QUE TAL UM NATAL BEM AZUL?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olá pessoas querida...agora que já vimos várias ideias de decoração rosa para o natal, que tal vermos como ficaria o nosso NATAL na cor AZUL???Eu acho lindo e super diferente...então vamos colocar a criatividade pra funcionar se inspirando nessas lindas ideias?













Fonte:: ateliegaaya, casadaanita, casadaideia, inspiração-do-ser, malasurrada, mundoposto, paramulheres, puxadinhodalets, socoqueluche e The Happy Home blog



16 comentários:

Claudia Caprecci on 1 de dezembro de 2011 às 03:45 disse...

Bom dia minha amiga!
Sem dúvida essa decoração faria mais sucesso entre os homens aqui em casa!
E eu amo azul!
Lindas sugestões Vânia!
Beijinho,tenha um dia muito lindo e abençoado!

Maruska on 1 de dezembro de 2011 às 03:51 disse...

Oi Vânia, achei lindo este natal em azul! Adoro essa cor, do céu. Acredita que tenho alguns enfeites de papai noel, em azul idênticos ao da imagem, e melhor estou pensando em colocar eles na árvore deste ano.
Beijos, querida!!

Calíope Corrêa on 1 de dezembro de 2011 às 04:18 disse...

Mulher... eu adooooooooro azul!!
Mas confesso que Natal pra mim tem ser verde com vermelho! rsrsrs Sou antiquada!

O Recife inventou de colocar essa decoração toda de luz azul, uma coisa meio futurista... o povo também está usando pisca pisca azul... e eu não sou chegada não!! Preciso a luz amarelinha, nas estampas de papai noel, pinheirinhos, bolas vermelhas... ai ai! Adoro o Natal!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fabiana on 1 de dezembro de 2011 às 04:33 disse...

Lindíssimo!
Buuááá...também quero decorar minha casa pro Natal...ai amiga, tivemos um problemão de vazamento na tubulação de esgoto do banheiro social(e a casa nem tá pronta ainda)o pedreiro abriu uma cratera enorme dentro de casa e ainda tem um cheiriinho...aff...minha decor de Natal foi pro espaço...espero q essa sujeira termine a tempo de, pelo menos, colocar umas luzinhas...
Bjinhusss Flor!

Carol on 1 de dezembro de 2011 às 04:36 disse...

Acho todas as cores bonitas, mas para admirar. Minha filha prefere o rosa e eu o tradicional vermelho.
Beijos

casa de fifia on 1 de dezembro de 2011 às 07:09 disse...

oi vania
eu gosto muto de azul...depois do rosa minha cor preferida è o azul.
adorei o vidrinho com a vela e com biju.
muito inspirador.

bacione fiore

Anônimo disse...

Lindo lindo amiga!
bjoks

Silvia Vianna on 1 de dezembro de 2011 às 07:39 disse...

Oi Vânia querida....
já tirei o verificador...hehehehe!!!!
Muito obrigada, nem eu sabia q tinha, também acho um saco esse troço...hahahahaha!!
Faz tempo que queria mudar algumas coisas no blog mas não parava para procurar os caminhos.
Agora já achei.
Me diz outra coisa (virou consultoria) para colocar aqueles quadrinhos "poderá gostar também" logo abaixo da postagem, como faz??
BJINHOOOSSSS e OBRIGADA novamente.

meularminhadocevida.blogspot.com

Marlene Pires on 1 de dezembro de 2011 às 07:55 disse...

Nossa Vania que lindo esses enfeites em azul, gostei do rosa tb, mas gosto mais do azul...mas parece que o Natal ainda é vermelho, verde e dourado né mesmo??
bjos fique com Deus,
Marlene

Andréa Santana on 1 de dezembro de 2011 às 07:56 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA,
CRIATIVIDADE E BOM GOSTO TOTAL!
IMAGENS LINDAS E INSPIRADORAS,ADOREI!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA........♥

Anônimo disse...

Muito lindas as sugestões! adorei, mas como boa colorada o vermelho é meu predileto...
Beijinhos

Maria Rodrigues on 1 de dezembro de 2011 às 09:11 disse...

Lindo post, amei! Seria ótimo variar um pouco, pena que minha decoração já está definida...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Unknown on 1 de dezembro de 2011 às 09:37 disse...

Vânia, o seu post no 'Natal cor de rosa' tá maravilhoso, mas o 'Natal azul' a-rra-sou!!... bjsss, parabéns pro seu lindo filho!...

Luiza Mallmann on 1 de dezembro de 2011 às 12:36 disse...

Vânia, com certeza eu ia amar ter decoração azul.. hehehe... super tranquila essa cor! Adoro! Lindas imagens!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa Studio on 1 de dezembro de 2011 às 16:47 disse...

Oi Vânia,
Vi um comentario seu no blog da Maruska, e vim aqui te conhecer.
Adorei esta decoração azul, bem inspiradora, só que aqui em a galera gosta das cores tradicionais.
Gostei do seu blog!!

Bjo bjo

Thais Cavalcante on 2 de dezembro de 2011 às 06:29 disse...

Que linda a ideia do natal azul! Acho que vou usa-la esse ano, ainda estou meio na duvida! rsrs...
www.umlarparadois.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥