1º PIQUENIQUE DAS BLOGUEIRAS EM RECIFE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá pessoas queridas...segundona...hoje começa tudo de novo e com certeza a semana de todas vocês será maravilhosa!!!
Ontem passei um lindo  e diferente dia, pois foi realizado o 1º piquenique das blogueiras em Recife idealizado pela Ana e organizado lindamente pela Calíope. O piquenique foi no Parque da Jaqueira, um lugar lindo aqui de Recife e junto a natureza.
As blogueiras que foram foi euzinha é claro kkk ...a Calíope do blog O Mundo de Calíope, a A na do blog Um Cantinho no Bairro Novo, a Alessandra do blog Realizando Sonhos, a Natalli do blog Educando o Coração, a Luciana do blog de moda Maria Assanhada, a Elaine do blog mais bebezinho de todos o Um Tiquim de Tudo e a Rita que ainda não é blogueira mais é da Minha Casa. Agora vamos as fotos...obaaaa!!!!




Da esquerda para direita Rita, Luciana, Alessandra, Vânia, Elaine, Calíope e Ana...faltou a Natalli...mais ela estará em outras fotos!!!

A galera bem relax....


Estava tudo lindo... a Calíope fez até bandeirinhas(ai na foto) para deixar o piquenique ainda mais fofo!! 

Da esquerda primeira fila Rita, Luciana,Alessandra..segunda fila Natallí , Ana, Calíope, Elaine...abaixo Milena (filha da Rita) e euzinha!!!


Essa é a turma do reforço...maridos, filhos e namoridos kkkk...à partir da esquerda meu marido e meu filho, o love da Luciana...o marido da Rita...o Love e o irmãozinho da Calíope e abaixo o marido e  o filho Gabriel (um fofo) da Elaine.

                         Alessandra e eu...repare os pezinhos descalços!!!

Eu e Ana


                                                               Eu e Calíope

                                                      Eu e luciana

                                                                 Elaine e eu


   Todas ganharam presentes que foram levados pelas blogueiras participantes e sorteados lá.
                                                             Natalli e Luciana

                                                             Elaine e Alessandra


                                                               Alessandra e Ana


                                                             Natalli e Calíope

                                                                        Calíope e Rita

                                                               Rita e Eu
   
                                                                       Calíope e Eu

Gente ...a fofura da Calíope fez até um delicioso brownie  de lembrancinha!!!




Eu e meu marido (Sales)e meu filho(Rafael)).... e lá atrás bem relaxadas Ana, Calíope, Alessandra e Elaine.

Está princesinha é a Milena, uma gracinha de menina filha da Rita.

E para encerrar...Euzinha....feliz da vida junto as belas flores que tem no Parque!!!!

Meninas.....amei conhecer cada uma de vocês pessoalmente, toda vocês são uns amores...como eu já imaginava!!!! Foi um lindo dia de confraternização, valeu à pena.Agora é esperar o próximo!!!!Beijos à todas e uma linda e abençoada semana.

36 comentários:

An@ on 5 de dezembro de 2011 às 04:33 disse...

Um dia diferente e convívio é sempre muito bom ainda para mais com pessoas agradáveis.

Ainda bem que se divertiram

Beijos
Uma linda semana

:)

Ilaine on 5 de dezembro de 2011 às 04:55 disse...

Vânia, flor!

Que encontro maravilhoso.
Que bom vê-las!
Beijo

Edilma Mendes on 5 de dezembro de 2011 às 06:07 disse...

Humm, então teve encontrão né... muito bom, que pena que eu moro tão,tão distante... mas quem sabe um dia...
XerÜ

Halorna on 5 de dezembro de 2011 às 06:17 disse...

Vânia,
Amigaaa..que delicia de piquenique!Achei muito fofo!!Parabéns a todas as amigas blogueiras!Que maravilhosa idéia.Uma ótima semana para você.Beijocas

Compartilhando Sentidos on 5 de dezembro de 2011 às 06:37 disse...

Oi Vânia, tudo bem? Que delícia estes encontrinhos, não é?

Boa semana e eutimia!

Calíope Corrêa on 5 de dezembro de 2011 às 07:25 disse...

Mulheeer... amei te conhecer! Você é uma pessoa tão maravilhosa, e sua família também!! Adorei a companhia de vocês...

Vamos marcar outro encontro, porque eu já estou com saudades!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Luiza Mallmann on 5 de dezembro de 2011 às 07:36 disse...

Q delícia, Vânia!! Parabéns pra vcs pela iniciativa!

Beijos e ótima semana,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Calíope Corrêa on 5 de dezembro de 2011 às 08:05 disse...

^^

Você é um docinho!


Bjus
@OMundoDeCaliope

Joselma Barbosa on 5 de dezembro de 2011 às 08:13 disse...

é só um teste depois volto com mais calma.o
beijos.

Marlene Pires on 5 de dezembro de 2011 às 08:19 disse...

Oi Vânia que lindas!!!!
Nossa eu gostaria tanto de fazer um encontro desse aqui, mas todas as amigas moram longe...aí fica difícil né???
Mas eu fiquei muito feliz só de ver a alegria de vcs.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Thais Cavalcante on 5 de dezembro de 2011 às 08:44 disse...

Vânia, consegui! Obrigada pela atenção, por falar nisso esse piquenique parece ter sido otimoooo, pena que não sou de Recife! rsrsr... beijos!

Joselma Barbosa on 5 de dezembro de 2011 às 10:26 disse...

kkkkkkkkkkkk, deixa eu te esplicar ,hoje logo de manhã quando vi sua postagem eu fui comentar e não concegui ,e em outros blogs também. ai me irritei fui fazer o que devia,fiz o teste e deu certo uhuuuuuuu.
mais eu gostei da dica da tinta.
minha mãe vai a Recife no dia 26 passar as ferias na casa de meus irmãos, em Boa Viagem ,não é o maximo essa cidade.
beijos .

Andréa Santana on 5 de dezembro de 2011 às 11:32 disse...

QUE DELÍCIA DE ENCONTRO AMIGA, ADOREI AS FOTOS!
VOCÊ É MUITO LINDA E JOVEM!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS....♥

Maruska on 5 de dezembro de 2011 às 11:36 disse...

Vânia, que delícia de encontro! Muito bacana esta inicitaiva. Parabéns pela fotos, vocês estão ótimas!
Beijos e ótima semana!

cris on 5 de dezembro de 2011 às 12:34 disse...

Oi Vania,nossa que legal esse encontro,adoraria participar de um...lugar é lindo.Bjus

Anônimo disse...

OI AMIGA!
QUE DELICIAAAAAA!
UM PICNIC ENTRE BLOGUEIRAS?
SIMPLESMENTE AMEI,ACHEI MUITO ORIGINAL!
AS FOTOS FICARAM MARAVILHOSAS,BEIJINHOS!

araci on 5 de dezembro de 2011 às 16:13 disse...

Que invejinha!!!! queria muito estar com vocês, mas fico feliz em ver toda essa alegria. Parabéns pelas novas amigas, pelo maridão e pelo lindo filho. Espero um dia estarmos reunindo blogueiras amigas do Brasil inteiro!!!bjsss

Coisas de Andréa on 5 de dezembro de 2011 às 16:42 disse...

Oi Vânia, que delícia de passeio, hem?
As fotos estão lindas, deve ter sido bem divertido, o lugar é bonito tbm!!
Beijos e uma linda semana.

Elaine on 5 de dezembro de 2011 às 17:39 disse...

Oi Vânia, amei conhecer todas vocês, Gabriel só fala que quer ir no parque da Jaqueira, acho que ele pensa que vai encontrar todo mundo lá de novo!!! Tudo superou minhas expectativas, que bom pois a 1ª impressão é a que fica, foi tudo ótimooooooo!!!beijos!!

casa de fifia on 6 de dezembro de 2011 às 01:20 disse...

menina que maravilha encontrar nossas amigas virtuais ao vivo e a cores.
quando vocês vierem aqui na Itália faremos uma coisa assim rsrsrs

bacione

Betty Gaeta on 6 de dezembro de 2011 às 05:33 disse...

Oi Vânia,
Que delícia! Não vou a um picnic desde a minha dolescência. Adorei a ideia de um picnic de blogueiras.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ro Dias on 6 de dezembro de 2011 às 05:49 disse...

Que encontro lindo!!!Queria estar aí com vcs.Obrigada pela visitinha no Bebe Lufa Lufa.Adorei!!!Bjks.
bebelufalufa.blogspot.com

Grasiela on 6 de dezembro de 2011 às 06:24 disse...

oi Vania, que delicia de encontrooo:)


beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Daiane Cascini on 6 de dezembro de 2011 às 07:40 disse...

Que lindo! Queria tanto ir em um encontro de blogueiras!
pic nic fofis d+, com direito a decoração e tudo!
beijos

Andréa Santana on 6 de dezembro de 2011 às 08:02 disse...

VÂNIA MINHA QUERIDA,
TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
BJS...♥

mariaassanhada blog on 6 de dezembro de 2011 às 09:38 disse...

Vânia!
Amei as fotos e o nosso dia... bjus
Já postei no meu blog e na fanpage tem mais fotos... Beijocas :)
Oi Ana!
Adorei te conhecer já postei as fotos no post e no face... Bjus :)
blog MariaAssanhada
http://mariaassanhada.com/

Solange Fernandes on 6 de dezembro de 2011 às 11:59 disse...

Deve ter sido uma beleza este encontro.Adorei as fotos. Bjs

Natalli Araújo on 6 de dezembro de 2011 às 17:00 disse...

oiii, nossa foi super esse dia... adorei conhece-la... desculpe pela demora e o tcc q ta me deixando louca da vida rsrsrs... em breve vou postar o blog de tudo mundo em um cantinho especial do meu... bjs

Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com

Ana Jardim on 6 de dezembro de 2011 às 18:54 disse...

Que sonho Vânia,
Uma peninha eu orar tão longe....rsrsr. Minha cidade quase não tem blogueiras, pelo menos quase não vejo muito. Ahh, que galera mais linda!!
bjão

Lia Gloria on 7 de dezembro de 2011 às 04:53 disse...

Vânia querida, demorei pra vir né rs
Estou muito enrolada por aqui, viajarei hj à noite com a família e estava resolvendo uma porção de coisas...
Amei as fotos1 Tu parece do jeitinho que eu imaginava, alegre, sorridente, extrovertida, biita rs enfim, tudo de bom! Queria estar lá.

Vou tentar fazer um post hj pra deixar pra vcs, bjs

Eva on 7 de dezembro de 2011 às 15:13 disse...

Vânia, amei as fotos, que alegria menina, adorei ver, você e todas vocês, super harmonia que rolou por lá né, super mágico isso, bjinhos, desculpe a demora em vir, estou tentando colocar em dia as visitas, boa semana, amiga.

Ailton santos on 7 de dezembro de 2011 às 17:44 disse...

oi Vánia ,olha to lançando um quadro novo no meu blog que vai ajudar a mim e as blogueiras de quem eu gosto tanto,o nome do quadro é (vale a pena ver) nesse quadro vou falar um pouco da blogueira escolhida da semana e vou postar fotos do seus trabalhos e ainda vou divulgar o blog dela em troca a blogueira vai ter que divulgar meu blog pra todo mundo me visitar e comentar muito no post feito sobre vcs o mesmo eu faço com vcs ok, se gostou vai logo separando fotos do seus trabalhinhos por que já vou começar a organizar quem sabe vc não vai ser a primeira da lista ,aguardo respostas e espero que aceite participar xeroo

Ailton santos on 7 de dezembro de 2011 às 18:08 disse...

olha peguei seus dois selinhos, amei xerooo

Artes da Sandra on 14 de dezembro de 2011 às 15:01 disse...

Muito legal!!!! Adorei as fotos, alias, o post inteiro!!

Zilda Santiago on 15 de dezembro de 2011 às 07:01 disse...

Beleza de encontro!!!No próximo me convida que tô bem pertinho!!!Bjsss

Iranilde Brissant on 29 de dezembro de 2011 às 16:57 disse...

Vânia,
Somente hoje é que estou vendo que houve este encontro...passei um tempinho ausente...pena que não sabia, foi bem pertinho da minha casa,
faço caminhada no Parque da Jaqueira.
Me avise no próximo, também quero participar!
bjs
Iranilde

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥