♥ Pronto, voltei de "férias"...e antes e depois.♥

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Já sei...estavam morrendo de saudades, acertei? kkkk modesta eu né gente?
Pois é meninas...tudo que é bom dura pouco, fiquei 12 dias de "férias" e parece que foi bem menos, queria ficar pelo menos uns 30 dias, 12 dias não dá pra descansar nem o corpo e nem a mente.
Por falar em descansar, o que é isso mesmo? eu aproveitei os meus dias de descanso lá na casa da minha irmã e dei um pequeno up na copa dela e em um móvel que ela ia doar...não resisti e tive que dar uma cor na casa dela kkkk, ainda bem que ela nem liga, me dá carta branca ( nesse caso, vermelha kkk ). Ela foi trabalhar e quando voltou...surpresa!!! Ela amou, ainda bem...senão eu is ter que desfazer tudo, já pensou?
Então...o que eu fiz lá foi bem básico mais deu uma grande diferença e para variar gastei bem pouco, pois usei apenas Contact e a tinta vermelha ela já tinha em casa.
Vamos as fotos do antes e depois.

Aqui a copa como era antes....

E aqui como ficou depois. Usei contact para forrar o a parte de dentro do armário, fiz quadradinhos imitando azulejos, encapei a parte de fora das gavetas e fiz decoupagem em alguns pratos de melanina para decorar a parede.

Aqui de outro ângulo....



Resgatei essa bandeja, garrafa e os copos que estavam abandonados em uma prateleira no quintal e trouxe para compor a decoração da copa.

Bem...aqui está o rack que ia ser doado...ansiosa que sou esqueci de fotografar antes, mais fotografei o início da pintura...

Tchram...prontinho...vermelho e lindo decorando a sala, sim...ele já nem fazia mais parte da decoração e ia ser dispensado e agora impera na sala. Pois é, minha irmã tirou o rack novinho que ela tinha acabado de comprar e preferiu deixar o "novo" rack vermelho na sala.


Bem é isso meninas...enquanto descaso carrego pedras kkkkk, meu pai é que sempre diz isso.
Ah...já ia esquecer de contar que essa viagem foi muito especial para mim pois no dia 25/o7  foi formatura do meu filho Fellipe e assim que as fotos ficarem prontas virei aqui mostrar para vocês ok?

23 comentários:

Unknown on 29 de julho de 2013 às 10:31 disse...

Amei ficou tudo muito lindo! Você caprichou como sempre beijos.

Anônimo disse...

Que legal Vâ. Adorei a cor. Como amo vermelho, sou suspeita em falar rs.
Beijos, boa semana...

Atelier Mil e Uma Artes on 29 de julho de 2013 às 10:57 disse...

Que lindo,mãos de fada!!! Ficou tudo muito chique,amei!!!
Pôxa!! Porque não me avisou? Teria ido lá te dar um beijo,e na sua mãe também,é claro!!!
Também...Eu sumi,né?!?! Mas, a vida passa muito rápido, e quando vamos ver, já passou meio ano,um ano...Afff.
Bjão,
Adalgisa Cruz,

Anajá Schmitz on 29 de julho de 2013 às 11:10 disse...

Olá, bom retorno, suas férias foram maravilhosa e ainda fez bastante arte. Lindo e a cor ficou belíssima, sua irmã deve ter adorado eu me apaixonei, hein queres passar umas férias aqui em casa?
Bjos e tenha uma ótima semana.

Mônica Lima Andrade on 29 de julho de 2013 às 11:15 disse...

Amiga, saudades !!
Mas ficou um espetáculo a copa dela e o rack !! simplesmente lindo!! E o melhor gastando pouco !!Parabéns !!
Agora ensina pra gente esse decoupagem nos pratos viu , pois achei lindo !!
To aqui negociando com uma amiga tbm uma reforminha na casa dela , ela ta precisando e eu doidinha para ajudar ,pena que minhas férias tbm estão acabando se fosse antes , tinha feito muita coisa lá ..
BJus!!

Araci Gonçalves on 29 de julho de 2013 às 11:19 disse...

Oi!!! saudades!! Mas nem para descansar você dá uma paradinha!!! Quem é artista é assim mesmo. Ficou uma graça a cozinha da casa de sua irmã e o Rack idem. Eu também não paro e tirar férias então, nem pensar, andei fazendo umas artes aqui em casa também. Seja bem vinda a sua casa de boneca e matar as saudades das amigas. Um beijo!!

Luiza Mallmann on 29 de julho de 2013 às 11:41 disse...

Coisa boa viajar, hein Vânia? Parabéns pelo filhote, viu... é tão bom ver nossos rebentos alçando vôo, realizando, conquistando... né?

O rack vermelho deve ter dado muita cor e alegria à sala. Não tenha dúvidas, ficou lindão!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown on 29 de julho de 2013 às 12:09 disse...

Nossa que transformação e sem usar tinta! Adorei, ficou lindo, alegre, amo seu pinguim da geladeira.
Parabéns!
Bjus

Malu Campos

sheyla xavier on 29 de julho de 2013 às 12:09 disse...

Vaninha,
Como queria que vc passasse uns dias aqui em casa heheheh Iria dar um "up" e tanto em muitas coisas.
Férias boas, são àquelas que acabam rápido.

Bjos, bem-vinda de volta!!
Sheyla.

Cici Senhoretti on 29 de julho de 2013 às 12:14 disse...

Vaninha, que diferença gritante!!
Ficou lindooooooooo! Não tinha como a sua irmã não gosta. Que sortuda!! Vc não quer passar férias aqui em casa tb? rs
Amei, amei.
Bjns
:)

Rosana Francisco on 29 de julho de 2013 às 13:39 disse...

nossa amei tudo,estou louca pra fazer uns quadriculados assim na minha cozinha so que em preto e branco, ficou perfeita, e seu rack lindo, eu pintei o meu tbm so que de branco economizar hj é muito bom né??bjosssss da Ro

Lia Gloria on 29 de julho de 2013 às 14:13 disse...

Vânia, muito corajosa a tua irmã rsrs
mas não é doida, sabia que podia confiar! ficou ótimo, vibrante, a tua cara!

E acertou: eu estava com saudades!!!

bjs

Aline W on 29 de julho de 2013 às 14:59 disse...

Uau! Ficou lindo! Vibrante e chic! Gostei!
Ai, e como é bom viajar né?
Férias... ô delicia!
Vânia, se quiser conhecer meu blog será um prazer http://osonhodethalia.blogspot.com.br/
Bjks e uma semana abençoada pra vc!
Aline

Unknown on 29 de julho de 2013 às 15:04 disse...

Vc é muito talentosa e sua irmã muito sortuda!
rsrsrs
beijoss

Artes da Sandra on 29 de julho de 2013 às 16:23 disse...

Tu arrebenta nas pinturas e no contact!!!! Parabéns!!!!

Mônica Lima Andrade on 29 de julho de 2013 às 16:46 disse...

Amiga, que saudades !!
Fiz um comentário mas ele não foi que pena ...snif!snif!!
Menina , quanta diferença , amei as mudanças !!Coisas simples , mas que deram um charme especial viu ?
Ensina fazer a decoupagem dos pratos , amei !!
To aqui com um desafio também , tenho uma amiga que ta precisando de um UP na casinha dela, passei a tarde toda conversando com ela pelo face e passando umas diquinhas para ela , mas vou tirar um dia para ir lá e fazer algumas mudanças , pois ela quer mudar , mas não sabe ...rsrf!
Vou recorrer a postagem dos vidros e pintar alguns que tenho aqui para levar para ela tbm ..
Bjus!!

Maqueliii on 29 de julho de 2013 às 17:17 disse...

Amei tudo, princs o blog, neste momento estou brigando com minha net pra poder seguir sua page kkk espero que consiga pq amei *-* bjus e ótima volta á realidade kkkk bjinhos da sua mais nova seguidora!!

Calíope Corrêa on 29 de julho de 2013 às 18:20 disse...

Meninaaaa, tu não existe!!! hahaha
Fico imaginando a cara da tua irmã quando viu a transformação! Chocante.... e ficou SHOW!!

Sou tua maior fã no mundo todo! <3

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:41 disse...

Tudo muito lindo!!!
Parabéns pelo trabalho e pela irmã que vc é!!!
Bjks

Fabiana on 30 de julho de 2013 às 14:37 disse...

Amigaaa...pelamordedeus!!! me conta tudo: lixou? usou primer? tinta esmalte? verniz?... depois da reforma da sala, sobrou um rack desses aí e estou há dias analisando qual seria o melhor método p/pintá-lo.
A transformação ficou maravilhosa, como tudo que vc faz. (eu havia enviado outro comentário, mas a net caiu bem na hora, não sei se recebeu, por via das dúvidas, mandei outro rsrs...)
Bjussss....

simone on 31 de julho de 2013 às 08:46 disse...

Oi amiga.A reforma que você fez ficou nota 1.000.Adorei tudo na decoração.Vou te convidar a passar "férias" aqui em casa,rsrsr.
Parabéns ao seu filhote,sucesso para ele.
Bjs.

rosiarts on 31 de julho de 2013 às 21:17 disse...

A cor do amor prevaleceu na sua casa e ficou muito
lindo, é a melhor coisa fazer o que nos deixa feliz e ainda deixar o nosso lar com a identidade da dona.
Parabéns.
Bjus. Rose.

madeira em forma on 1 de agosto de 2013 às 12:39 disse...

Vania, a copa ficou muito fofa. Imagino a cara de sua irmã. E o rack se modernizou no vermelhão. Você é rápida, em 12 dias fez transformações. Não quer passar uns 15 dias aqui em casa? rsrsrssss...
Beijos e parabéns pela criatividade e capricho

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥