ISSO ME DEIXARIA FELIZ HOJE,,,

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bom amigas, estou um pouco sumida do cantinho de vocês e isso tende a piorar por causa da minha mudança, mais sempre que der visitarei vocês aos poucos.
Minha ansiedade por causa da mudança já passou a estresse ai meu Deus, aja renew e por isso estou com pouco assunto kkkk....então vou deixar as imagens falarem por mim.


Isso tudo me deixaria muito feliz hoje:


                      Uma casinha linda e florida....

esse quarto lindo e romântico...

ou esse bem fofo...

um banheiro assim, bem clean e com luz natural...

sim...esse tapete me deixaria muito feliz mesmo...

essa porta para desejar boas vindas à vocês...

flores na janela sempre me deixa feliz...

essa janela com essa floreira é o que há de bom...

simples e linda...me deixaria feliz com certeza...

esse cantinho para tomar um chá com vocês...

ah sim...esta estante fofa deixaria meu atelier cheio de encanto...

e para terminar, louças cute para enfeitar e alegrar!!!

21 comentários:

rose japan on 5 de julho de 2012 às 22:52 disse...

Calma Vania logo, logo tdo se resolve e vc estara tranquila, alem de mudanca arrumar tdo de novo, ajeitadinho!,, e logo a ansiedade e o estresse se vao!!!
Amei o primeiro quarto queria um desse igual p mim e amei a mesa de cha, e tbm gostaria daquela prateleira no meu peq atelier

Bjs rose jp

pontinhosdatati on 6 de julho de 2012 às 03:13 disse...

Isto deixaria feliz qualquer um!!!! passando para conhecer seu blog e ja estou te seguindo muito fofo e te convido a conhecer o meu espero que goste também bjinhos

CamomilaRosaeAlecrim on 6 de julho de 2012 às 04:17 disse...

Menina, vc tem um super bom gosto...ou o mesmo gosto que eu, porque tudo que vc citou tb me deixaria hiper feliz, hahaha!
Adorei as fotos!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Marcela Pontes on 6 de julho de 2012 às 05:08 disse...

Amei tudo! Inspirações fazendo jus ao nome do blog né? rs
Bom fds!
Bjksss

Anajá Schmitz on 6 de julho de 2012 às 05:15 disse...

Que casinha mais encantadora e essa janela é linda. Ainda não tive tempo de arrumar meu blog mas tua dica esta guardada. Eu não tenho internet em casa só no escritório de mês é uma loucura.
Vamos ver neste fim de semana. Começou chover ontem de mansinho acho que vai longe. Mas está muito frio.
Tenha um ótimo fim de semana.

As top on 6 de julho de 2012 às 06:26 disse...

Ola ,que graça de blog,ja vou te seguir , te convido a conhecer meu blog tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
te aguardo vc sera muito bem vinda
Bjoooss

casa de fifia on 6 de julho de 2012 às 08:36 disse...

IMAGINO A SUA ÂNSIA, MUDANçAS SEMPRE CAUSAM ÂNSIA MESMO.
A CASINHA DA PRIMEIRA FOTO è UM COLÍRIO.
BOA MUDANçA


BACIONE

Camille on 6 de julho de 2012 às 09:52 disse...

nooossa o primeiro quarto que vc colocou eh lindo demaaais!
lindo demais!
bom fds!
bjs

Anônimo disse...

Que fotos sao essas heim dona Vânia. Faz jus ao nome do seu blog rs. Que delícia ter uma casinha assim... nao ia mais sair dela. Acho que usaria avental diariamente e só ficaria na boca do fogao... meu sonho!

Beijos bonita, boa sexta.

Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

RENATA REIS on 6 de julho de 2012 às 12:51 disse...

Ja pensou tudo isso reunido em uma casinha???Beijos , bom final de semana!

Cris e Nai on 6 de julho de 2012 às 14:32 disse...

Vânia olhar esse post já me deixa mais feliz, amei tudo! Beijos e ótimo fim de semana!!

Andréa Santana on 6 de julho de 2012 às 14:41 disse...

QUERIDA VÂNIA,
NÃO SE PREOCUPA EM VISITAR OS NOSSOS CANTINHOS, PODE CUIDAR DA SUA MUDANÇA QUE O DIA ESTÁ CHEGANDO, RSRS.
IMAGENS LINDAS DE ENCHER OS OLHOS, ADOREI!

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS ♥

Artes da Sandra on 6 de julho de 2012 às 15:48 disse...

Adorei o quarto e o cantinho de chá. Logo tu vai ter um cantinho pra chamar de teu. Paciência e calma são fundamentais para que tudo dê certo. Eu não tenho nenhuma das duas coisas, kkkkkkkkk... Tu tem???

Beijos flor de cactus!

Claudia Caprecci on 6 de julho de 2012 às 17:07 disse...

Isso me deixou muito feliz minha amiga!
Tudo que adoro em um só lugar!
Bom demais!
Quanto às visitas, não se preocupe,esperamos pacientemente por você.
Fique bem Vânia, tudo dará certo!
Grande beijo e quando puder dê notícias!

Unknown on 7 de julho de 2012 às 11:59 disse...

Oie...
Tudo bom?
Que decorações lindas... *-* todas me deixariam feliz.. hauahuahua

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Go Artes on 7 de julho de 2012 às 12:11 disse...

Mudança sempre estressa...vai passar, tudo vai entrar nos "eixos".
Fim de semana de luz!
Xerokas

Go

Drika on 7 de julho de 2012 às 13:44 disse...

Quanta coisa linda! Bjs!

Luciana Severo on 8 de julho de 2012 às 12:44 disse...

É assim mesmo stressa mesmo, mas depois q tá tudo no lugarzinho dá vontade de curtir tudo novo, a rua nova, a casinha nova, amigos novos hehehehehe tudo de bom pra ti, bjs

Rosangela on 8 de julho de 2012 às 18:54 disse...

Querida Vânia, vai ficar tudo bem...vc já está atraindo cada cantinho destes para sua vida...querer é poder...
Ótima semana com muita energia positiva.
Fique com DEUS.
Beijo.

Unknown on 9 de julho de 2012 às 05:05 disse...

Nossa, Vânia, eu também ficaria muuuuuito feliz com todas essas fofurices!!! Você está de parabéns pelo excelente gosto.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

sheyla xavier on 9 de julho de 2012 às 13:28 disse...

Vaninha, quanta coisa linda e fofa, mas seu que seu novo cantinho vai ter um pouquinho disso tudo e ainda mais com seu jeitinho tão especial em decorar!

Beijos, querida

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥