Ok...eu mostro mais um pouco da casinha!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Então meninas...querem ver mais um pouco do meu cantinho? Aos poucos ele está ficando com a minha cara, ainda falta algumas coisinhas aqui...outra ali,mais vamos dar um desconto, afinal me mudei a menos de 3 meses e minha vida deu uma virada muito grande e tudo anda um pouco complicado por aqui, mais Deus é mais e logo tudo estará ótimo não é mesmo?
Então vamos ao que interessa...as fotos!!!

Já sei...está faltando algo nessa parede azul...me aguardem!!!E parem de me apressar!

Agora a sala de jantar (por que sala de jantar  se a gente toma café, almoça, lancha...kkkk) vista de outro ângulo....


uma visão meio panorâmica de quase toda a sala...almofadas, eu que fiz! 

Amo essa cristaleira gente!!!
  
Garrafas recicladas by Vânia Pinho...ah, está linda boneca foi uma das poucas recordações que eu trouxe de Recife, as outras recordações estão guardadas no meu coração!!! Que lindo!!!

 Agora a sala de estar...ou melhor, da preguiça.


 Sim, é nesse cantinho que gosto de sentar para visitar azamigas kkkk.

Olha onde o criado mudo veio parar...a foto ficou péssima!

Adorei essa foto...ângulo perfeito do meu lindo relógio de estação e da parede listrada que adoro.

Ok...esse cantinho vocês já viram aqui .
Sabe estas coisas que a gente tem um carinho especial? Então...é o caso destes banquinhos que fiz inspirada na  querida Vero do blog Além da rua atelier...e eles fazem o maior sucesso e mostrei o antes e depois aqui .

Esta é a visão logo da entrada.

Por enquanto é este lírio da paz que enfeita a minha mesa.

Eu adoro hera, a que eu tinha em Recife eu tive que doar para o porteiro, mais logo que cheguei aqui já fui comprar outra, ai fiz uma armação com arame em formato de coração e enrolei a linda hera!!!

 Suculentas artificiais enfeitam o rack.

 Esta é a visão que tenho da minha sala quando a porta da sacada está aberta, eu sempre  mantenho a persiana fechada, mais abri só para vocês terem uma ideia de como é.

Esta é a sacada da sala, é bem grande e no meu quarto também tem uma sacada igual a essa.

Bem, em Recife eu tinha a vista para o mar e aqui tenho para a montanha...atrás desta montanha está o mar kkkk...a Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e o Projac ( TV Globo) fica bem atrás
É isso meninas...agora vocês já conhecem mais um pedacinho do nosso cantinho aqui no Rio.
Ah...visitem o meu outro blog Present & Arte e vejam o que andei aprontando por lá também.Bjus

61 comentários:

Chá Mate com Pinhão on 6 de novembro de 2012 às 10:47 disse...

Vânia que coisa mais LINDA!!!
Amei cada detalhe, difícil escolher o cantinho favorito rss...

Bjos
Bia

Tami Fonseca Sousa on 6 de novembro de 2012 às 10:49 disse...

Que lindooooooooo...
Nem sei do que mais gostei,tô in love.
Parabéns sua casa é linda.
Bjinhus

Andréa Santana on 6 de novembro de 2012 às 10:58 disse...

Amiga,
que cantinho mais lindo, fiquei olhando os detalhes, vc é muito caprichosa e delicada, parabéns!
O seu cantinho é lindo e tem uma bela vista!
Tô arrumando as minhas malas vamos passar na grobo,kkkkk.
A TV globo já veio aqui no meu prédio mas foi por causa da dengue, rsrs.

Que a paz de Jesus reina sempre em seu lar!
bjs ♥

fabiola farias on 6 de novembro de 2012 às 11:19 disse...

Tudo lindo, Vania! É visível o capricho e carinho que vc tem com o seu cantinho. Parabéns!

Mariana Simioni on 6 de novembro de 2012 às 11:25 disse...

ahhh sua casa parece uma casinha de boneca, toda fofa e delicada, leve, clarinha, hmmm, que delícia rs... :)

casa e bebês on 6 de novembro de 2012 às 11:28 disse...

Sua sala esta maravilhosa adorei o azul(amo azul rss), fiquei aqui namorando cada detale cada cantinho e tendo um monte de ideias.
BEIJOS.

JOANA CAMPOS on 6 de novembro de 2012 às 11:33 disse...

AH que delicia, mas eu amo vista para as montanhas tbém, vc não?

A linda cristaleira branca continua né? Claro!

Delicia...
Então vc voltou para o Rio? teria alguma previsão de vir para Goiania não? rs

bjs

Claudia Caprecci on 6 de novembro de 2012 às 11:54 disse...

Agora já está ficando com o seu jeitinho Vânia!
Está linda!
Quanto aos banquinhos amarelos, também são minha paixão.
Pintei meus banquinhos aqui em casa mas fiquei com medo de não saber como fazer os detalhes de florzinhas e estragá-los...kkkkk
Acho que vou te chamar para dar um "up" neles...rsrs
Beijo minha querida!
Que nessa casa só entre a felicidade, a paz, a harmonia e o amor que vem de Deus!

Flavinha Gomes on 6 de novembro de 2012 às 12:00 disse...

Ai, Vânia, amei o seu cantinho, viu... Um charme. Belíssima a sua cristaleira. Parabéns, fofa! Bjus

Andreia Iunes Ribeiro on 6 de novembro de 2012 às 12:16 disse...

Nossa que encanto sua casa e cada cantinho fiquei apaixonada de verdade..sabe adoro tudo que conte uma historia e sua casa atraves dos moveis e até da decoração conta..parabens de verdade...beijos

Anônimo disse...

Vânia, super aconchegante e decorado com muito bom gosto.
Bjs
Manoel

Carol on 6 de novembro de 2012 às 12:42 disse...

Sua casa está toda linda. Lindos cantinhos.
Beijos

Elodi Freitag Cavagnoli on 6 de novembro de 2012 às 13:32 disse...


É tudo lindo demais e oque é melhor deve ser um lugar muito acolhedor.Gente que ama fazer coisas bonitas é sempre muito simpática.Abraços da ELO

Mona Gouvea on 6 de novembro de 2012 às 13:47 disse...

Que lindo,tudo branquinho,amei seu cantinho,bjo.

Unknown on 6 de novembro de 2012 às 13:48 disse...

Está a ficar linda...sempre que vejo tenho vontade de mudar o meu cantinho mas acho que não tenho muito jeito..

Continua assim...

Beijinhos...

VERÔNICA, on 6 de novembro de 2012 às 14:12 disse...

Vânia, viagei aqui olhando as fotos, que delicia!! Pra quem se mudou apenas há 03 meses está otimo! já está aconchegante, convidativa, uma delicia!! bjus...

araci on 6 de novembro de 2012 às 14:19 disse...

Casa de boneca!!! é mesmo o que sua casa está!!! linda!! tudo tão bem planejadinho, combinando romantismo com moderno, linda!!! capricho e ótimo gosto, amo!! muitos beijosssss

Cici Senhoretti on 6 de novembro de 2012 às 14:54 disse...

Sua decoração parece de revista... linda!
Bem aconchegante, eu ficaria o dia inteiro admirando cada detalhe, cada cantinho.
Parabéns por transformar sua 'house' em 'home'!!!
Posso me imaginar tomando um cafezinho na mesa de jantar/café/almoço? rs
Bjns
;o)

rose japan on 6 de novembro de 2012 às 15:27 disse...

Ola Vania!!!! Nossa qdo vi aquela foto da montanha inde vc disse que atras fica a praia, o projak, nao sei o q houve mas a minha cabeca , meus pensamentos se remeteram ao Brasil!!!! INCRIVEL!!!! Vania pois nem sisso ia comentar so mesmo sobre sua casa, mas nao sei me deu muitas saudades do meu Brasil!!!! Snifffff

Ah vania,menina tem hras q queria ir embora p o brasil so p ter esss moveis!!! Eu simplesmente amei!!!!! Que linda essa cristaleira, o outro movel com o espelho encima divino!!!!!Amei ver cada angulo, sua casinha esta linda Vania, amei a porta , a sacada....lino, lindo, lindo!!!!

A cores estao lindas!!!!

Bjinhos rose jp

Atelier Mil e Uma Artes on 6 de novembro de 2012 às 15:54 disse...

Oiiii!! Como vai,amiga??? Tenho certeza que tudo bem! Sua casa está um encanto,amei a decoração! Parabéns,mulher prendada! E Mamys,como vai? Estou com saudades...
Desculpa ter sumido amiga,mas, minha vida ficou bem enrolada, dando aulas, muito trabalho e doença na família..Mas, tudo vai se ajeitando, GraçasaDeus!!!
Bjão,e uma boa noite!
Adalgisa Cruz.

Regina on 6 de novembro de 2012 às 16:08 disse...

Oi Vania querida

Adorei conhecer a sua casa, ficou super linda, pois
voce é super caprichosa e tem muito bom gosto.

A casa ficou muito aconchegante, né?

Seu lírio da Paz e sua era, estão lindos.

E como voce disse ¨Deus é mais¨, e cada vez

as coisas vão melhor, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

MISSIONÁRIA DIANA on 6 de novembro de 2012 às 16:21 disse...

´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

OLÁ MEU NOME É DIANA
VIM CONHECER TEU BLOG!!!
GOSTEI E ME TORNEI SEGUIDORA,
POR FAVOR ME VISITE LÁ NO
http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com.br/
SE GOSTAR SEGUE TAMBÉM!!!
BEIJO NO CORAÇÃO!!! E EU VOLTO!!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

Lia Gloria on 6 de novembro de 2012 às 16:25 disse...

Ai Vânia... eu amo amo amo a tua casa! rs
e claro que o dia que eu for ao Rio, irei conhecê-la, ao vivo e com todas essas cores lindas!
adoro o criado azul, lembro dele...
esta planta, a hera, eu não conheço e adorei também as suculentas artificiais, ninguém diz que as são!

a cristaleira é um charme, e os banquinhos amarelos eu vou ver o antes e depois. não lembro se vi...

bj bj

Anita on 6 de novembro de 2012 às 16:30 disse...

E vc tá morando bem pertinho de mim, sabia? Eu moro na Freguesia em jacarepaguá, vc conhece, né??? Adorei teus bancos amarelos, íam ficar mto bem aqui na minha casa, kkkkk. bjs

Vero Kraemer on 6 de novembro de 2012 às 16:56 disse...

Vânia querida, adorei conhecer sua casa nova, que lindo tudo por aí!!!
Com certeza, amiga, aos poucos tudo se ajeita!
Tudo maravilhoso, parabéns!!!
Amei ver os bancos amarelos aqui, e obrigada por me citar, fiquei muito feliz!
Bjos
Vero

´´CROCHE LILAS´´ on 6 de novembro de 2012 às 16:58 disse...

´´OLA,TUDO BEM?ME CHAMO PATRICIA E TENHO O BLOG CROCHE LILAS.CHEGUEI NO SEU CANTINHO PELO BLOG CASA E CONFORTO E AMEIIIIIII VOU FICAR.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Paula Kasas on 6 de novembro de 2012 às 17:15 disse...

OI Vania
Fiquei de boca aberta com seu apê. Muitos detalhes de bom gosto, e a cor eu amo...tanto que a cara nova do Paula Kasas é azul. : )
A sua cristaleira é demais. Minha irmã, ficou com uma da minha mãe , igual a sua. Mas por enquanto está na cor de madeira. Vou mostrar a sua para ela, e com certeza vai gostar e pintar a dela também.
Beijokas e saudades.

sheyla xavier on 6 de novembro de 2012 às 19:09 disse...

Finalmente, né?? Só poderia ser linda, não tinha dúvida nenhuma.. amei tudo e a lembrança de Recife, me deixou super feliz!Nossa, amei a hera e o coração.. rsrs Amei tudo, sei que tudo foi pensado com amor e carinho!!!Lindo, lindo , lindooo- vc arrasaaaaa!!

Mil bjokassssssss

Elizangela on 7 de novembro de 2012 às 01:52 disse...

Ei Vania!!
Como não poderia de ser..vc está montando uma casinha charmosa e delicada!!Linda!!!
Parabéns!
beijos

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 02:55 disse...

Oi Vânia,nossa você foi muito mais rápida na arrumação de sua casa do que eu que mudei primeiro.E olha está mesmo uma casa de boneca! Cada detalhe tem um charme especial. Eu tô aqui toda enrolada com a arrumação da minha. Muito obrigada por se fazer presente em minha vida.

Rosangela on 7 de novembro de 2012 às 03:36 disse...

Lindo seu cantinho... reflete toda sua delicadeza. Parabéns.
Meu e-mail é: bamacedo@terra.com.br
Fique com DEUS minha querida amiga.
Beijo.

Andréa Santana on 7 de novembro de 2012 às 04:21 disse...

Amiga,
vc é prendada demais, fiquei imaginando os
seus docinhos e as festas lindas que vc fazia.
Vc é demais!

Beijinhos ♥

Anônimo disse...

Adorei sua casa. Você tem muito bom gosto. e a garrafas que você reciclou ficaram um show. Parabéns.

Anajá Schmitz on 7 de novembro de 2012 às 05:14 disse...

Oi minha amiga, vejo que foram mudanças para melhor, tu estás mais linda e radiante. Tua casa está maravilhosa, essa cristaleira que beleza, adoro moveis antigos. Tudo muito harmonioso e inspirador, um lugar calmo e cheio de boas surpresas.
Tenha uma semana maravilhosa.

Mônica Lima Andrade on 7 de novembro de 2012 às 06:49 disse...

Amiga, que coisinha mais fofa seu novo aptº!! Adorei!
Tinha uma mesa branquinha assim, até pouco tempo atrás, hoje me arrependo de ter dado para uma amiga e não sei o fim que ela levou ...Pois essa amiga tá morando bem longe de mim..Se tivesse conhecido seu cantinho antes eu jamais teria dado ..kkkkk!
Você mora na Tijuca ?
Sua hera é de verdade ? Tá tão linda ! Amei !
Aliás , amei tudo por aqui , seu criado ficou um espetáculo aí na sala , enfim tudo perfeito !
bjus!

Gelia on 7 de novembro de 2012 às 09:32 disse...

Eu adoro a decoração que vc faz este azul esta lindo demais.


bjs

Gélia

Calíope Corrêa on 7 de novembro de 2012 às 11:03 disse...

Ai amiga, que casa linda que você tem aí... e não sei porque deixa a persiana fechada, se eu tivesse uma casa dessa ia deixar sempre aberta pros vizinhos apreciarem meu bom gosto!! ^^

Ano que vem quando eu for no Rio quero visitar tua casa de novo! =D

Rita De Carli on 7 de novembro de 2012 às 12:17 disse...

Menina, como está lindo o teu novo cantinho!!!!

O bom dessas transferências dos maridos é que podemos reinventar... Quando vi o teu criado mudo na sala lembrei que já usei uma cômoda na sala e ficou super bem assim..

Tudo lindo! Tão bom reinventar assim a gente se reinventa também...

Sentimos tanto a tua falta no piquenique aqui em Recife.
Vê se faz um face para ti para podermos ficar mais próximas, as meninas todas têm.

Em Janeiro acho que vou dar uma passada no Rio, quem sabe a gente marca de se encontrar...

Que tu e tua família sejam muito felizes nesta nova morada!!!!! E que Deus sempre abençoe vcs!!!!

Bjks, Rita De Carli

Flor de Princesa on 7 de novembro de 2012 às 14:25 disse...

Que fofura, amei seu canto!
Seu blog é tudo de bom!
Com carinho!
Daniela

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Amiga eu estou encantada com sua nova casa,realmente demora um pouco pra nos acertarmos na mudança mas vc esta otimaaaa,sua casa esta uma coisa fofa,amei a sala de jantar a parede azul os detalhes,obrigada por compartilhar tamanha beleza!!!!
Beijinhos!

Dani Moura on 7 de novembro de 2012 às 14:45 disse...

Vânia sua casinha tá muito linda!
Um mimo!
Quanto capricho!
Amei!
bjus

Anabela Jardim on 7 de novembro de 2012 às 14:54 disse...

Muito linda! Adoro esses móveis antigos cor um ar de modernidade.
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

Fabiana on 7 de novembro de 2012 às 16:52 disse...

Pára tudooo...me diz se entendi bem, e hera é de verdade??? e me dá umas dicas de como vc pinta as garrafas, tenho um moonnte guardadas aguardando meu tempo, disposição, inspiração...rsrs.
Seu cantinho está uma graça, amiga! Tão aconchegante, charmoso...
O relógio é um arraso!
Bjusss...

Anita on 7 de novembro de 2012 às 18:22 disse...

Oi Vania, não passei antes pq tive um dia difícil e com mta dor de cabeça, mas quero te dizer que quero sim marcar aquele café, tá? A gente se fala depois, bjs

CamomilaRosaeAlecrim on 8 de novembro de 2012 às 01:16 disse...

Menina, que casa maravilhosa e gostosa de se estar...com cores lindas e tudo cheio de harmonia! Parabéns!!!
Olha...só tá faltando uma tilda pernuda sentadinha aí, hehehe! E poderia ser com vestido floral azul para combinar!
Quero te agradecer o carinho "lem casa" e se vc quizer falar comigo pode me mandar e-mail no "camomilarosa@yahoo.com.br" que é meu e-mail do Face e do Blog.
Beijos, parabéns pelo bom gosto e lugar lindo onde mora!
Boas energias!
CamomilaRosa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 8 de novembro de 2012 às 01:44 disse...

oi Vãnia sua casa esta linda e muito aconchegante!!!
esse chão de medira do seu apê é maravilhoso. Não sabia que era no Rio que estavas. Muitas alegrias pra vc na nova casa!!!
adoro ver teus cantinhos cheios de arteirices, sou mega fã dos teus banquinhos também!!

bjo grande

Sílvia on 8 de novembro de 2012 às 03:26 disse...

Oi Vânia, tá tudo tão lindo que fiquei aqui a me inspirar em tudo, amei cada cantinho da sua casinha, lindo de viver.
Bjs.
Silvia.

Ilaine on 8 de novembro de 2012 às 04:15 disse...

Vânia, amiga!
Estou atrasada aqui!

Que peças lindas você tem.
A sua cristaleira é um sonho só.
Eu adoraria ter uma assim!
Tudo está muito bonito e aconchegante.
Vontade de estra aí para conversar...
Beijo

casa de fifia on 8 de novembro de 2012 às 07:52 disse...

Vania que linda sua casinha, você tem muito talento e bom gosto para reformar,inventar,reciclar etc..
sua casinha esta ficando cada dia mais a sua cara.
gostei muito da boneca colorida.
parabéns flor

baci

MEIREANDAK on 8 de novembro de 2012 às 10:21 disse...

OLÁ VÂNIA,FIQUEI APAIXONADA POR SUA CASA LINDA!!!!!!!!!!ADOREI O QUE JÁ VI E QUERO CONHECER MAIS AINDA POIS É MUITO GOSTOSO VER E LER SUAS POSTAGENS PARABÉNS BJS UMA LINDA TARDE MEIREANDAKK

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 8 de novembro de 2012 às 16:15 disse...

Oi Vania, voltei...
Quero te convidar pra participar de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados.

Te espero, bjus

Cuca Bordon on 9 de novembro de 2012 às 03:39 disse...

Ai, estou completamente apaixonada pelo seu cantinho!! já salvei varias inspirações, amo o estilo provençal e tudo ficou perfeitoo!!!!

Tô te seguindo para ter mais ideias bacanas!!!! =D

Bjs

Tina Bau Couto on 9 de novembro de 2012 às 12:44 disse...

Olá flor!
Você tem muito bom gosto e sua casa é minha cara, mto azul, amo azul.
Adorei os banquinhos amrelinhos floridos.
As almofadas são fofas e essa varanda pede uma rede :)
Beijos e desejo de muita paz, harmonia e amor em seu final de semana e em sua vida, ao som de música caipira, de Sérgio Reis a Victor Léo, o que tocar eu gosto, eita mundão não acaba não...rsrs

Simone Carvalho on 9 de novembro de 2012 às 18:26 disse...

Querida amiga,
demorei um pouquinho, mas estou devagar passando pra falar com todas as amigas que me escreveram. E não poderia deixar de vir aqui agradecer por todo o seu carinho. Vou sentir muita falta desse convívio diário, mas quando der venho dar um alôzinho,mas no momento a falta de tempo e de liberdade pesou bastante na decisão.
Olha o seu ap. está lindo, parabéns você tem muito bom gosto, te desejo muita sorte, felicidade e paz aqui no Rio.
Um beijão fica com Deus.
Simone

Casa da Rê etc e tal on 11 de novembro de 2012 às 11:28 disse...

É isso aí, aos poucos a gente vai deixando a casinha a nossa cara, né
bjs
Renata

Anônimo disse...

e tem como não amar essa cristaleira amiga??
adorei tds os cantinhos <3
beijos

Rosangela on 13 de novembro de 2012 às 11:21 disse...

Amei seu blog bjs.

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 13 de novembro de 2012 às 16:47 disse...

Linda linda sua casa, delícia ter um cantinho assim com a nossa cara, não é mesmo! daki a pouco sou eu, que vou sair do aluguel e imprimir inspiraçoes como essa q nos deu na minha casinha nova! bjo!

Sessa Derger on 22 de novembro de 2012 às 14:57 disse...

Eu necessito mto de um relogio deste amiga! Quero por na minha varanda... ele é mto fofo mesmo!
Bjaum

Márcia Costa. on 23 de novembro de 2012 às 17:33 disse...

Linda, linda! sua casinha! adorei tudo, de muito bom gosto! também vou me mudar e estou louca para arrumar meu novo lar.
Bjs no coração

rebecker on 25 de janeiro de 2013 às 09:24 disse...

sua casa é convidativa. Ficou mt legal a base branca nos móveis e cheio de detalhes coloridos na decoração....Adorei a parede da tv, bjos!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥