♥ Quartos coloridos...que tal? ♥

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bem...acho que hoje acordei com pensamentos coloridos, o que foi??? Vão dizer que pensamentos não tem cor? Pensamento tem cor sim, mais isso depende do dia...do humor...do amor...etc.
Então para ilustrar meu pensamento selecionei imagens de quartos bem coloridos e lindos para alegrar nossos olhos e quem sabe nos servir de belas inspirações.
Queria também pedir desculpas por não estar visitando vocês com a frequência de antes, primeiro porque meu computador tem vontade própria e só funciona quando quer e segundo porque estou fazendo um curso...é isso mesmo, estou fazendo um curso que há muito tempo eu queria fazer que é o curso de decoração de interiores e isso também tem me tomado um certo tempo, mais aos poucos eu vou colocar as visitas em dia ok?
Agora bora dar um colorido no nosso dia?














Via: Portal de decoração, Acervos de interiores, Casario feito a mão, Donna senhorita, Genuardis.net e Lá na casa de mainha.

9 comentários:

Unknown on 17 de setembro de 2013 às 08:42 disse...

Lindos!
Beijos

casa de fifia on 17 de setembro de 2013 às 10:02 disse...

Vania hoje fiz um post sobre esse mesmo assunto,
nao as cores, a falta de tempo.. também estou assim, sem tempo para o mundo virtual, poxa que legal curso de designer de interiores,
também adoraria fazer um.
boa sorte com o curso.


baci

CamomilaRosaeAlecrim on 17 de setembro de 2013 às 15:04 disse...

Muito legal! As vezes nem imaginamos algumas misturas de cores e quando vemos assim já na decoração pronta, percebemos que fica legal...como o azul e rosa!
Beijos
CamomilaRosa

Rosangela on 17 de setembro de 2013 às 17:04 disse...

Lindos...
Beijo.

Angela Bergamaschi on 17 de setembro de 2013 às 18:38 disse...

São todos lindos, muito alegres e harmoniosos. Bjos

evelyne-home-interiors.blogspot.pt on 18 de setembro de 2013 às 15:40 disse...

que linda explosão de cores!

Cida Alves on 21 de setembro de 2013 às 21:11 disse...

Olá Vânia!!
Enfim consegui...
não sei te explicar, mas o seu blog e o blog Algodão tão doce... eu não consigo comentar...
Abro, entro e quando vou publicar... some!
E hoje meus filhos mexeram aqui... e deu certo.
Sei lá o que faço de errado rsrsrs!
Meu bem quanto tempo né??
Linda postagem, show de inspiração ...
E parabéns pelo curso, adoro e ainda penso em fazer, fiquei feliz por você!!
Bjus e feliz domingo!!

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 11:06 disse...

Adorei essas dicas de quarto...muito inspirador...bjs

Zizi Ramos on 20 de maio de 2014 às 00:17 disse...

Ain.... eu viajo nessas lindezas ..parabéns vc é um gênio menina bjk´s

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥