Levando bronca da irmã mais velha. Lindo vídeo!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meninas sempre que eu acho algo legal ou faço algo aqui no meu cantinho eu corro pra mostrar para vocês...então não poderia deixar de vir mostrar esse vídeo que é a coisa mais fofa e mais cute que eu vi ultimamente. É uma pequena lição de vida. Não deixem de ver amigas, vale à pena e reparem a carinha mais cute do menininho carinha de cachorrinho que caiu da mudança kkkk .
Aproveito para desejar a todas uma linda e abençoada semana.




6 comentários:

Mônica Lima Andrade on 16 de outubro de 2012 às 14:06 disse...

Ai crianças , elas conseguem nos surpreender sempre!kkkkkkk!
E tem muito adulto que não tem esse discernimento..
Lindo vídeo !!
bjus!

Andréa Santana on 16 de outubro de 2012 às 14:12 disse...

Amiga,
kkkkk, a menina fala pelos cotovelos e o menininho tadinho tímido demais, rsrs.
Carinha de cachorrinho que caiu da mudança, kkkkkk, gostei dessa,kkkkkk.

Você tá lindona na nova foto de perfil, amei!

Tenha uma semana repleta de bençãos!
bjs

Cici Senhoretti on 16 de outubro de 2012 às 15:52 disse...

kkkkkkkkkkkkk... que cute!!!!
Ficquei aqui imaginando se o menino estava realmente entendendo o sermão. que fofos!!!
Bjns

Claudia Caprecci on 16 de outubro de 2012 às 16:17 disse...

Que fofos!
É verdade Vânia, o coitadinho ficou com cara de cachorrinho que cai da mudança...rsrs
Menina, você está muito linda na nova foto do perfil, uma gata!
Beijo grande minha amiga e uma quarta-feira linda e abençoada!

Eva on 16 de outubro de 2012 às 16:25 disse...

Que presentão esse vídeo Vania, que sabedoria dessa menina, lindo demais e ela dizendo para ele ficar quietinho e quem não pára de falar é ela hehe, o feminino é indomável né desde pequetinho, hehe, mas vai dizer que ela não tem razão? adorei, adorei, obrigada também pelo carinho, flor, beijo grande prá vc.

Unknown on 16 de outubro de 2012 às 16:51 disse...

Que cena linda! Isso prova que quando nossos filhos estão longe de nós, sabem tomar conta um do outro. Já presenciei isto em meus filhos, e fiquei realizada com a educação que dei pra eles. Há momentos em que eles se comportam melhor na ausência do que em nossa presença. Obrigada por dividir conosco.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥