LINDAS BANCADAS DE BANHEIRO.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hoje  é sexta feira...chega de canseira kkkk....
Bem, primeiro quero me desculpar por não está vindo aqui com tanta frequência e também por não está visitando o cantinho de vocês, mais isso tudo tem um motivo, estou com visitas...estou perdoada???
Hoje trouxe para vocês lindas e criativas bancadas de banheiro que andei vendo por ai e achei lindas e logo quis mostrar para vocês.
Aproveito para desejar um maravilhoso fim de semana a todos que por aqui passarem.









Fonte: diasadois , Insônia , Renovalar  e taperaurbana .

22 comentários:

Ana Mello Vianna on 18 de maio de 2012 às 04:37 disse...

Oi Flor, tudo bem?
Amei a primeira imagem, gente, que idéia.... nunca imaginei que uma bike no banheiro daria certo e aqui deu, lindo demais.

Beijinhossssss e uma ótima sexta.

Cacau on 18 de maio de 2012 às 06:19 disse...

Oi Vânia!Lindas bancadas viu? algumas ousadas, como a da bike...rssss....mas que tem o seu charme. Amiga, um excelente final de semana pra vc
Bjs

Sueli on 18 de maio de 2012 às 08:08 disse...

Vânia, todas as bancadas são lindas, mas a da bike arrasou!!!
Bom final de semana!
bjs

Anônimo disse...

Gostei do penúltimo...

Beijos, ótima sexta.

Gabi.

Iranilde Brissant on 18 de maio de 2012 às 11:31 disse...

Oi Vânia,
Muito bom este post, adorei a
que tem pés de ferro.
ótimo final de semana!
bjs

Maruska on 18 de maio de 2012 às 12:03 disse...

Oi Vânia!
Gosto muito de bancadas que utilizam móveis e aparadores. Todas lindas, mas as rústicas são minhas prediletas
Bjs. e ótimo final de semana!

Andréa Santana on 18 de maio de 2012 às 12:36 disse...

QUERIDA VÂNIA,
UAU.....ARRASOU ADOREI AS BANCADAS PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA E QUINTA, QUANTA CRIATIVIDADE!
PODE APROVEITAR AS SUAS VISITAS REAIS, DEPOIS VC VOLTA P/ AS VISITAS VIRTUAIS, RSRS.
É BOM RECEBER VISITAS EU GOSTO DE ME DIVIRTO MUITO.

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS ♥

araci on 18 de maio de 2012 às 17:17 disse...

Visitas? então é correria mesmo!! Está desculpada, já estava com saudades. As bancadas são super originais, gostei das três ultimas mas o banheiro todo branco eu queria!! Um fim de semana abençoado para você, seu marido, para o Felipe e para as visitas!! Bjs

Roseli Franco on 18 de maio de 2012 às 19:11 disse...

Querida Vania
As bancadas são lindas, mas a azul, é uma delicadeza, amei.
Tenha um lindo final de semana .
Beijo
Roseli

Carol on 19 de maio de 2012 às 05:35 disse...

Cada ideia legal, né?
Eu só não teria o da bicicleta, sou um pouco mais tradicional rs.
Beijos

Ilaine on 19 de maio de 2012 às 10:44 disse...

Que lindas as bancadas, Vânia!

Sim, está perdoada!
Curta tua visita!
Beijo no coração

Grasiela on 19 de maio de 2012 às 12:47 disse...

oi Vania, eu adorei todassss, mas a 1º chamou mto minha atenção rssss

beijoca bom find
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Rosangela on 19 de maio de 2012 às 15:08 disse...

Tudo muito lindo.
Ótimo domingo.
Beijo.

Lia Gloria on 20 de maio de 2012 às 12:59 disse...

Perdoadíssima rs
Estou aliviada, eu não estava consegundo comentar aqui. Acho que era por causa da coruja, cadê ela?!
Desde o post do avental venho tentando. Mandei até recado pelo clubinho kkkk

Menina, a bancada azul é covardia! Uma proposta super diferente.

bjs

Ana Mello Vianna on 20 de maio de 2012 às 15:31 disse...

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado. Volte sempre, ta?

Beijinhossssss

sheyla xavier on 20 de maio de 2012 às 17:34 disse...

Vaninha
Cada uma mais fofa que a outra!! A da bike é show! Não fique muito tempo sumida não, por favor.
bjos e boa semana
Sheyla.

Andréa Santana on 21 de maio de 2012 às 11:42 disse...

MINHA AMIGA,
ENTÃO VC CONTINUA COM VISITAS, É BOM P/ MUDAR UM POUCO A ROTINA, RSRS.

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Inaie on 21 de maio de 2012 às 16:05 disse...

Eu quero o banheiro da bicicleta!!!!! AGOOOORA...

Unknown on 22 de maio de 2012 às 04:14 disse...

gosto muito!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Nívea Araújo on 22 de maio de 2012 às 06:52 disse...

Que tudo neh.
Amiga estou com muita saudade de papiar contigo. Mas mesmo sem comentar...passo sempre por aqui.
Vou fazer uma operação na sexta dia 25, nada de complicado e estou correndo pra deixar tudo no lugar, kkkk, meio difícil.

Um abraço bem forte de uma Mamãe Arteira que te admira muito.

Fabiana on 22 de maio de 2012 às 19:37 disse...

Amiga querida,vim matar a saudade e, mesmo muuuuiiito atrasada, te parabenizar pelo dia das mães. Que Deus abençoe a vc e seus filhotes!
Bjusssss...

Unknown on 22 de maio de 2012 às 19:51 disse...

Oi amiga,tudo de bom aí com suas visitas, viu!
Estou fazendo meu primeiro sorteio, passa lá pra dar uma espiadinha, será um prazer se você participar. Bjus.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥