Minha cozinha vintage com contact e "azulejos de papel"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Então meninas...animadas para mais um fim de semana? Eu estou, primeiro porque amanhã é aniversário do meu filho Fellipe (TE AMO FILHO) e ele vem me visitar e segundo porque vim mostrar para vocês a minha "nova cozinha" e modéstia à parte dessa vez eu arrasei kkkkkkkkk...sim, estou toda metida com minha cozinha vintage e tem até " azulejos" ( leia-se papel de presente kkk) vintage.
Como vocês sabem eu moro de aluguel ( por enquanto, profetiza Vânia) e não posso reformar o imóvel, mais não é por isso que eu vou deixar de dar um toque pessoal gastando bem pouco esse é meu lema , foi isso que fiz na cozinha do meu outro apartamento aqui e saiu até na revista que chique !!! 
Eu queria uma parede bem vintage com azulejos portugueses kkk mais como os adesivos imitando azulejos estavam caro$$$$ para o meu orçamento eu resolvi que faria os meus  próprios "azulejos" de papel, ai comprei umas folgas de papel de presente comum (R$ 2.90 cada) e fiz vários quadradinhos e depois colei ( lá embaixo vou explicar + ou - como eu fiz) e para dar uma colorido no restante da cozinha eu usei contact vermelho nos azulejos, dentro do armário, em uma prateleira e em algumas gavetas...vamos as fotos que vocês vão entender o que eu fiz.
Eu caprichei....será que mereço sair novamente na revista???kkk
Beijos queridas e um lindo fim de semana!!

Primeiro vamos ver como era minha cozinha antes...




Agora sim...vamos ver como ficou depois...

pode falar...parece outra kkkk...olha a parede da direita, nem parece papel de presente...

as gavetas eu optei por encapar apenas duas para não poluir demais o ambiente...

Olha ai a parede vintage mais de perto...linda!!!! Tô me achando!!!

Vista de outro ângulo...
 Forrei por dentro do armário apenas na parte que tem vidro para dar um tchan a mais...

na parede parece azulejinhos vermelhos não é? Contact é tudo de bom!!!

 Aceitam um pedaço de bolo???

Ah...este é o outro lado da cozinha, ela é em L  e as bancadas são dobráveis, geralmente uso só essa maior.

Fiz esses quadrinhos com estampas de cupcakes para enfeitar esta parede maior.

E também fiz essas pimentinhas para pendurar na porta da cozinha. Finjam que não estão vendo aquele suporte de micro ondas lá atrás kkk...ele vai sair de lá!!!

Agora meus "azulejos" bem de pertinho.

Material que usei: papel de presente comum ( 3 estampas diferentes), cola comum, tesoura e contact transparente. Cortei os papeis no tamanho 10 x 10 cm pois o azulejo mede 20 x 20 cm... ai eu usei 4 quadradinhos em cada azulejo...


eu dei apenas um pinguinho de cola no centro do quadradinho do papel, pois se eu colasse ele totalmente seria muito difícil tirar quando eu me mudar....

ai fui mais ou menos de forma aleatória colando os quadradinhos nos azulejos, só para saber onde iriam ficar cada um...

depois a cada duas fileiras de papel colados eu fui esticando cuidadosamente o contact transparente, essa parte requer paciência, mais vale à pena pois fica muito bonito depois de pronto e quando eu for me mudar é só puxar o contact que o papel de presente sai inteiro e não vai dar trabalho para remover a colo que ficará no azulejo, pois será apenas alguns pinguinhos.

Filho te desejo tudo de bom na sua vida, você é um filho maravilho...é uma verdadeira benção na minha vida, que Deus te abençoe sempre e que você seja muito mais muito feliz mesmo. Parabéns ..eu te amo!!!

71 comentários:

Queti on 30 de novembro de 2012 às 10:36 disse...

Uau! Ficou lindíssimo!!! Realmente parece outra, a cozinha ganhou vida com o vermelho.
Parabéns! Ficou muito linda.
Bjos ^^

Carol on 30 de novembro de 2012 às 10:47 disse...

Que linda sua cozinha. Adorei os detalhes coloridos e a sua ideia dos azulejos.
Beijos

JOANA CAMPOS on 30 de novembro de 2012 às 10:53 disse...

Uau AR-RA-SOU, xii to sendo redudntande pois isso vc ja disse né? kkk

Mas ficou digno de revista novamente viu?

Amiga, corre la no post do sorteio e comenta no ícone do Blog, vc comentou no facebook, e ai nao contabiliza, ok?

Tiesperando...

beijos

casa e bebês on 30 de novembro de 2012 às 10:54 disse...

Com certeza merece ir para revista rss.
HAI fique ate com contade rss, quero uma assim pra mim tambem.
BEIJÃO PRA TI!!

Andréa Santana on 30 de novembro de 2012 às 11:31 disse...

Minha querida amiga,
você arrasou, criatividade total, parabéns!
Sua cozinha ficou linda com mais vida, amei!
Eu aceito uma fatia do bolo, tá bom demais,
hummmmm! rsrs.

Que o Felipe tenha muitos anos de vida, cheio de
saúde, paz, felicidades e muitas realizações!

Depois eu respondo o seu e-mail, estes dias foram super corridos para mim, estou esperando o meu marido chegar p/ irmos comprar frutas e verduras, vida de dona de casa, rsrs.

Bom final de semana!
bjs no seu ♥

Calíope Corrêa on 30 de novembro de 2012 às 12:04 disse...

Ai que legaaal Vânia, que incrível a diferençaaaa! Adoro quando tu vai lá no blog, porque ando tão ocupada que está difícil visitar as amigas, ams quando tu chama eu venho correndo e sempre tem coisa boaaaa! Adorooooooooooo...

Ficou demais a sua cozinha, onde vc vai, vc leva alegria! =D

Maíra on 30 de novembro de 2012 às 12:15 disse...

Olá gatona =) Td bem ?

Nossa ficou maravilhosooooo!!!!!

amei mesmo!!!!
manda lá na fan page da contact!!! eles divulgam quando é feito com contact!

a fan page esta assim no face : http://www.facebook.com/pages/Papel-Contact/405570936146490?sk=photos_stream

e Parabéns pro seu filho!!!

bjão bom fds

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

Cici Senhoretti on 30 de novembro de 2012 às 13:45 disse...

Mulher de Deus, antes de mais nada: PARABÉNS!!
Ficou linda a sua cozinha (mais uma vez!!), e que paciência recortar todos estes quadradinhos!! o.O
Mas valeu a pena cada papelzinho... arrasou.

Ah, e obrigada pelo seu carinho lá no meu blogs... especialmente hj!
Te adoro!!

Bjns
:O)

Casa da Rê etc e tal on 30 de novembro de 2012 às 14:08 disse...

Eu aceito um pedaço de bolo sim! srsrsrs óbvio que dá para ver a diferença
bjs
Renata

Maysa on 30 de novembro de 2012 às 14:23 disse...

Que bacana, um up e tanto, o toque de vermelho ficou ótimo! Muito bom arrumar as coisas em casa! Saúde pro filhão! "não aguento vc tão nova,sua bonita, com filho deste tamanho" bjs doces e lindo fds, derrete!

araci on 30 de novembro de 2012 às 14:40 disse...

Depois você fala que eu exagero!! mas é você que exagera!! na criatividade, no bom gosto, no capricho!!! cada dia você se supera!!! Ficou " demais"!!! de onde você tirou essa de cobrir os azulejos com papel de presente? super lindo!! Vai ter ir de novo para a revista. Parabéns para o filhão lindo, DEUS o abençoe e milhões de felicidades!!! muitos beijossssssss

Mariana Simioni on 30 de novembro de 2012 às 14:54 disse...

Vamos lá... primeiro parabéns pro seu filhão! rs... depois, você é muito criativa!!!! rs... adorei, ficou bem personalizada agora, e poxa, pelas fotos nem parece que foi papel de presente, parece esses próprios para colar em azulejo rsrs... Parabéns! Beijos!

Claudia Caprecci on 30 de novembro de 2012 às 14:57 disse...

Menina, que trabalhão!
Mas valeu a pena!
Parabéns Vânia pela criatividade e empenho!
E parabéns ao Felipe!
Que ele seja muito feliz e que Deus o abençoe sempre!
Grande beijo e abençoado final de semana minha amiga querida!

Regina on 30 de novembro de 2012 às 14:57 disse...

Oi Vania querida

Em primeiro lugar, Parabéns para o Fellipe, que
ele tenha sempre muita saúde, alegrias e muitos
anos de vida.

Agora a mudança da cozinha, ficou maravilhosa, eu
adorei muito cada detalhe. A parede com os azulejos feitos por voce, ficou linda demais,
e lógico que merece sair de novo na revista, e
eu vou lá na banca e compro de novo.

beijo carinhoso e tudo de bom

Regina Célia

Neli Rodrigues on 30 de novembro de 2012 às 15:38 disse...

Sua cozinha ficou um arraso messsmo, parabéns!
Vc deu cor à sua cozinha e ela ficou totalmente modificada.
Aproveito pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog:
http://www.caprichosbyneli.com/2012/11/sorteio-de-niver-do-blog.html
Bjs

decorayadora on 30 de novembro de 2012 às 16:06 disse...

Vaina que buena idea me ha dado . Yo cuando lo vi al principio pensé que eran cerámicos distintos. Pero después vi que era solo papel .... Demasiado bueno!!, quede sorprendida
Cariños
Angelica

Marlene Pires on 30 de novembro de 2012 às 17:53 disse...

Oi Vania em primeiro lugar quero parabenizar o filhão Fellipe, que Jesus o abençoe sempre!!!
Menina passei um tempinho sem aparecer por aqui e agora me deparo com tanta coisa linda que tem feito. Adorei sua cozinha vintage, e vc sempre generosa nos ensinando como se faz. Adorei a mesa decorada com chita, ficou muito linda!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anita on 30 de novembro de 2012 às 17:57 disse...

SENSACIONAL Vânia, parabéns pela repaginada linda, merece dessa vez sair em váaaaaarias revistas, a jogada do papel de presente e por cima o contact transparente foi excelente. Me deu uma ótima idéia para uma parede da minha, que quero dar tbem uma mudada mas que andei vendo os adesivos de azulejos e tbem achei mto salgados, bj bj

Lia Gloria on 30 de novembro de 2012 às 21:14 disse...

Hey, Vânia! pode se achar, eu deixo kkk
realmente, ficou óooootimo!
Parece azulejo português, menina inteligente!

bj bj

Unknown on 30 de novembro de 2012 às 22:33 disse...

Meninaaa que arrasoo,ficou outra cozinha,acho que mudou de ap. e nem nos avisou né,ficou muito lindo ganhou mais vida...Com certeza merece sim sair na revista novamente.Parabéns ficou ótimo!

Ly Mello on 1 de dezembro de 2012 às 01:45 disse...

Adorei amiga! Ficou lindo demais, parabéns!
Bjs.

simone on 1 de dezembro de 2012 às 03:30 disse...

Arrasou amiga como sempre na decoração.A sua cozinha ficou linda com o seu toque especial.Parabéns pelo aniversário do seu filho.Felicidades para ele e a sua família.
Bjs

Érika Costurarte on 1 de dezembro de 2012 às 06:08 disse...

Olá!! Vânia...

Amei.. ficou um luxo... Tambem moro de aluguel e essa é uma ótima ideia...

Bjocas e ótimo final de semana

Érika

Mônica Lima Andrade on 1 de dezembro de 2012 às 14:24 disse...

Vânia ,que coisa mais linda ! Parabéns amiga , você arrasou! Ficou lindo!

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 1 de dezembro de 2012 às 15:54 disse...

Oi Vânia!

ficou td de bom tua cozinha! coisa mais linda! bjo!

Rosangela on 1 de dezembro de 2012 às 17:18 disse...

Super parabéns para o Fellipe, que DEUS o abençõe imensamente.
Menina do céu!.. que mãos de fada... muito criativa vc, e muito bom gosto... parabéns.
Lindo domingo.
Beijo.

Mari de Castro on 1 de dezembro de 2012 às 17:50 disse...

Oi,

sua cozinha ficou uma lindeza só e muito colorida digna de sair em uma revista eu adorei bjs!

Sílvia on 2 de dezembro de 2012 às 06:03 disse...

Tenho certeza que logo vai sair na revista, Vânia tu és maravilhosa, tua cozinha ficou linda, tô aqui morrendo de inveja dessa cozinha alegre.
Lindo domingo.
Bjs.
Silvia.

Flavinha Gomes on 2 de dezembro de 2012 às 09:12 disse...

Vânia, eu quero esse pedaço de bolo sim, mas quero comer aí, na sua cozinha. Olha, ficou o máximo, viu. Super charmosa, eu amei. Até me animei a mexer na minha, que tem uma faixa de azulejos de que não gosto (pensei em cobri-los com contact). Parabéns, linda demais. Bjus

Unknown on 2 de dezembro de 2012 às 10:22 disse...

Amiga... é outro cozinha,
ficou tudo perfeito.
Parabéns ao filhão!
Beijão,
Alê

Unknown on 2 de dezembro de 2012 às 14:10 disse...

Já vou logo repetindo o que muita gente já falou: ARRASOU de verdade! Quando pôs a mão na massa a criatividade foi só aflorando o que estava guardadinho aí nesta cabecinha, né? E o resultado foi esse trabalho de mestre. Parabéns pra você e pro Felipe.

Mona Gouvea on 2 de dezembro de 2012 às 15:12 disse...

Ficou lindo,adorei,parabens,bjo.

Unknown on 2 de dezembro de 2012 às 15:35 disse...

Olá,Vânia!
Simplesmente linda a sua cozinha,e pode ir para a revista,vai ser sucesso!
Gostei demais das estampas dos papéis que você escolheu,são de muito bom gosto!
Parabéns para o seu filhote,muita saúde e realizações na vida dele!
Beijo e uma ótima semana!

KoysasdePaula on 2 de dezembro de 2012 às 18:02 disse...

Amei seu blog, ja estou te seguindo, depois me faça uma visitinha!

bjs

Patricia Leite!! on 3 de dezembro de 2012 às 04:40 disse...

Uuauu, menina vc é muito talentosa(existe uma decoradora nata dentro de vc!), eu amei!!
parabens pro filhote!
um bjão
Patricia do encontrinhodemulher.blogspot.com

Betty Gaeta on 3 de dezembro de 2012 às 05:19 disse...

OI Vânia,
Ainda que com atraso, parabéns pelo aniversário do filhão.
Mais uma vez vc arrasou na reforma de sua cozinha! amei.
Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

GOSTO DISTO!

Marcela Pontes on 3 de dezembro de 2012 às 08:31 disse...

Menina, ficou INCRÍVEEEEEEEEEEEELLLLLLLL!!!!
Parabéns!!!
Pode ficar metida, pq vc pode! hahaha
Bjksss

Paula Kasas on 3 de dezembro de 2012 às 09:24 disse...

OI Vania.
Não precisa ter medo de pintar as cedeirinhas , amore.
O máximo que pode acontecer é vc não gostar e pintá-las de branco...rsrasrs.
A vida é muito curta para passar vontade.

Beijoka da Pauloka paçoca.

Anajá Schmitz on 3 de dezembro de 2012 às 10:36 disse...

Menina estou aqui encantada com seu trabalho, que lindo e que bom gosto tu tens, hein. Ficou maravilhoso, os azulejos estão perfeitos, pensei que tinha trocado. Que belo rapaz teu filho, dê os parabéns a ele que ele seja muito feliz.
Bjos e tenham uma ótima semana.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 3 de dezembro de 2012 às 16:36 disse...

Oi Vania

Que coisa mais linda sua parede, realmente quem precisa de adesivos com um papel tão lindo???
vc merece sair na revista novamente, bis bis bis!!!!
Parabéns por sua criatividade.
Parabéns ao seu filhão e muitas felicidades pra vcs!!!!

bjus, vou compartilhar seu post no face!

Maria Luiza on 3 de dezembro de 2012 às 17:00 disse...

Menina, vc é muito esperta e tem mãos de veludo! Se eu fosse fazer esses azulejos eu iria bem até a fase de colar o papel de presente, mas depois... calamidade! Só de olhar para o papel contact ele enruga na hora, rsrsr! Não me atrevo a usá-lo! Sua parede ficou um estouro Adorei! Beijão e vim lá do FB para lhe conhecer! Grande abraço e beijos!

Unknown on 3 de dezembro de 2012 às 18:16 disse...

Amei !!!!
Ficou super legal,parabéns!!!

Vera Moraes on 3 de dezembro de 2012 às 18:27 disse...

Parabéns ! Ficou show!!!

Anônimo disse...

Realmente ficou maravilhoso, deve ter dado um trabalho gigantesco! Parabéns! o papel de presente é super fininho só pra cortar deve ter dado um trabalhão imagino pra colar o contact por cima, enfim, estou acostumada a pesquisar 'artes' na internet, de todo gênero, mas poucas coisas me impressionaram como essa!
QUe Deus lhe abençoe sempre e muita criatividade pra vc em 2013! um abraço!
Renata Moura

Jussara Silva on 5 de dezembro de 2012 às 05:59 disse...

Oi Vânia! Vi o link do seu blog no AJmóveis e vim conhecer. Nossa, fiquei apaixonada no seu blog. Virei seguidora e vou voltar aqui para ver tudo com mais calma, porque amei este cantinho. Adorei essa ideia do papel de presente. Vivendo e aprendendo sempre. Parabéns! Boa tarde! Um abraço.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

By Neymes on 6 de dezembro de 2012 às 02:56 disse...

QUE CHIC AMIGA,DA ATÉ MAIS VONTADE DE COZINHAR POR AI,PARABÉNS,VOCÊ É MUITO CRIATIVA.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

RENATA REIS on 6 de dezembro de 2012 às 10:27 disse...

eu to de boca aberta até agora!!!show, arrasou, adorei a parede de papel de presente, beijos!

Barraco Chic on 9 de dezembro de 2012 às 06:49 disse...

Uau, Vania ficou um arraso mesmo, demais.
Parabéns querida e você merece as paginas da revista novamente sim. Vou esperar que saia.
Faz tempo que não venho aqui, ou melhor, faz tempo que não passo em nenhum outro blog, menina não consigo mais comentar e visitar ninguem, me perdi no tempo.
Mas vou retornar ao que era antes.
Beijo grande

rose japan on 9 de dezembro de 2012 às 18:49 disse...

Nossa Vania sua cozinha ficou demais linda, linda parabens....eu simplesmente ameiiii...ficou demais e ela é grde Vania ainda sonho em ter uma cozinha assim lindona...

bjinhos rose jp

Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 12:29 disse...

REALMENTE SE SUPEROU ,GASTOU TÃO POUCO E FICOU MARAVILHOSA ,ADOOOOOREI ,POIS TAMBÉM SOU FÁ DE CONTACT AQUI EM CASA USO BASTANTE E PAPEL DE PRESENTES ENCAPO CAIXAS ,FAÇO QUADRINHOS E ATÉ JÁ FORREI MINHA MESA DA COZINHA (o contact tinha acabado e eu queria a cozinha toda branquinha então usei o lado branco do papel rsrsrs)PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E POR PASSAR ADIANTE SUAS ARTES ,BJS UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU FILHO

Fabiana Simone Torres Tardochi on 13 de dezembro de 2012 às 09:47 disse...

Arrasou Vania!
Tem que se achar mesmo!!!
Sua cozinha ficou muito bonita e eu adorei seus azulejos de papel:)

Um beijo

Margaretss on 14 de dezembro de 2012 às 12:28 disse...

Ah mulher, eu tinha visto. Era pra ter lembrado de comentar depois porque eu vi de madrugada durante a insonia e terminei esquecendo.
Adorei isto do papel no azulejo...sabe que ate fiquei com vontade de fazer na minha assim mas depois desisti pq nao tinha o papel. (e a preguica de sair pra comprar tava grande).
Ficou linda viu...adorei tudo.
beijocas

Anna Paula Barbosa on 21 de dezembro de 2012 às 12:11 disse...

Ai que legal!!! hihi.. é mesmo, usamos um papel igual...
Show de bola...!!!..
No meu eu tive um problema com algumas partes que enrugaram, devido a tinta não ter sido aplicada corretamente.. mas eu amei! Tudo lindo.. Papel de presente fica muuuuito mais barato do q qualquer outro material, e é facil de aplicar... Um grande abraço.

madeira em forma on 26 de dezembro de 2012 às 14:51 disse...

Vânia, pode se achar mesmo, um sucesso seu trabalho - e que trabalhão, hem?!
Ficou linda e merece sair na revista , em jornais e tv, sem dúvida. Parabéns pelas ideias, muito legais e as dicas são ótimas para quem quer mudar e não tem muito dindin para investir.
Abraços para você e para seu filho, longa vida e muita saúde.

rebecker on 25 de janeiro de 2013 às 09:21 disse...

meu Deus guria q diferença!!!! Ficou mt legal :) adorei a ideia de fazer quadradinhos na parede, q charme ficou sua cozinha :)

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentario! vc arrasou na escolha das cores sua cozinha melhorou 100% ficou muito agradavel o papel contact e mesmo um coringa né faz coisas incriveis e e muito pratico e barato
adorei seu trabalho!
bjoss

kaci on 13 de março de 2013 às 12:02 disse...

Cheguei ontem por aqui!
E ameiiii...
Genial essa ideia da parede vou copiar ,se vc deixar?
Já tenho até um papel igual ao seu !!!

Anônimo disse...

Amei,amei,amei...há tempo procuro na net,alguma idéia desse tipo,mas não havia pensado no papel de presente,que sai bem mais barato!Ficou fantástico o seu trabalho,pretendo fazer em uma cozinha que agora virou quarto,acho que vai ficar legal!

Dagmar Cardoso on 19 de junho de 2013 às 21:12 disse...

Adorei sua cozinha,eu vou me arriscar,onde compro esse papel contact,valor,quero fazer preto e branco....oq vc acha?me deixa a dica de como usar esse papael magico....bjo

Dagmar Cardoso on 19 de junho de 2013 às 21:13 disse...

Adorei sua cozinha,eu vou me arriscar,onde compro esse papel contact,valor,quero fazer preto e branco....oq vc acha?me deixa a dica de como usar esse papael magico....bjo

Unknown on 24 de junho de 2013 às 06:17 disse...

Ficou perfeitOOO!! Parabens!! Acho lindo essas colagens para renovar os azulejos, mas na minha cozinha eles são grandes e nunca achei nada para deixar bonito =(, alguma ideia???

Sulamita nasc on 6 de agosto de 2013 às 13:32 disse...

ta é de papel dura quando tempo.
e a gordura.

Unknown on 9 de agosto de 2013 às 15:01 disse...

boa noite! sou angolana adorei

Anônimo disse...

ficou linda vc e genial parabens.

Ateliê Grace Artes on 2 de janeiro de 2014 às 08:29 disse...

ficou muito legal tbm vou mudar minha cozinha e postarei no blog

Anônimo disse...

Puxa, sua ideia foi ótima!
Estou mudando prum ap antigo, com azulejos estampados e armário da pia amarelo de fórmica (o ó!). Valeu, vou me descolar com suas dicas. Obrigada!!!
Rosangela

Unknown on 15 de janeiro de 2014 às 12:22 disse...

Com esta lindo. E você belíssima. Beijos e feliz 2014.

Unknown on 22 de março de 2014 às 21:12 disse...

Ai que lindo ficou!!!
Tava aqui arrasada com os preços dos kits desses adesivos de azulejos quando achei teu blog!
Obrigada por compartilhar essa ideia maravilhosa e me deixar feliz!!!
Vou imitar tua ideia, ok?!
Bjao, ótimo fim de semana!!

Unknown on 8 de abril de 2014 às 07:22 disse...

Fiz o mesmo que vc com os azulejos, coloquei Adesivo Vinil em vermelho, e pelos armários serem parecidos com os meus, tem uma foto que até parecia a minha casa tb! Vc fez ótimas combinações, ficou um charme!

Glaucia on 3 de dezembro de 2014 às 10:33 disse...

Parabéns que lindo td que vc toca vira ouro.Faz uma consultoria por favor, me ajude a arrumar mh casa.Vc é perfeita. Bj

Vânia Pinho on 8 de janeiro de 2015 às 14:51 disse...

Olá Glaucia... desculpe a demora pra responder..vim te responder por aqui pq você não deixou email. Se você quiser te ajudo sim. Lá em cima tem meu email,,me mande um email e podemos conversar, abraços.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥