QUE TAL UM NATAL COR DE ROSA?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Invente....tente....faça o seu natal diferente!!!! E que tal fazer seu natal bem cor de rosa??? É isso mesmo, quem disse que decoração de natal tem que ser verde, vermelho e branco? Nada disso...podemos por muitas cores na nossa decoração de natal e ainda assim manter o espírito natalino. 
Então vamos ver como fica um NATAL COR DE ROSA?














Fonte: amarelinha.co.uk, biacomoassim, decoracaosala.info, decorgifts, jubadeleoa, kumbucadecor, nutribrazil e sonhandovivendoeaprendendo

28 comentários:

Eva on 29 de novembro de 2011 às 07:43 disse...

Vaninha do meu coração, quero a primeira imagem que suspirante! hehe, amei muito, bjos flor, um lindo dia pra vc.

Elizangela on 29 de novembro de 2011 às 08:16 disse...

A minha cara né amiga!!!
Super lindo e delicado!
Beijokas

Carol on 29 de novembro de 2011 às 08:46 disse...

Natal rosa é tudo que minha filha ama. O Papai Noel e o Boneco de Neve que estão no quarto dela são das cores lilás e rosa, entende? rs
Lindas imagens.
Beijos

Elisangela on 29 de novembro de 2011 às 08:59 disse...

Oi Vania,
Amei essa inspiração de cor. Muito delicado.
A árvore está maravilhosa.
Amei o post.

Tenha ainda uma ótima semana.
Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vaniaaa, que coisa mais linda!!
adoro cores diferentes do tradicional para o natal!
essa lareira ta d+
bjinhus

Dora on 29 de novembro de 2011 às 09:42 disse...

Oie Vânia, amei! Super feminina essas decorações de Natal! beijos

Compartilhando Sentidos on 29 de novembro de 2011 às 09:53 disse...

Imagens inspiradoras! Amei a última, a guirlanda tá um show!!

Bjo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 29 de novembro de 2011 às 10:02 disse...

Lindo demais Vânia!!!
O natal cor de rosa está bombando na bloglosfera!!!!!

aqui em casa vai ficar tudo como no ano passado, faltando verba!rs
Bjo amiga

Cris e Nai on 29 de novembro de 2011 às 11:07 disse...

Amei principalmente a primeira e última imagem, a guirlanda ficou na medida certa! Bjs!!!

Maysa on 29 de novembro de 2011 às 11:08 disse...

Gostei das imagens, mas tenho q admitir q embora eu goste de uma decor moderna, para o Natal prefiro tudo tradicional, vermelho e dourado.
bjos
Maysa

Ranyele Oliveira on 29 de novembro de 2011 às 13:46 disse...

Muito lindo , mas prefiro o tradicional.

Abração.

Luiza Mallmann on 29 de novembro de 2011 às 13:50 disse...

Tudo lindo, Vânia! Natal rosa tb é legal! hehehe

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

cris on 29 de novembro de 2011 às 14:34 disse...

quanta coisa fofa,adorei a arvore rosa.Bjus

Ailton santos on 29 de novembro de 2011 às 14:51 disse...

oi amei seu blog, achei vc no blog da Andréa e vi que vc é de Recife moro em santa cruz perto de caruaru não sei se vc conhece mais é perto dai estou seguindo se puder me faz uma visita se gostar fika xerooo

Claudia Caprecci on 29 de novembro de 2011 às 15:00 disse...

Adorei a ideia Vânia,mas aqui em casa fica difícil uma vez que eu sou a única mulher do pedaço...rsrs
Mas acho que posso pensar em alguns detalhes dessa cor em alguns locais.
Beijo minha querida,fique com Deus e abençoada quarta-feira!

Unknown on 29 de novembro de 2011 às 16:12 disse...

Assim como a amiga Cláudia,gosto,mas só aprecio de longe,porque se inventar de aprontar uma dessas,corro o risco de passar o Natal sozinha!



Pensando bem,a minha sobrinha Duda ia amar ser minha companhia num Natal cor de rosa,ela ama!


Beijo!

Ana Jardim on 29 de novembro de 2011 às 19:26 disse...

Oi Vânia,
Muito lindo...adorei a idéia de uma natal cor de rosa, a guirlanda tá um luxo!!
bjus

InsPIRAÇÕES Maternais on 30 de novembro de 2011 às 02:39 disse...

Que lindo!!! Adorei as sugestões!
Queria já saber o sexo do meu baby para saber se meu Natal seria Rosa ou Azul. Hehehe!
Bjim =D
Gui.

Marilda Basso Medina on 30 de novembro de 2011 às 03:38 disse...

ahhhhh esse Natal tem a minha cara - cor de rosa - huummmm amo de paixão, ideias legais, mas tbem tem a cara da Marie
que blog lindo amei essas plantinhas caindo minha amiga Fa indicou e eu ja estou amando e seguindo
parabens

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 04:52 disse...

Oi, amiga muito obrigada pela visita,até que enfim vou passar o natal de quarto novo.
Um dia super rosa pra vc.

Andréa Santana on 30 de novembro de 2011 às 05:20 disse...

VÂNIA QUERIDA,
É BOM MUDAR UM POUCO GOSTEI MUITO DAS DICAS, ROSA É A MINHA COR PREDILETA.
LINDAS IMAGENS!

BEIJ♥S.....♥♥♥!

Lets on 30 de novembro de 2011 às 05:45 disse...

Já fiz um post assim no Puxadinho...é uma pção linda para o natal.

Beijos,
Lets

JOANA CAMPOS on 30 de novembro de 2011 às 09:17 disse...

Lindas ideias Vania....as moçoilas que gostam de rosa pode se jogar né?

beijos

Marie Poá on 30 de novembro de 2011 às 09:31 disse...

Tudo lindo, adorei, conheci vc através da Mazinha(tudo por amor).
bjs

www.mariepoa.zip.net

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Vou te cinfessar,eu amo o natal verde e vermelho acho que pra mim é a cor do natal,mas vendo essas imagens me da uma vontade de mudar,ja tentei mais não consegui,amei seu post imagens lindissimas!
Beijinhos!

Lia Gloria on 30 de novembro de 2011 às 14:10 disse...

Vânia, eu já andava meio apaixonada por essa ideia do rosa na decor natalina... agora tenho certeza, próximo ano vai ter! Vou até copiar estas imagens, lindas!

bjs

FELTRO POR MIM on 30 de novembro de 2011 às 14:58 disse...

Oi Vania! Eu sou de Candeias-MG, atualmente moro em Guanhães-MG, mas nasci em Mesquita no RJ. E já morei em Itatiba-SP,Jundiaí-SP,Quirinópolis-GO,Unaí-MG. Adoro me mudar conhecer lugares e pessoas!

Silvia Vianna on 30 de novembro de 2011 às 15:30 disse...

Oi Vânia!!!!
Adoro essa idéia de usar outras cores na decoração de Natal, mas ainda não me desapeguei das tradicionais. Quem sabe um dia...hahahaha
Desculpa, não me apresentei, 1º vez por aqui e adorei tudo.
Aproveito para te convidar a visitar o meu bloguito, e se gostar, me segue também ok?
BJINHOOOOSSS
meularminhadocevida.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥