♥ Cantinho de trabalho, simples e aconchegante.♥

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Olá meninas tudo tranquilo? Por aqui muitas ideias e artes como sempre.
Lembram do post anterior onde eu postei lindas ideias de cantinho de trabalhos (aqui )? Então...eu me inspirei tanto que no dia seguinte coloquei algumas ideias em prática, fiz um pequeno "escritório" em um cantinho do meu quarto que nos será muito útil ( para o marido e eu ) já que meu esposo além de trazer sempre trabalho para casa também faz faculdade à distância e estava precisando de um espaço para estudar e euzinha aqui estou mega feliz porque estou fazendo curso de decoração de interiores e também vou usar bastante esse cantinho.
O nosso pequeno home office como eu tô chique kkkk ficou bem delicado e feminino mais o maridão não liga já que eu usarei bem mais que ele, aliás estou usando neste momento para fazer o post kkk.
Ainda quero comprar uma cadeira medalhão ou alguma outra que tenha um estilo retrô mais no momento estou sem tempo $$$$$ ...então vamos aguardar e por enquanto vou usando essa cadeira de plástico que ficou até bonitinha com o assento que fiz.
Chega de blablablá e vamos as fotinhas né?
Ah, só um aviso rapidinho sobre o vídeo que eu fiquei de fazer está semana. Como meu câmera Rafael esteve dodói durante toda a semana passada e teve que faltar as aulas na faculdade, essa semana ele está estudando em dobro para colocar a matéria em dia e não terá tempo de gravar meu vídeo...sendo assim, peço desculpas e aguardem a té a próxima semana. Ele agora está bem graças à Deus.

Na parede coloquei tecido para dar um charme...

Agora de outro ângulo, ao lado do "escritório" tem uma grande porta de vidro que leva a sacada, por isso esta persiana.

A mesa tem um design reto e simples, mais eu adorei os pés dela e o puxador da gaveta é de cristal, lindo!

Como eu disse, por enquanto essa cadeira vai quebrando o galho.

Apenas duas prateleiras também com design reto para não poluir demais.



 Essa plaquinha é uma reciclagem, as letras eram um porta retrato, a foto era colocad no coração, ai eu tirei o fundo para o coração ficar vazado e forrei tudo com tecido e colei nessa plaquinha de madeira que era o fundo de um outro porta retrato que quebrou, nada se perde!

Essa parte verde ai é a parede  que fiz tipo um painel onde fica a tv...mostrei aqui

Esse lindo livro de design eu ganhei em um sorteio no blog Simples Decoração da minha amiga Rosana, eu amei é claro.

E este é o tecido que usei, bem delicado né?

21 comentários:

Gi on 5 de setembro de 2013 12:23 disse...

Nossa, ficou muito lindo seu cantinho!! Se é que posso chamar de cantinho um espaço tão charmoso!
Amei a estampa, a delicadeza, os detalhes...
A cadeira ficou super fofa com a almofadinha.
Que bom que o seu marido não se importa, se eu fizesse um home office assim, o meu jamais usaria rs.
Parabéns, amei!

Tina Bau Couto on 5 de setembro de 2013 12:23 disse...

Um charme!
Muito lindo esse tecidinho floral estilo Liberty.
Uma graça, de muito bom gosto e cheio de detalhinhos seu cantinho, como eu gosto, td combinando :)

Rita De Carli on 5 de setembro de 2013 12:29 disse...

Tudo muito lindo, um encanto!
Parabéns pelo bom gosto!
Bjks

Silvia Rodrigues on 5 de setembro de 2013 12:37 disse...

nossa..mas que fofura! meigo e super criativo!lindi lindo!
http://cantinhobysilviarodrigues.blogspot.com.br/2013/08/reciclar-para-decorar.html

Daiane Cascini on 5 de setembro de 2013 13:05 disse...

Amei tudo, e esse abajur menina? puro amor... bjo

Artes da Sandra on 5 de setembro de 2013 13:33 disse...

Ficou liiiiindo flor de cactus!!! Eu tenho esse tecido, é da Círculo. Delicado demais!!!!! Ameeeiii teu canto!
Beijos

Mariangela on 5 de setembro de 2013 13:46 disse...

Oi nossa que inspiração maravilhosa amei cada detalhe um encanto e não pude deixar de notar esse abajur que coisa mais fofa, sabe aqui no meu quarto também quero ter um cantinho assim e o seu me deu muita inspiração e mais vontade ainda de pôr em prática parabéns adorei a decoração as cores tudo perfeito bjinhos.

Cibele Leite on 5 de setembro de 2013 14:25 disse...

Vânia querida! Que cantinho charmoso, o meu tbm esta no meu quarto, mas acabo de perceber que tenho muito coisa, como vc consegue ser tão clean, ficou romântico demais, bjs

Isabel Cristina Viana Ramalho on 5 de setembro de 2013 15:29 disse...

Oi Vânia...seu cantinho de trabalho ficou muito cute...amei, viu? Parabéns!
Vc deixou tudo muito lindo. Caprichou!
Que curso vc está fazendo? Sempre muita vontade de fazer um curso deste, mas nunca tive oportunidade e para quem mora no interior, complica, né?
Beijos. Fique com Deus.

casa e bebês on 5 de setembro de 2013 16:17 disse...

Lindo seu cantinho muito delicado,amei o acento da cadeira.O tecido da parede amei to louca atrás de um pra colocar no quarto das minhas pequenas rss.
BEIJOSS

Regina on 5 de setembro de 2013 17:34 disse...

Vania, querida

Seu cantinho ficou Divino. Amei tudo, nos seus

pequenos detalhes. Realmente o tecido é muito

mimoso. A almofadinha da cadeira, ficou show.

Parabéns pelas lindas criações.

beijo carinhoso

Regina Célia

Flavinha Gomes on 5 de setembro de 2013 17:49 disse...

Super fofo seu cantinho! Bjus

Veronica Kraemer on 5 de setembro de 2013 18:22 disse...

Vânia querida, adorei seu home office! Estou encantada!
Que te traga muitas e muitas alegrias, e que te inspire muito!
Beijosssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Myrneia BK on 6 de setembro de 2013 03:26 disse...

Olá Vânia amei o seu cantinho o tecido é lindo ficou super gracioso perfeito parabéns pelo bom gosto.

beijinhos!!

Coisas da Lívia on 6 de setembro de 2013 05:39 disse...

Uma gracinha tudo, adoro cores leves que transparecem calma ao ambiente...
Ah eu tenho aquele livro de cadeiras, ele é muito bom :)

Beijos

coisasdalivia.com.br

Anônimo disse...

Tá lindo seu cantinho!! Mas olha, cuidado com esta cadeira quebra-galho rsrs. Em casa, tb tenho uma igualzinha no escritório, como quebra galho. Coloquei uma almofada e foi ficando... Daí tentei trocar por outra melhor e o Sr. Maridón não gostou e me fez voltar com esta "cadeira quebra-galho"... Tá até hoje lá e ele felizão... Vá se entender! :-) Bjs. Cris-RJ

Karin Helena Costa on 7 de setembro de 2013 14:46 disse...

Oi! Teu cantinho ficou muito fofo, com poucos retoques, transformaste num lugar bem acolhedor e agradável. Parabéns, ficou muito lindo. Bj

Claudia Sodré on 7 de setembro de 2013 15:43 disse...

OI Vania...que graça ficou seu cantinho de trabalho menina, adorei a mesa o puxador..o quadrinho repaginado..a cadeirinha ficou uma graça e como eu digo é so querer que tudo fica lindo..o tecido de fundo tambem pe mto fofo. Ta feliz que nao se quenta, imagino sua carinha ajeitando tudo e depois parada e olhando e se dizendo..ahhh meu cantinnho que fofo.rss Que legal!! adorei as ideia, as cores, ficou tudo parecido com vc fofo d+++..um otimo findi nega fcDeus ..bjaoo

Andreia Iunes Ribeiro on 8 de setembro de 2013 00:43 disse...

Tudo muito encantandor e inspirador,,,deu vontade de fazer algo no meu cantinho,,,beijos

Fabiana on 15 de setembro de 2013 18:34 disse...

Que lindo, amiga!
Ficou uma delicadeza só! O tecidinho uma fofura!
Cada detalhe uma graça! Vou me inspirar, ver se "tomo vergonha na cara" e dou um jeito no meu cantinho também pois estou planejando há meses e sempre vai ficando p/ depois...
Bjusss flor...

Robson Ingrid on 25 de setembro de 2013 09:19 disse...

Td muito lindinho e delicado...eu tbm amo essas mudanças que podemos fazer ´nos mesmas...amei seu blog e com certeza irei segui-lo, fike avontade em visitar e seguir o meu blog que é bem novinho...bjs, Ingrid.
http://familiaoliveiraneto1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥