QUE VENHA O NATAL!!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá pessoas queridas...como foi o final de semana??? Preparadas para o feriado??? Que bom!!!
Bem...hoje vou postar algumas coisinhas com o tema NATAL ...já que ele está chegando não é??? Vou postar algumas ideias legais, práticas e originais...espero que gostem!!!
















Amigas...adoraria ver vocês lá no meu outro blog http://presentart.blogspot.com/  lá posto apenas meus trabalhos....passem lá também!!!!!!


Fonte: decoracaosala.info, decoracaointeriores.info, llumaciell, noteaqui, revista artesanato e Saidos da Concha

14 comentários:

Fabiana on 14 de novembro de 2011 às 07:58 disse...

Dicas e ideias são sempre bem vindas...todas estão lindas mas amei o coqueirinho, rsrs...
Bjinhuss Flor!
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

An@ on 14 de novembro de 2011 às 08:26 disse...

Ideias originais e bonitas.

Gostei.
O Natal já está perto!!!

Beijokas
Boa semana

:)

Casa Dicas e Tal on 14 de novembro de 2011 às 08:49 disse...

Vânia,muito obrigada pela a dicas dos comentários...eu já tirei a confirmação de palavras,eu nem sabia que existia...i o pior é que eu detestava qd comentava no blog de alguem que tinha...no final eu tinha e nem sabia...muito obrigada mesma!bjs.

Luiza Mallmann on 14 de novembro de 2011 às 09:46 disse...

Vânia, adorei a palmeira enfeitada p natal e a árvore de garrafas.. genial!

Beijos e ótimo feriado!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Andréa Santana on 14 de novembro de 2011 às 11:19 disse...

OLÁ QUERIDA,
ADOREI AS IDEIAS,CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA. AINDA NÃO COLOQUEI NENHUM ENFEITE DE NATAL AQUI EM CASA,O TEMPO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS!!
VOU DAR UMA PASSADINHA LÁ NO SEU OUTRO BLOG.

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E UM ÓTIMO FERIADO!
BEIJÃO......

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 14 de novembro de 2011 às 11:50 disse...

oi Vânia

Só tem ideia linda, mas achei a bota muito engraçada!!!!!

bju querida

Ana Jardim on 14 de novembro de 2011 às 13:53 disse...

Oi Vãnia,
Só fofurices...lindas e inspiradoras, o coqueirinho ficou fofo!
bjokas,
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Maruska on 14 de novembro de 2011 às 16:52 disse...

Vânia querida, adorei sua seleção de natal. Ando a procura de novidades e achei lindo os galhos no vaso enfeitados.
Beijocas e ótimo feriado!

Grasiela on 14 de novembro de 2011 às 19:19 disse...

oi Vania....

eu sou apaixonada por Natal.....casa enfeitada, ceia de natal.....tudo q envolve essa data !

adorei as imagens.....mas a 1º em especial...beijo

Grasi

mollymell on 15 de novembro de 2011 às 05:44 disse...

Bom dia Vânia!

Adoro enfeites de Natal, há tanto espaço para a criatividade, tantas idéias legais. As árvorezinhas da primeira foto me conquistaram pois são lindinhas demais.

blogmarflorido@gmail.com on 16 de novembro de 2011 às 12:35 disse...

Oi, Vânia! Cada ideia linda pra gente fazer! Vou salvar váaaarias imagens!

beijosss
Taty

Anônimo disse...

ahh como ela é linda, eu pedi para ela fazer coisas de natal e ela não quis, mas postou obrigada! Até alegrou a minha noite! AMO NATAL!
;*
Natália Louise

Daiane Cascini on 20 de novembro de 2011 às 15:49 disse...

Adorei o post amiga, a ideia das botas com enfeites natalinos são ótimas!!! pena que não "cabe " na minha casa! rsrrrs
ahhh, a historia sobre as guirlandas, adorei saber !!!
beijossssssssssss

Arielli Yoshi on 22 de novembro de 2011 às 14:46 disse...

Oi flor, amei a primeira arvores e as bolas em vidro já decoraram minha casal em um dos natais passados! Fofas né bjx

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥