse...

Simplesmente lindos e lindos. Admiro muito seu talento Vânia :) Parabéns,
de verdade!

Maria Rodrigues on 13 de junho de 2014 às 14:31 disse...

Tudo super lindo e encantador. Parabéns pelo trabalho!
Participe do mosaico da copa lá no blog Art & Casa. Mostra Arte em Foco - Você na Copa.
Estou te esperando!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mostra-arte-em-foco-voce-na-copa.html

Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥