MUDANÇA À VISTA!!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012


Amigasss...que saudades de vocês!!!
Olha estou passando rapidinho só para dar as últimas notícias...finalmente consegui  alugar um apartamento depois de dias de procura. Achei um bem bonitinho e do tamanho que eu queria e é claro que aos poucos eu vou dando o meu toque e o deixando do meu jeitinho. Vou morar no bairro do Méier / Rio de Janeiro.
Estou de volta a Recife e de agora em diante é só correria para arrumar a mudança e se tudo der certo, se Deus quiser no próximo sábado nossa mudança seguirá rumo ao Rio de janeiro aff demora de 3 a 4 dias para a mudança chegar lá .
Bem...eu vou ficar mais uns dias sumida pois tenho 1001 coisas pra resolver e também ficarei sem net, mais logo que minha vida voltar ao normal, virei contar as novidades ok meninas?
Beijos e não me abandonem.






15 comentários:

Andréa on 31 de julho de 2012 13:52 disse...

MINHA AMIGUINHA, SAUDADES DE VC!
BOM DEMAIS SABER NOTÍCIAS SUAS, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, DEPOIS VC MOSTRA AS FOTOS DO APTO,
P/ NÓS QUANDO VC AJEITAR AS COISAS NO LUGAR.
LOGO VAI VOLTAR AO NORMAL!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

Que chique! Vai ser carioca!

Parabéns pela mudança... estou torcendo que vai dar tudo certo.

Beijos Vâ.

ღღღღ Cici ღღღღ on 31 de julho de 2012 15:10 disse...

Uma boa mudança pra vc... e muita boa sorte no novo cantinho!!!
Estaremos um pouco mais perto (pelo menos na mesma região, Sudeste... hehehe!)
Mande notícias assim que possível!!!
Bjs
*-*

Casa da Rê etc e tal... on 31 de julho de 2012 15:11 disse...

Amada, pode deixar que não vamos te abandonar não, tá! Não conheço muito do Méier não, mas as pessoas que conheço que moram por lá dizem que é bem tranquilo. "Subúrbio" é subúrbio, né, menos gente, mais intimidade com os vizinhos, mais tranquilidade enfim... até o Rio
bjs
Renata

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 31 de julho de 2012 15:43 disse...

Boa sorte na vida nova Vania!

Márcia Costa. on 31 de julho de 2012 16:38 disse...

Vai com Deus, boa sorte na nova vida e volta logo para nos contar tudinho, tá.
Bjs no coração

Regina on 31 de julho de 2012 16:55 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Todas nós sentimos a sua falta, mais se Deus
quiser logo voce se instala e volta.

Boa sorte com sua casa nova.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Luiza Mallmann on 1 de agosto de 2012 08:12 disse...

Uma ótima mudança pra vc! Te esperamos ansiosamente!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Josye on 1 de agosto de 2012 11:17 disse...

Olá Vânia !
Que bom que já encontrou seu novo lar, estarei aqui aguardando as novidades !!
E boa mudança, realmente isso dá muitoo trabalho !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Simone Carvalho on 1 de agosto de 2012 15:16 disse...

Oi Vânia,
que bom que está tudo se resolvendo, agora é uma questão de tempo.
Um beijo!!
Simone

Leska on 1 de agosto de 2012 20:59 disse...

Oi Vânia,
Que bom que estás de volta ao nosso lindo RJ,seja bem-vinda e boa sorte na nova casinha!
Bjs,
Leska

Ly Mello on 3 de agosto de 2012 11:04 disse...

Obaaaaaa, quer dizer que vamos ter vc de volta?
Isso previsa ser comemorado com um encontro. rsrs.

Bjs.

Morgan Nascimento on 8 de agosto de 2012 14:48 disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Tera on 8 de agosto de 2012 21:18 disse...

Oi amiga, sei que você está na correria. Passei pra lhe desejar força na peruca. Anime-se comigo! Até hoje ainda coloco coisas no lugar. Bjus1

Sandra Guadagnin on 10 de agosto de 2012 17:05 disse...

Nossa, correria só! Estou curiosa para ver seu novo cantinho, Vânia, por onde passa, vai deixando sua marca.
Abraços e ótima mudança.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥