TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA!!

sábado, 12 de novembro de 2011

"A simplicidade é o que há de mais sofisticado!!"



Às vezes, é preciso olhar a volta e procurar atentamente para encontrarmos um motivo de alegria,mas com certeza ele sempre estará lá. Um sorriso, uma risada gostosa, uma leve brisa, um céu azul. É preciso ver as coisas com mais atenção.
Cada minuto é um milagre e cada paisagem não é a mesma do que era a um minuto antes. Não é preciso muito, o menos é mais, o mais simples é o  mais elegante, é leve, livre e feliz.
                                                                                              Gláucia Fonseca


17 comentários:

Carol on 12 de novembro de 2011 às 09:34 disse...

A pintura nessa casa ficou linda demais. Amei.
Tenha um ótimo final de semana e feriado.
Beijos

RENATA REIS on 12 de novembro de 2011 às 09:42 disse...

PRA VC TAMBEM FLOR, BEIJOS ♥!

Marion on 12 de novembro de 2011 às 09:43 disse...

Ah, que fofa essa pintura na casa!!! Concordo que pequenas-grandes coisas são as que nos tornam melhores e mais felizes! Ah, essa ideia de pintar na parede da casa, do lado de fora, tb já usei. Se quieseres ver, está aqui!! Abs. Marion

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 12 de novembro de 2011 às 10:02 disse...

Ai coisa mais linda!!!
Queria muito esse passarinho numa parede daqui, muito fofoooo!
bju amiga, ótimo findi pra vc também.

Eva on 12 de novembro de 2011 às 10:26 disse...

Que linda essa casa, amei a simplicidade e a beleza absoluta, bjinhos querida, lindo final de semana pra vc.

Betty Gaeta on 12 de novembro de 2011 às 12:18 disse...

Oi Vânia,
Adorei o pensamento e a imagem desta casinha linda.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Luciana Soriano on 12 de novembro de 2011 às 13:56 disse...

Oi Vânia!

Obrigada pela visita e tenha um lindo final de semana!!!

bjs

Lu

Arielli Yoshi on 12 de novembro de 2011 às 15:50 disse...

Que lugar lindo! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Unknown on 12 de novembro de 2011 às 22:09 disse...

Não me canso de passar por aqui,agora ver essa casinha foi muito inspirador. Ore por nós pois estamos querendo comprar nosso cantinho. E a troquinha de natal, muito legal participar,né!?Bjos.

Ilaine on 13 de novembro de 2011 às 03:51 disse...

Amiga!

A simplicidade traz em si a beleza.
Pode haver algo mais lindo do que a pintura de uma flor enorme numa casa?

Beijo grande

Unknown on 13 de novembro de 2011 às 05:37 disse...

Eu ia adorar morar numa casinha assim!
Beijo,bom domingo e ótimo feriado!

Andréa Santana on 13 de novembro de 2011 às 11:31 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
QUE COISA MAIS LINDA ESTA CASINHA,ME IMAGINEI MORANDO NELA, RSRS.
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO E UMA ÓTIMA NOITE!
BEIJÃO.......

Ana Carla on 13 de novembro de 2011 às 14:59 disse...

Vania
Que delicadeza, fiquei encantada, voi espalhar essa postagem por ai!

Obrigada por divulgar o sorteio aqui e pelas palavras sempre carinhosas no blog :)
Bjo

Luiza Mallmann on 13 de novembro de 2011 às 15:48 disse...

Q casinha mais fofa!! Amei! Amei a mensagem tb! Temos muitos motivos de alegria!

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fabiana on 14 de novembro de 2011 às 04:09 disse...

Oi Flor, amei a casinha!
Eu também não tirei você no amigo secreto...sniff... Mas to adorando a brincadeira, muita gente nova, muitas visitinhas novas...to muito feliz! Só estou muito indecisa em relação ao presente, e se eu não agradar minha amiga secreta? e se eu der algo que ela já tenha ou faça? Rsrs...
Tenha uma ótima semana!
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

mollymell on 15 de novembro de 2011 às 05:45 disse...

Belo texto, e imagem maravilhosa. Adoraria saber quem fez esse mural na parede externa dessa casinha :)

Me chamo Raquel on 24 de abril de 2012 às 11:26 disse...

Oi, guriazinha.

Estou aqui tmbm! e estou amando esse teu blog... e essa casinha? coisa mais amada!

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥