....Depois, o antes esqueci de fotografar!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pode parar ok??? Eu não sou louca...apenas um pouco esquecida digamos ansiosa kkkk , mais o que importa é que vim mostrar para vocês o depois da minha parede listrada...o antes fica na imaginação de vocês ( também é fácil imaginar uma parede branca e sem graça né? ).
Para começar quero dizer que hoje acordei tão borocoxo isso quer dizer triste na linguagem pentagnense  que me levantei da cama e me joguei no sofá, mais resolvi que não podia ficar assim (borocoxô kkk) e me lembrei da minha amiga Tera que faz cada coisa linda e fez uma parede listrada que ficou um luxo na casa dela, ai me inspirei nela...olhei para uma parede bem branquinha e sem graça e disse: hoje você vai ser a vítima e assim foi feito...ela deixou de ser uma parede branca e ganhou listras e de brinde uns quadrinhos que fiz ontem à noite.
Ah...aproveitando quero contar para vocês que amanhã 12/10 é um dia muito importante para mim, pois à 20 anos atras nesta data Deus me dava o meu segundo presente, o RAFAEL...parabéns filho, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e um filho exemplar, te amo!

Eu simplesmente amei o resultado, e vocês? Fala a verdade hein?

             Ai estão os quadrinhos mais de perto. Ah...aceito encomendas tá meninas??? Se quiserem é só entrar em contato ok?

Essas molduras não são de gesso, são de madeira.



Agora uma visão "meio panorâmica" , só para você terem uma ideia onde fica a parede listrada, depois mostro a sala de outros ângulos sei que são curiosas kkk .Essa porta ao lado da parede listrada é a porta do banheiro que vocês já conhecem kkk.

Está outra parede azul é da sala de jantar...calma gente, a minha casa não é toda azul kkkk...é só o pequeno corredor que já mostrei aqui e essa parede da sala de jantar...e agora as listras é claro! Ela está sem nenhum quadro porque ainda não me decidi o que quero colocar nessa parede, aguardem!

Olha a minha hera toda majestosa ai no aparador "novo".

Amigas o Rafinha faz aniversário mais foi ele que me deu o presente, ganhei esse livro lindo no domingo passado. Cada página tem uma foto linda de crianças e uma mensagem mais linda ainda, são mensagens de otimismo eu tô precisando mesmo ...eu simplesmente amei o livro e deixo ele em cima do aparador e todos os dias vou trocando de página.

Hoje está nesta página e quero dedicar está mensagem a Tera que é uma querida e me inspirou hoje. 

Parabéns filho amado, que Deus te abençoe e proteja sempre.

Desejo a vocês amigas um ótimo feriado e um lindo fim de semana. Bjusss

31 comentários:

Tami Fonseca Sousa on 11 de outubro de 2012 às 11:06 disse...

Adorei o depois...lindo de viver.
Bjinhus

casa e bebês on 11 de outubro de 2012 às 11:21 disse...

Menina adorei as listras ficou um luxo, gostei muito também dos quadros, tenho dois aqui em casa e não sabia o que fazer rss, agora já sei rss.
BEIJOS!!

Unknown on 11 de outubro de 2012 às 11:25 disse...

Ahh que liindo seu blog :)

Ameeii e parabens pelo post*-*

visita ? -> http://itdiffers.blogspot.com.br/

Claudia Caprecci on 11 de outubro de 2012 às 12:18 disse...

Minha amiga querida, fico feliz porque não perde o bom humor, e principalmente, não perde a criatividade e o bom gosto.
Ficou linda a sua parede, aliás a casa toda está ficando linda!
Amei essa ideia das listras!
E parabéns ao filhote!
Que ele seja muito feliz!
Um ótimo feriadão pra você minha amiga, aproveite pra passear bastante, tá bom!
Beijo, fique com Deus!

Tina Bau Couto on 11 de outubro de 2012 às 12:39 disse...

Doce, abençoado, alegre e feliz feriado pra vc, lindo filho, lindo livro e ficou linda a parede, adorei só ter o depois, pra mim, bastou :)
Td de bom para tds vcs \o/

Andréa Santana on 11 de outubro de 2012 às 13:20 disse...

Minha amiga linda,
você é super criativa arrasou, a parede ficou
show, linda demais!
Amei os quadrinhos, as molduras parecem geso, rsrs.
Sua casa é toda delicada, super fofa!

Que Deus dê ao Rafa muitos anos de vida, cheio de saúde, paz e muitas realizações e um futuro repleto de bençãos!

Tenha um feliz feriadão junto a sua família!
bjs ♥

Mônica Lima Andrade on 11 de outubro de 2012 às 13:32 disse...

Oi lindona !!
Ainda não tive tempo de arrumar meu banheiro , mas estou com todo o material aqui, esses dias foram uma loucura para mim...Correria demais!!
Vou ver se consigo arrumar amanhã e fazer um post..
Adorei sua parede nova, conhecia a da Tera também , amei essa dica ,simples e fácil de fazer e dá um resultado fantástico !!
Amei sua hera, tenho uma aqui em casa em um arranjo antiguinho...Acho que vou dar outra roupagem para ela ..Hum, gostei do aparador também, tenho um parecido com seu , só que ele ainda está naquela pintura antiga, uma pátina dourada ,acho que vou pintá-lo de branquinho, o seu tá um luxo ..
Parabéns ao seu gatinho !! O meu caçula faz no domingo ..9 aninhos !! O tempo passa rápido demais!!
Aproveite o feriadão !!
Bjus!

araci on 11 de outubro de 2012 às 13:54 disse...

Parabéns pra você!! porque é linda, jovem, cheia de vida, de ideias, de bom gosto, etc. etc., mil!!! Parabéns para o Rafael, por estar completando mais um ano de vida. Abençoados sejam vocês!!! Sua casa está ficando uma "casa de boneca mesmo" tudo lindo, estas listas na parede deram um charme especial. Imagine o dia em que não está borococho o que você não inventa e faz. um maravilhoso feriado, descanse, relaxe, curta a nova vida de carioca, Bjsssss

Casinha da TICA ♥ on 11 de outubro de 2012 às 15:25 disse...

Amei tudo,adoro azul
Xeroooo

sheyla xavier on 11 de outubro de 2012 às 16:55 disse...

Amigona linda,
A parede ficou perfeita !! Arrassou, achei-a linda!! E os quadrinhos.. hummm , adorei. A casa tá de seu jeitinho mesmo. Parabéns ao Rafa!
Há dias que tô borocoxô tb.. afff!

Bjos e bom feriado!

rose japan on 11 de outubro de 2012 às 17:12 disse...

Ola Vania!!!Manina vc mal mudou e sua casinha ja esta super organizada e linda Vania, ta tdo lindo, ainda quero uma aparador desses n i. Aqui existe nunca vi por aqui....

Vania ontem fui numa loja e achei essas moldurinhas em gesso ate eu fiquei surpresa pois n imaginava encontra- las por aqui e. Estavam ali jogadas menina paguei suoer baratinha so que a cor eh preta e roxo estou pensando em pintar de branco...trouxe quadro mas deu voltade de ir la buscar o resto viu....

Vania e a parede ficou linda, vc esta de parabens!!!!!

E tbm desejo meus parabens p o seu filho, muitas felicidades hj e semore, saude e muitos anos de vida!!!!


Bjsss rose jp e otimo feriado ai p vc

Maíra on 11 de outubro de 2012 às 17:53 disse...

Nossa .. ADOREIIII mesmo!!!!
ficaaram Lindos!!!

oun que fofo o que seu filho te deu de presente =D
Nossa 20 anos ? nossa nunca ia imaginar que vc tem um filho desse tamanho já ... heheheheh

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

bjão Gatona

Rosangela on 11 de outubro de 2012 às 19:43 disse...

Parabéns e muitas, muitas bençãos na vida do Rafael.
Parabéns a vc minha amiga querida pelas artes lindas que saem destas mãos de fada.
Ótimo feriado à todos aí.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Cida Alves on 11 de outubro de 2012 às 21:54 disse...

Olá Vânia!! A arte nos tira de qualquer desânimo não é mesmo??? Essa semana eu também estava assim,então separei tudo o que tem pra ser feito, coloquei a mão na massa...e mandei embora a deprê...funcionou!!
Nota 1000,para você, pela criatividade e pelo trabalho bem feito!! Adorei!!
Felicidade para seu filho!! A sua casa realmente parece uma "casa de boneca",tudo fofo!!
Beijinhos e um ótimo final de semana!!

Andreia Iunes Ribeiro on 12 de outubro de 2012 às 00:42 disse...

Paraaa tudooo..primeira vez que venho no seu blog e já encantada demais...que luxo essa parede ficou ...e tudo o mais...adorei mesmoo...agora vou conhecer melhor seu cantinho lindo...beijos e visite o meu...

Cici Senhoretti on 12 de outubro de 2012 às 11:34 disse...

Super FELIZ ANIVERSÁRIO ao Rafa!!!
Muita saúde e muitas alegrias na vida, tds os dias!

E que parede mais linda, hein?!!
Eu nunca teria esta iniciativa... hahaha... sou tão basicona, que coisa! Ficou maravilhosa mesmo!
Bjns e um ótimo feriadão!
:)

Adriana on 12 de outubro de 2012 às 16:58 disse...

oi Vânia!
Ficou linda essa parede.... os quadrinhos também de muito bom gosto.
Adorei o resultado e a combinação de cores.
Parabéns pelo belo trabalho e Feliz Aniversário para o Filhão, rss
Beijo !

Calíope Corrêa on 12 de outubro de 2012 às 20:23 disse...

Mulher, tu arrasa! Adorei a parede, adoro esse azul, adoro tua casa.

E parabéns pro Rafael! =D

Anita on 12 de outubro de 2012 às 22:20 disse...

Vânia, ficou perfeitamente linda. é sério e sei que não é tão simples fazer listras, parabéns pra vc pelo trabalho e pro filhão tbem. bjs

Cris e Nai on 13 de outubro de 2012 às 13:42 disse...

Vânia parabéns com atraso ao Rafa! Essa casa está cada dia mais linda, parabéns pelo capricho.Beijos e ótimo find!

Unknown on 13 de outubro de 2012 às 16:54 disse...

Amiga do céu, desse jeito não paro de chorar mesmo! Só que agora é choro de emoção, viu! Sua parede ficou lindona. Só hoje vi a postagem, fui passar o dia fora da cidade com marido, e lá no envolvemos em visitações e não tive tempo para a net. Quando cheguei agora ha pouquinho me deparei com você dedicando tempo pra me animar.Somente alguém de Deus tem um coração tão amigo. Obrigada pelas palavras. Abrace o Rafael por mim . Deus abencoe você!

Maíra on 14 de outubro de 2012 às 19:23 disse...

Nossa Gatona caçula ? , nem parece que já tem filhotes assim grandes kkkkkk

Obrigada pela visitinha !!!

tenha uma Linda semana

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

bjãoooo

madeira em forma on 15 de outubro de 2012 às 15:18 disse...

Vânia, amei sua parede. Estamos sintonizadas no azul, nesta cor da paz. Os quadrinhos ficaram umas gracinhas. Estou curiosa para ver sua casa e agora vou dar uma passeada por aqui.
Abraços e até breve.

Eva on 15 de outubro de 2012 às 16:14 disse...

Que show, Vânia, sem palavras, linda demais, tudo tão caprichadinho e de extremo bom gosto, muito inspirador, parabéns pelo aniver do filho, muitas felicidades para ele e para você, mãezona, bjos.

REINVENTANDO on 15 de outubro de 2012 às 17:54 disse...

Vânia, que blog fofo é esse? E que casa mimosa é essa? Amei e está de parabéns por tanta criatividade!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

decorayadora on 16 de outubro de 2012 às 05:11 disse...

Que linda las cosas que tu haces
saludos desde Chile

Anajá Schmitz on 16 de outubro de 2012 às 07:28 disse...

Parabéns pelo aniversário do filho, nós mamães sempre comemoramos junto com eles, que Deus proteja esse belo rapaz.
Linda tem um Premio para ti no meu blog, dê uma passadinha lá. PRÊMIO DARDOS. Fica a vontade se quiser tudo bem. bjos e uma ótima semana.

Lia Gloria on 16 de outubro de 2012 às 07:53 disse...

Amei a parede, e pirei com a sala toda! parece aquelas casas nórdicas, os bogs que eu amo visitar! parabéns Vânia pelo bom gosto

bjs

Cida Alves on 16 de outubro de 2012 às 08:55 disse...

Olá Vânia!!
Entrei... amiguinha virtual, pra agradecer sua visita e também elogiar sua nova foto do perfil tá super linda, AMEI!!
Beijinhos e feliz dia!!

Unknown on 16 de outubro de 2012 às 12:23 disse...

Oi, Vânia. Parabéns pelo aniversário do teu filho. Filhos são bençãos de Deus. Achei a tua parede pintada um show, ficou super legal. Gosto muito da tuas idéias e bom gosto. Bj.

Mariana Simioni on 30 de outubro de 2012 às 06:13 disse...

Ah, acabei de ver onde você mora! Que legal! Adoro pentagna!!! Meus avós e um tio moram em Valença, e meu avô tem uma fazenda depois de pentagna, depois do bar do Cutuquinha, não sei se você conhece, depois do abatedouro... Então sempre passo por ai!!!! Que delícia, minha mae passou a lua de mel em uma casinha que ficava ao lado da cachoeira de pentagna :) Um beijao! sua casa está linda! a parede listrada ficou fofa demais, e os quadrinhos entao, sao um charme!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥