MUDANÇA À VISTA!!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012


Amigasss...que saudades de vocês!!!
Olha estou passando rapidinho só para dar as últimas notícias...finalmente consegui  alugar um apartamento depois de dias de procura. Achei um bem bonitinho e do tamanho que eu queria e é claro que aos poucos eu vou dando o meu toque e o deixando do meu jeitinho. Vou morar no bairro do Méier / Rio de Janeiro.
Estou de volta a Recife e de agora em diante é só correria para arrumar a mudança e se tudo der certo, se Deus quiser no próximo sábado nossa mudança seguirá rumo ao Rio de janeiro aff demora de 3 a 4 dias para a mudança chegar lá .
Bem...eu vou ficar mais uns dias sumida pois tenho 1001 coisas pra resolver e também ficarei sem net, mais logo que minha vida voltar ao normal, virei contar as novidades ok meninas?
Beijos e não me abandonem.






15 comentários:

Andréa on 31 de julho de 2012 13:52 disse...

MINHA AMIGUINHA, SAUDADES DE VC!
BOM DEMAIS SABER NOTÍCIAS SUAS, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, DEPOIS VC MOSTRA AS FOTOS DO APTO,
P/ NÓS QUANDO VC AJEITAR AS COISAS NO LUGAR.
LOGO VAI VOLTAR AO NORMAL!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Gabrielle Ramos on 31 de julho de 2012 14:43 disse...

Que chique! Vai ser carioca!

Parabéns pela mudança... estou torcendo que vai dar tudo certo.

Beijos Vâ.

ღღღღ Cici ღღღღ on 31 de julho de 2012 15:10 disse...

Uma boa mudança pra vc... e muita boa sorte no novo cantinho!!!
Estaremos um pouco mais perto (pelo menos na mesma região, Sudeste... hehehe!)
Mande notícias assim que possível!!!
Bjs
*-*

Casa da Rê etc e tal... on 31 de julho de 2012 15:11 disse...

Amada, pode deixar que não vamos te abandonar não, tá! Não conheço muito do Méier não, mas as pessoas que conheço que moram por lá dizem que é bem tranquilo. "Subúrbio" é subúrbio, né, menos gente, mais intimidade com os vizinhos, mais tranquilidade enfim... até o Rio
bjs
Renata

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 31 de julho de 2012 15:43 disse...

Boa sorte na vida nova Vania!

Márcia Costa. on 31 de julho de 2012 16:38 disse...

Vai com Deus, boa sorte na nova vida e volta logo para nos contar tudinho, tá.
Bjs no coração

Regina on 31 de julho de 2012 16:55 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Todas nós sentimos a sua falta, mais se Deus
quiser logo voce se instala e volta.

Boa sorte com sua casa nova.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Luiza Mallmann on 1 de agosto de 2012 08:12 disse...

Uma ótima mudança pra vc! Te esperamos ansiosamente!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Josye on 1 de agosto de 2012 11:17 disse...

Olá Vânia !
Que bom que já encontrou seu novo lar, estarei aqui aguardando as novidades !!
E boa mudança, realmente isso dá muitoo trabalho !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Simone Carvalho on 1 de agosto de 2012 15:16 disse...

Oi Vânia,
que bom que está tudo se resolvendo, agora é uma questão de tempo.
Um beijo!!
Simone

Leska on 1 de agosto de 2012 20:59 disse...

Oi Vânia,
Que bom que estás de volta ao nosso lindo RJ,seja bem-vinda e boa sorte na nova casinha!
Bjs,
Leska

Ly Mello on 3 de agosto de 2012 11:04 disse...

Obaaaaaa, quer dizer que vamos ter vc de volta?
Isso previsa ser comemorado com um encontro. rsrs.

Bjs.

Morgan Nascimento on 8 de agosto de 2012 14:48 disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Tera on 8 de agosto de 2012 21:18 disse...

Oi amiga, sei que você está na correria. Passei pra lhe desejar força na peruca. Anime-se comigo! Até hoje ainda coloco coisas no lugar. Bjus1

Sandra Guadagnin on 10 de agosto de 2012 17:05 disse...

Nossa, correria só! Estou curiosa para ver seu novo cantinho, Vânia, por onde passa, vai deixando sua marca.
Abraços e ótima mudança.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥