♥ Estantes divisórias na decoração ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Então...hoje vim mostrar lindas ideias de como usar estantes, nichos e até mesmo prateleiras para fazer divisórias de ambientes. Vocês podem usar em vários ambientes ...quartos, salas, banheiro, varandas, escritório e até mesmo para dar privacidade perto da porta de entrada. 
Essas divisórias além de super modernas com certeza dão um charme a mais na decoração pode apostar.
Vamos as charmosas ideias:
















Imagens via internet.

4 comentários:

sheyla xavier on 1 de abril de 2016 às 13:51 disse...

Lindas inspirações mesmo!!

Bjos e bom final de semana,
Blog: DMulheres
@dmulheres

Claudia Caprecci on 1 de abril de 2016 às 14:13 disse...

Eu adoro essa ideia Vânia!
É charmosa e perfeita para pequenos espaços.
Beijo minha amiga, ótimo final de semana!

Betty Gaeta on 1 de abril de 2016 às 15:20 disse...

Oi Vânia,
Adorei as ideias. Eu tenho uma estante de alvenaria que serve de divisória entre duas salas. Ela já estava na casa quando a comprei e resolvi conservar.
Bjs

Patrícia Barros on 2 de abril de 2016 às 04:19 disse...

Sugestões lindíssimas e muito práticas!
Adorei.

Patricia Barros
http://wheartandsoul.blogspot.pt

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥