♥ Cadeira vira criado mudo ♥

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Olá meninas (os)...bem  quem já acompanha meu blog sabe o quanto eu gosto de dar novas funções à "antigos" móveis e objetos não é mesmo?
Então...hoje vim mostrar para vocês como vocês podem aproveitar ou melhor, reaproveitar aquela cadeira antiga que está ai num cantinho qualquer da sua casa  sem muita utilidade e dar uma nova função à ela, sim, você pode promover a sua cadeira e ela deixará de ser apenas uma cadeira e se tornar um lindo criado mudo, e quem sabe o seu criado mudo também não possa ganhar  uma nova função, fiz um post sobre isso aqui .
Vamos as ideias e ver como as cadeiras se saem em sua nova função.













Imagens: Blog a sos mamãe nadia, artecichell. blog  dona da casa, blog casa de sobra, blog decoração de a a z, home-boxer, house to home, o blog deco, sala de coração, simpledetailsblog e westwing

3 comentários:

Unknown on 6 de novembro de 2013 às 08:14 disse...

Oi Vânia,
Que linda ideia para decorar o quarto, e nosso cantinho!! Fiquei encantada! Eu tinha visto uma vez uma cadeira para servir de criado até com gaveta, ficou muito charmoso. Não sei se conhece uma página no face chamada "Quintal das cores"? É muito inspirador para quem gosta de decoração e coisinhas diferentes.
Estou seguindo porque me apaixonei! Dei uma olhada em outros posts seus e são muito legais!!
Aproveito para te convidar a conhecer meu Cris cria coisas, um espaço que falo sobre moda, arte, decoração, conceitos e afins. Quem sabe me segue também se gostar!! Aposto que vai amar, tenho abraços e espaços para todos que chegam lá!! Aguardo por você, poderemos estar sempre juntas compartilhando informações e sonhos!
Mil beijos e boa quarta!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

sheyla xavier on 6 de novembro de 2013 às 10:30 disse...

Vaninha, adorei a ideia, ás vezes, tem sempre alguma cadeira dando sopa e de peça única.
As imagens estão inspiradoras e românticas.

Bjosss e uma linda quarta!!

casa de fifia on 7 de novembro de 2013 às 00:43 disse...

a ideia è linda, mas eu no meu criado mudo tenho tantas coisa ,que sò uma cadeira nao bastaria, tinha que ser almenos três rs

baci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥