Que tal dividir sua mesa ao meio???

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Então meninas...fim de semana chegando e esse calor horroroso aqui do Rio que não passa hoje a piscina não me escapa, prometi ir com Alison , cariocas geralmente adoram...já eu...prefiro não comentar kkkk. O bom do fim de semana é poder  descansar ...ou não né?
Para as amigas de plantão que não conseguem ficar paradas no fim de semana e adoram ficar inventando "moda"  ...que tal cortar aquela velha mesa que está ai em algum canto  abandonada e você nem sabe o que fazer com ela? Essa velha mesa pode virar um ou dois lindo aparador...ou uma belíssima bancada e banheiro ou até mesmo um criado mudo, ideias não vão te faltar após ver estas inspiradoras imagens.

Esse aparador é a junção de duas mesas, reparem que tem os pés diferentes...amei!!! 



 






Fonte: Mistura do lar , tparquiteturaartesanatos , A casa de todo dia e margarete arquitetando 

15 comentários:

Misturação - Ana Karla on 22 de fevereiro de 2013 04:47 disse...

Gostei das ideias!
A primeira achei super diferente.
Um xero

Cristiane Marino on 22 de fevereiro de 2013 05:18 disse...

Oi Vania,

Achei essas idéias maravilhosas...estou redecorando minha casa e acho que vou fazer um aparador assim.
Bjs e ótimo final de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 22 de fevereiro de 2013 05:20 disse...

Eu adoro essas idéias Vania, inclusive ja cheguei a postar as 3 fotos do meio entre face e blog. Mas originalíssima a ideia de unir as duas mesas!!!

amei a postagem, bjus

casa e bebês on 22 de fevereiro de 2013 07:11 disse...

Olá minha linda , esse calor aqui do rio ta matando rss.
BEIJOS

araci on 22 de fevereiro de 2013 10:51 disse...

Sempre idéias diferentes né amiga? nunca tinha visto mesa cortada e usada como aparador, genial!!! Amei todas. Bom calor e aproveite muito a piscina, aqui não tenho, que pena!! Um ótimo final de semana. Muitos beijinhos.

Rosangela on 22 de fevereiro de 2013 13:48 disse...

Quanta ideia bacana.
O verão está com tudo mesmo.
Lindo fim de semana.
Beijo.

Andréa on 22 de fevereiro de 2013 13:51 disse...

Amiga,
aqui tbm o calor está terrível!
Como sempre vc nos proporcionando ideias maravilhosas e inspiradoras!

Aproveite seu fds, e namora bastante! rsrs.
Beijão, fica com Deus!

Mariana on 22 de fevereiro de 2013 14:31 disse...

Nossa, que lindo que ficou!!! Amei usar ela de pia de banheiro, ficou super lindo e clássico! Também não curto esse super calor não rs... Beijos!

Grasiela - Adoro Lilás on 22 de fevereiro de 2013 14:43 disse...

oi Vania, eu adorei as imagens, lindas e otimas inspiraçoes.

eu nao tinha visti meu blog ainda no teu blogroll, adoreiiiiii, estou add vc no meu tambem ok

beijooo otimo find

Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Gabrielle de Almeida Ramos on 22 de fevereiro de 2013 16:11 disse...

Hum, gostei da dica! Lindas as fotos Vâ.
Beijos, bom final de semana.

Cida Alves on 22 de fevereiro de 2013 18:44 disse...

Olá Vânia!!
Saudades...
Meu bem...adorei essas ideias, sensacional!!
Inspirações não nos faltaram, você é demais!!
Vânia, fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário me encantou, obrigada de coração!
E realmente tudo foi feito com muito amor...
Bjus e feliz final de semana!!

Léia Gonçalves on 23 de fevereiro de 2013 17:26 disse...

Vânia, adorei a idéia! Gostei de todas, mas em especial a amarela. Vou tentar fazer na minha mesa, se der certo mostro pra vocês. Parabéns!

http://aiadavovo.blogspot.com

Tofu Rosa on 24 de fevereiro de 2013 23:57 disse...

Muito melhor que uma mesinha inteira, que ótima idéia! Apesar que os gatos aqui em casa iriam deixar a marquinha deles! rs

Lia Gloria on 25 de fevereiro de 2013 04:39 disse...

Caramba, tu só posta ideia boa! mas não pode ser qualquer mesa, tem que ter algum charme rsrs
são lindas!!!

bjs

Eu que fiz... ou quase isso on 26 de fevereiro de 2013 10:40 disse...

oi Vania eu adorei principalmente os rosas e amarelo lindo de mais.. ficou legal com a Tv em cima!

bjs

Gélia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥