♥ Aparadores vintage na decoração ♥

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Olá meninas, já sei...estou sumida e vocês pensaram que eu desisti do blog. Não, eu não desisti do blog, apenas ouve alguns contratempos e por isso me ausentei, mais prometo não me ausentar mais por tanto tempo, vou tentar fazer pelo menos duas postagens por semana ok?
Bem, quem acompanha o blog já deve saber que tenho uma queda por móveis antigos e vintage e por isso vim mostrar hoje lindos aparadores e buffets, e ao contrário do que muita gente pensa sua sala ou sala de jantar não precisa ser totalmente vintage ou decorada com móveis antigos para v você ter um aparador vintage, hoje em dia podemos adaptar com muito charme um móvel antigo a uma decoração moderna.
Agora vamos as imagens...pura inspiração!!!

















7 comentários:

Gelia on 20 de agosto de 2014 às 07:06 disse...

Vânia que tudo este aparador amarelo! vou compartilhar seu post tah! Pq amei, fiz um Buffet amarelo, estou apaixonada por ele, aliás todos que entram La em casa estão, adoro este estilo antigo.

Bjs

Gélia

RENATA REIS on 20 de agosto de 2014 às 07:31 disse...

amei todos,mas tenho paixão pelos antiguinhos,bjs!

Mônica Lima Andrade on 20 de agosto de 2014 às 17:24 disse...

Oi lindona !!
Que bom que voltou , estava com saudades de você !
Amei as inspirações , mas o aparador amarelo é LINDOOOOOOOO!
Bjkas!

By Neymes on 21 de agosto de 2014 às 09:06 disse...

Oi Vânia,um mais cute do que o outro.Feliz quinta amiga.Beijo.Valéria.

Unknown on 21 de agosto de 2014 às 14:24 disse...

Oi Vânia.
Amei o da primeira imagem, lindos!
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia on 22 de agosto de 2014 às 11:04 disse...

Adoro os que tem pé palito...

Beijocas

Gislene on 24 de agosto de 2014 às 15:57 disse...

Esses aparadores coloridos vieram pra ficar né ? Dão um toque de charme e modernidade ao ambiente ! Eu adorei o aparador turquesa ... Bjs !

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥