♥ Lugar de Guarda roupa é na.....♥

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá meninas...como foi o fim de semana? O meu foi tranquilo e como estava muiiiiito calor ( 43º ) eu aproveitei para curtir uma piscina com meu filho e nora que vieram me visitar e com o pequeno Alison que parece um peixe de tanto que gosta de água kkkk.
Bom...como vocês sabem eu adoro dar novas funções para "velhos" móveis e hoje eu trouxe para vocês algumas ideias de como o "antigo" guarda roupa pode sair do quarto e ocupar com elegância outros ambientes da casa. Para isso basta você dar uma bela repaginada nele ou não e escolher onde ele dará o ar da sua graça.
Agora eu estou a desejar um "antigo" guarda roupa para chamar de meu...e vocês?












Olha ai o Alison meninas...o dificil é tirá-lo da piscina kkkk

Fonte: blog da reforma , Casa coisas e tal , 79 ideias , deco-love  e Future Vision

14 comentários:

Artes da Sandra on 25 de fevereiro de 2013 às 16:57 disse...

Eiiita, esse guri é um peixinho!!!!!!

Um beijo amiga!!!!

Raquel Santos on 25 de fevereiro de 2013 às 17:14 disse...

E eu? Eu tô aqui arrasada com esses guarda-roupas cristaleiras ou seja lá o que se transformaram kkkkk. Só sei que ficaram liiiiindos!!!Sempre gostei desses guarda-roupas na forma original, cheguei a vê-los na minha infância.Alguns ainda tinham uma cortininha.Ai ai...Bjs

By Neymes on 25 de fevereiro de 2013 às 17:55 disse...

E NÃO É QUE FICOU LEGAL!? ACHO QUE TAMBÉM QUERO UM,HEHE.BEIJO AMIGA.VALÉRIA.

Mônica Lima Andrade on 25 de fevereiro de 2013 às 19:23 disse...

Menina , sou louca por um movel assim , acho lindo de viver !!
Tenho uma conhecida aqui no bloguinho que tem um lindo na cozinha , a Meire do meu cantinho no sobrado ..Menina , ficou um luxo , ela pintou e trocou os puxadores ,perfeito !
No meu caso eu gostaria de um para fazer tipo uma cristaleira ,acho um luxo , mas tao dificil para encontrar..
Bjus!

Cida Alves on 25 de fevereiro de 2013 às 20:04 disse...

Oi Vânia!!
Um mais lindo que o outro!! Amo!!
A imagem de número 4, me fez lembrar que minha mãe tinha um assim,inclusive a cor...(que dó, sumiu)rsrsrs!!
Bjus minha linda e feliz semana!!

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 03:20 disse...

Amiga,amiga! Lindos, se fosse para escolher eu ficaria...bem deixe me ver... ah! todos,kkkk!!!
Eu já tenho o meu, lembra? Ache,compre,ganhe; logo o seu.
Bjus!

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 05:33 disse...

Nossa, Vania, adorei o post! O segundo guarda-roupas é simplesmente um charme. Amei!

http://aiadavovo.blogspot.com

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 09:33 disse...

ola..meu sonho é ter um desses guarda roupas,para fazer de atelie,não vejo a hora...amei as imagens...e que delicia ficar na piscina o tempo todo!!até mais...♥

Grasiela on 26 de fevereiro de 2013 às 11:23 disse...

Vania, q maravilhosos os armarios eu AMOOOO

no meu pinterest tenho ate um album com alguns

beijo
Grasi
Adoro Lilás

Andréa Santana on 26 de fevereiro de 2013 às 12:04 disse...

Boa tarde minha amiga!
Por aqui o fds tbm foi com muito calor logo
vem a chuva pra refrescar.
O Alison parece um peixinho mesmo, hehehe!
Linda postagem amiga, amei os guarda-roupas!

Beijinhos, ótima semana!

Sílvia on 26 de fevereiro de 2013 às 20:04 disse...

Oi amiga, realmente são armários lindos e nem se parecem com guarda roupas, amei a seleção de imagens.
uma ótima semana.
Bjs.
Silvia.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 27 de fevereiro de 2013 às 04:14 disse...

Ideias lindíssimas Vania!
Lindo seu peixinho!!!!!

bjo grande

Betty Gaeta on 27 de fevereiro de 2013 às 05:23 disse...

Oi Vânia,
Adorei as ideias. Minha comadre transformou um guarda-roupa antigo em uma cristaleira, retirando a madeira da frente e dos lados e colocando vidros. Ficou lindo!
Que vc tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Unknown on 27 de fevereiro de 2013 às 06:34 disse...

Vania, muito obrigada pela sua visita ao Aia! Adorei!
Quando fizer o trabalho em caixote mostra pra gente.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥